terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Clipe da LCM bate 10,4 mil acessos em apenas um mês



Os internautas aprovaram com satisfação o novo clipe “Drogado de Paixão” da Limão com Mel. A resposta dessa opinião é verificada através do crescente número de visualizações ao material audiovisual postado no Youtube. Em apenas um mês e dois dias, após ser lançado oficialmente no site da banda, o filme chegou a bater a marca de 10.431 acessos na rede social de vídeos, no período enquanto essa notícia era produzida. 

A expressiva aceitação da canção pelos fãs reverte-se na boa fase em que o cantor e compositor, Diego Rafael, vem se destacando a frente da banda. A proposta inicial foi de selar a chegada do novo integrante ao grupo, numa perspectiva de boas vindas, concedendo a abertura para o lançamento de novas ideias aos trabalhos da equipe.

A aposta na novidade serviu de termômetro para saber como o público acolheria a iniciativa, diante da formatação da nova linha de frente da LCM. Esta velocidade revelada pelas visualizações do clipe é percebida com otimismo pelo empresário Aílton Souza, diante dos desafios do publico em abraçar essa novidade.

“A princípio a canção é muito boa. Quando aprovei o projeto da gravação, fiz com a proposta em querer saber como as pessoas iriam absorver a ideia do Diego como compositor. Busquei fazer um comparativo entre o que já desenvolvemos, seguindo a nossa linha de trabalho, com a nova linguagem trazida pelo cantor em querer falar de sentimentos e a essência do romantismo. Fico contente que mais uma vez acertamos e isso é evidente nessa aceitação positiva do clipe por parte dos fãs”, falou Souza


confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário