quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

LCM Fala sobre o fim do balé



A banda afirma que não se trata de um adeus, mas um até breve. Diz ainda que “um sonho não se acaba jamais”, o que dá a entender que a decisão não é definitiva.
Confira a nota na íntegra:
Até breve. Não será um adeus ou um fim. Tudo que vivemos será eterno. Afinal, construímos grandes e inesquecíveis histórias juntos, lado a lado, nesta caminhada de glórias, palcos, alegrias e aperto no peito. Exatamente em termos que ‘pausar’ momentaneamente, numa decisão difícil de concretizar, de se chegar, mas, necessária, neste momento junto a nossa querida equipe de bailarinos.
Um sonho não se acaba jamais. Continuaremos a sonhar juntos e viveremos grandes emoções num futuro próspero. A cada um de vocês, @heriaquino @dyannamel @leossouzzaoficial @biuna_bizerra @romeriolacerda @pretinhathaise @barbarabanny e tantos outros que passaram ao longo dessa temporada, construindo coreografias marcantes, passos bem ensaiados, releituras corporais em sincronias perfeitas, olhos e corações saltitantes de quem prestigia e admira, um time renomado e consolidado. Vai os nossos reconhecimentos e aplausos a maestria da dança que ambos fizeram tão bem e por amor.
As sapatilhas de vocês serão um troféu na nossa história. Nos próximos dias 16 e 17 de dezembro, abraçaremos fãs, amigos e a família LCM neste até breve. Nobres bailarinos, o legado de vocês continuaram sendo referência, vocês são os “imbatíveis” e mesmo perto ou longe orgulhosamente farão parte da família Limão com Mel.
Obrigado por cada momento divertido, pela arte contagiante, as conquistas, as emoções vividas em cada palco, as amizades construídas, aos fãs, a familiaridade irretocável, a explosão da dança, o esforço, a ralação dos ensaios, a comunhão com a melodia das músicas nos shows, são marcas brilhantes desse balé impecável, conquistado por puro mérito. Não tem para ninguém, vocês são “os melhores” ontem, hoje e sempre. Com carinho e prosperamente voltaremos a sorrir juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário