sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Saúde: Iara deixa a Noda de Caju para fazer tratamento médico...

A cantora Iara Pamela acaba de se desligar oficialmente dos vocais da Noda de Caju.

A cantora vai fazer um tratamento nas cordas vocais, segundo a cantora, danificadas por consequencia do tabagismo. Segundo apuramos, a Direção da banda informou que a saída da artista é definitiva, mas um pronunciamento dado pela cantora, é que seu afastamento será temporário.

Leia nota oficial da cantora:

"Gente,em conversa com Moises, decidimos que eu me afastaria da Noda de Caju durante o mês de dezembro para terminar meu tratamento, porém, em janeiro, provavelmente, ja estarei de volta. Meu afastamento é so temporário,então, vamos continuar acreditando na banda pq mta coisa ainda vem pela frente....
Se DEUS quizer em breve estarei novamente e dessa vez com todo meu gás...

Agradeço o apoio de todos e peço que acreditem nessa vitoria.

Bjus e fiquem com DEUS."



Fonte: Portalforrozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário