segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Garota Safada bate recorde de público



A Banda GAROTA SAFADA e Wesley Safadão bateram o recorde de público da casa de shows Haras Boa Viagem - especializada em Forró, no Recife. Pelo local já passaram grandes nomes do gênero como Magníficos, Saia Rodada e Aviões do Forró, mas até então, a casa nunca havia registrado um público tão grande. No total, 12 mil pessoas compareceram ao lançamento do novo repertório do Safadão, e que contou ainda com um super show dos AMIGOS SERTANEJOS - que gravaram seu mais novo CD (com direção musical do maestro Tovinho, o mesmo da Magníficos, Calypso e Calcinha Preta) e também do mais novo sucesso, o Forró da Curtição, que tem como vocalistas Fabinho e Gil, ex-forró Real e que é a mais nova integrante do casting da Luan Promoções e Eventos.

Desde cedo, antes das 22h o local já registrava uma multidão - a noite foi aberta pela CURTIÇÃO - que entoou em seu primeiro show no Recife um repertório escolhido a dedo pelo seu padrinho famoso. “O Wesley Safadão tem nos separado ótimas músicas. Talvez por isso o público esteja gostando tanto do nosso repertório”, comentou Fabinho, vocalista da banda e que já possui um vasto currículo no meio forrozeiro. Em seguida foi a vez de Léo, Luís, Giroba, Rafa e Guilherme levarem o melhor do sertanejo para o público presente. “O novo CD dos AMIGOS SERTANEJOS vai ficar muito legal. Eles acertaram na escolha das músicas e a roupagem que estão dando junto ao movimento do novo sertanejo tem tudo a ver com eles” garantiu Tovinho - famoso maestro e o preferido dos melhores!

Eram duas da manhã quando Wesley Safadão entrou no palco. A primeira entre todas as “balas” levadas por ele pro show foi “Escravo do Amor” e em seguida “Tentativas em Vão”. No ritmo dessas duas e com grande participação do público seguiu o show que durou quase 4 horas. “Cada show aqui é uma surpresa agradável, nosso público está cada dia maior e hoje saber pelo dono da casa o Augusto Brinquedo que batemos o recorde do Haras é sensacional.”

“A GAROTA SAFADA é a preferida de 9 entre 10 forrozeiros em todo o Norte e Nordeste. Não falo isso da boca pra for a, falo e provo com números. A banda merece todo esse sucesso. A humildade deles é de toda a equipe da LUAN Promoções é um exemplo que deveria ser seguido por todos do meio”, comentou o empresário Augusto Brinquedo ao final do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário