domingo, 3 de janeiro de 2010

Ivete Sangalo chora durante show em Salvador
Cantora se emocionou durante sua apresentação no camarote EnchantéIvete Sangalo chorou durante sua apresentação, em Salvador.

O show aconteceu, no Réveillon Enchanté, nesta quinta-feira (31). Mesmo com o joelho machucado, a cantora não deixou de animar o público e surgiu no palco usando tênis.

Durante sua performance, ela explicou para o público como aconteceu o acidente que a machucou. "Eu estava correndo na Praia do Forte com walkman para ficar linda para vocês e eu caí de frente com tudo. Daniel [Cady, marido da cantora], que vinha logo atrás falou assim: 'Está tudo bem amor!?' E eu, para mostrar que sou fortona, já falei logo: 'Não foi nada.

Mas o joelho está que é uma pereba só", disseApaixonada, ela não deixou declarar seu amor por Daniel. "Eu quero muito mandar um beijo para o meu marido. Eu te amo muito. As duas coisas mais lindas do mundo são o amor dele e o nosso filho", disparou. Ela ainda completou: "E, agora, chega dessa coisa toda, porque, de noite, ele vai tirar essa roupa no dente". Mais tarde, Ivete Sangalo também lamentou não ter ganho na Mega Sena. “Eu acertei o 49, o 27 e o 10. Mas que de me adianta se eu errei o resto? Se eu ganhasse, eu levava todos vocês para a Disney e tiraria o emprego do Pateta”.Ainda muito emocionada, a cantora demonstrou em palavras o quanto se sente amada. "Eu sou tão amada de tantas maneira diferentes.

Eu acordo, durmo e vivo transbordando amor. Se Deus me mandou esse presente, é porque eu estou bem demais na ficha dele. Eu tenho muito orgulho de ser o que eu sou. E vocês sabe o que eu sou!? A mulher mais feliz do mundo"´.Durante a apresentação, Ivete cantou com Vanessa da Mata. As duas soltaram a voz com a música "Good Luck

Nenhum comentário:

Postar um comentário