sábado, 10 de dezembro de 2016

Thon Sullivan anuncia carreira solo

O cantor Thon Sullivan deixou a banda Líbanos. O vocalista anunciou nas redes sociais que o desligamento é para iniciar um projeto solo. Thon passou quase 2 anos na Inconfundível.




Confira a nota na íntegra:
“É com muito respeito aos fãs e contratantes que anuncio meu desligamento da Banda Líbanos. Foram quase 2 anos de convívio e uma ótima experiência fazer parte do grupo e poder interpretar canções que marcaram a história do forró. Agradeço o carinho dos fãs da Líbanos que me acolherem e aos meus fãs e parceiros que confiam no meu trabalho e estão sempre me acompanhando, que fiquem as amizades que fiz na banda, seguirei em uma nova fase com Deus no comando, “Thon Sullivan Como Você Nunca Viu” obrigado!”

Fonte:dicumforça.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário