sábado, 28 de agosto de 2010

Aviões e Muído no Piauí fest

O Piauí Fest Music, que movimenta a Arena Teresina Shopping nos dias 8, 9 e 10 de outubro, contará com os maiores shows nacionais da atualidade. Para que o público se programe, o evento divulgou os dias em que as bandas irão se apresentar.

Escolhidas a dedo pela organização do evento, as atrações transformarão as noites de Teresina em um verdadeiro caldeirão de estilos - que vão do forró ao pop rock nacional passando pelo axé.

Na sexta-feira, 8, a festa terá o pop do Biquini Cavadão, o axé do Chiclete com Banana e o repertório baiano do Jammil; no sábado, 9, é a vez do furacão Ivete, do rebolante Parangolé e de muito arrasta pé com o Forró do Muído; fechando o Piauí Fest Music, no domingo, 10, acontecem shows do Aviões do Forró, Monobloco e Nando Reis.

Para não perder essa festa, o melhor é garantir logo o seu passaporte na Central de Eventos (Av. Dom Severino), no site do Piauí Fest ou nos postos de venda do Teresina Shopping e Riverside. Além do passaporte, o folião pode adquirir ainda camarotes individuais ou empresariais. Outra opção é o Camarote Prisma, o espaço mais vip do Piauí Fest Music


Fonte: Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário