sábado, 26 de dezembro de 2009

Morte de colega deixou vocalista da Calcinha Preta em estado de choque

O corpo do músico Gilson Batata emcontra-se no IML do hospital da UNIMED de Caicó. A notícia da morte chocou os integrantes da Calcinha Preta, colegas de trabalho há oito anos.No momento que chegaram no Pronto Atendimento da Unimed e presenciaram o companheiro morto, houve muita comoção.

A vocalista Silvânia Aquino está em estado de choque, já que é uma das mais antigas no grupo, e acompanhou toda a sua trajetória dentro da banda. Abalados não quiseram conversar com a imprensa, limitando-se a informarem que os detalhes seriam fornecidos pela assessoria de imprensa da banda posteriormente.Segundo informações, Gilson comunicou a produtora da banda Lizziane, que em seguida pediu um táxi e conduziu Gílson Batata para o Pronto Atendimento da Unimed, mesmo o músico relutando, afirmando que não seria necessário atendimento médico.

Especial da GLOBO:Segundo amigos, o músico passou o dia se snetindo mal e somente avisou sobre o mal estar durante o trajeto do hotel-local do show. Durante o almoço de hoje, o músico afirmou ser uma pessoa realizada, por conta de ter tocado com o Rei Roberto Carlos, no especial de fim de ano da TV GLOBO, gravado há duas semanas e que vai ao ar ainda nesta noite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário