terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sai vocalista do Cia do Calypso


A Cantora Simara divulgou via facebook que a mesma estar deixando a banda, confira o esclerecimento que a mesma postou em seu face:

“Olá meus amores! Venho aqui triste, porém decidida, comunicar aos meus fãs e amigos a minha saída da Companhia do Calypso, quero esclarecer que não houve nenhum problema com alguém da banda, apenas mudanças de perspectiva profissional. Estarei sempre aqui com muito carinho e grata aos meus fãs e amigos, torcerei sempre pela banda na qual tenho muito amor e carinho por todos, e foi onde tive a oportunidade de desenvolvimento profissional, amarei todos e continuarei na arte de cantar, quero que apóiem Dayse, pois estarei sempre ao lado dela, levando alegria para todos.” Escreveu Simara Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário