quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Rayssa Bacellar deixa o Forró Anjo Azul


Mais uma baixa no Forró Anjo Azul. Depois de Berg Rebelo, agora é Rayssa Bacellar, grávida de seu primeiro filho, quem está se despedindo do grupo pernambucano. A notícia foi dada pela própria vocalista na noite da última terça-feira, 02, na rede social Facebook.
Leia o comunicado:
"Gente, venho aqui agradecer o carinho de todos vocês, e também venho dizer que estou me desligando do Forró Anjo Azul, quero deixar bem claro que não houve nenhum desentendimento, sentamos e conversamos e achamos melhor assim, até por conta das circunstâncias irei ter a minha filha agora, e isso iria atrapalhar um pouco a divulgação da banda, até porque eles teriam que ficar me esperando, e como não se pode perder mais tempo, decidimos isso. Agradeço de coração a todos os fãs, amigos e companheiros de trabalho por toda essa jornada e que Deus os abençoe nessa nova fase. Ano que vem tenho novidades. Aguardem. Beijos e obrigada por tudo!", disse a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário