sábado, 28 de agosto de 2010

Morre Nelias Neto

O cantor de Forró Nelias Neto, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada do dia 24 em Teresina, capital do Piauí.

Ele estava em um carro que se chocou com um poste no cruzamento das avenidas Barão de Gurguéia e Valter Alencar, na zona sul da capital.

O personal trainer Manoel Luciano da Costa Silva, que dirigia o veículo, também morreu na colisão. Seu corpo ficou preso às ferragens do carro, já Nelias Neto foi sacado do corsa preto.

Segundo informações, eles voltavam de um show na região. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

Nelias já passou pelas bandas Bali e Forró Di Aluguel. Segundo uma fonte, ele confidenciou a amigos que recebeu um convite para cantar no Forró Saborear, de São Paulo, mas não aceitou.

Um comentário:

  1. estou passando aqui para dizer que apesar de não conheçer ele gosto muito dele.e sei o que toda afamilia dele está sentimdo nesse momento.principalmente a mae dele mais da familia dele conheço o danilo o amigo e o irmão dele estou torcendo por vcs ele se foi de uma forma muito traiga não conhecia ele mais se não fosse o destino chamando ele poderia ter conhecido algum dia desejo forças para sua familia.e meus pesames.vá com deus.ele faz muita falta mas é o que todos falm e o que diz o ditado ninguem nuca morre vai pra casa de se verdadeiro pai!!!

    ResponderExcluir