segunda-feira, 16 de junho de 2014

Forró do Muído divulga na net DVD completo


Depois de liberar uma das faixas do seu mais recente DVD, o Forró do Muído acaba de divulgar o link completo do seu novo trabalho áudio visual.
Gravado na cidade de Arcoverde-PE no dia 26 de Abril, o novo DVD promocional do Forró do Muído tem como meta trazer para o público e contratantes a sua mais recente formação, os cantores: Nathália Calasans e Chico Forrozeiro.
Acompanhem na íntegra o novo DVD do Muído:


Bicho de Pé e Luan e Forró Estilizado avançam no SuperStar




Os grupos Bicho de Pé e Luan e Forró Estilizado, representantes do nosso forró no SuperStar (Globo), avançaram mais uma etapa no reality show musical e agora estão entre as sete melhores bandas da competição.
No último domingo, 15, noite de eliminação, as duas bandas subiram ao palco mais uma vez para disputar a preferência do público.
A primeira a se apresentar foi a paulista Bicho de Pé. Em clima de São João e arrasta-pé, a banda defendeu a clássica “Frevo mulher”, de Zé Ramalho. O resultado foi bastante positivo: 72% dos votos, garantindo a 6ª posição.
Em seguida foi a vez de Luan e seu Forró Estilizado subirem ao palco. O filho de Amazan levou ao público as canções “Hora do adeus”, de Luiz Gonzaga, e “Coração”, de Dorgival Dantas, garantindo 74% dos votos.
A banda eliminada da noite foi Cluster Sisters que conquistou apenas 64% dos votos com a canção “Tico-tico no fubá”, de Carmen Miranda.
Agora, para o Top 7, restam ainda as seguintes bandas: Bicho de Pé, Luan e Forró Estilizado, Move Over, Grupo do Bola, Suricato, Malta e Jamz.
Fonte: Diário do Forró

Banda de Batista Lima já está montada


A banda do cantor Batista Lima, que a partir de julho segue carreira solo, já está montada. Na bateria, o ex-Limão com Mel escalou David Martins, o Pépi. Os teclados vão ficar aos cuidados de Marquinhos Silva. Na sanfona, Jandim Sanfoneiro. Na guitarra, Fabiano Veras e no baixo Arnaldo DJ.
Kildery, Jefferson e Jhorge foram o time de backs e, ainda, Cris na percussão.
Em breve Batista Lima divulgará onde será sua primeira apresentação solo.


segunda-feira, 2 de junho de 2014

Elayne Tyne é a nova cantora do Furacão do Forró



A cantora Elayne Tyne, apesar de ainda não ser oficial, é a nova cantora do Furacão do Forró. Nas redes sociais já rolam vídeos da estreia da cantora em Santa Luzia do Paruá, no estado Maranhão, há dois dias. Ex-Forró do Tche, Elayne chega para substituir a tumultuada saída de Mara Pavannely, que agora segue carreira solo.