sábado, 22 de setembro de 2012


Forró dos Plays divulga novo CD Promocional


A Banda Forró dos Plays divulgou o seu mais novo CD Promocional que vem recheados de músicas inéditas como também dos principais sucesso forrozeiros.

Para você baixar esse novo CD Promocional do Forró dos Plays basta você clicar aqui .


     Banda Encantu´s lança novo CD - Sintonizados


Por Alysson Bernardo - Assessoria de imprensa.
A banda Encantu’s, referência no cenário do forró romântico, lançou seu mais novo CD nesta quinta-feira (20). Trata-se do quinto álbum de carreira do grupo paraibano, que já possui sete anos de estrada. Intitulado “Sintonizados” – mesmo nome da música carro-chefe do disco -, o CD reúne um total de 21 canções, sendo 18 inéditas e, como bônus, três hits consagrados da banda. O lançamento, nesta quinta, aconteceu pela internet e os interessados puderam fazer o download do novo álbum através do site Sua Música, bem como pelos perfis da banda nas redes sociais.
Como marca registrada da Encantu’s, no quinto CD de carreira os cantores James Sousa, Mel Rios e Carlinhos Caiçara esbanjam romantismo em músicas que contam histórias reais de amor, com o intuito de alcançar os corações apaixonados. Mas escolher o repertório incluído no disco não foi tarefa simples. Segundo James, o grupo passou quase cinco meses analisando cerca de 200 músicas, até definir as que foram eleitas. “Chegamos a gravar 22 inéditas, mas foi preciso cortar quatro. Tivemos muito cuidado e atenção na escolha e, com certeza, só ficaram as melhores”, disse.
O processo de gravação do disco aconteceu no Studium Jota Marciano, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. De acordo com Carlinhos, esta foi mais uma fase de bastante cuidado com os mínimos detalhes. “Fizemos reuniões para escolher a voz que melhor se encaixaria com cada canção, e também para definir a velocidade da música, os arranjos e, principalmente, a interpretação, que é o que transforma e dá vida à canção”, explicou.
O resultado de tanto trabalho é o que os fãs vão poder ouvir, a partir desta quinta. Para Mel Rios, o quinto CD da Encantu’s está ainda mais apaixonante que os anteriores. “O diferencial você pode encontrar na letra e na melodia de cada música. Cada faixa traz uma história de amor diferente, que vai de encontro com o que muita gente vive. Sem dúvida, muitos fãs apaixonados vão dizer: ‘Poxa, essa é minha música!’. E isso é gratificante demais”, destacou Mel.
Entre tantas canções apaixonantes, “Sintonizados” despontou na escolha da banda para dar nome ao trabalho. “A música tem um título forte e, mais do que isso, possui uma letra marcante e uma melodia linda. De cara, todo o grupo se identificou com ela e, por isso, a escolhemos como carro-chefe. Sem falar que ela narra uma história de amor que já aconteceu com muita gente, inclusive comigo”, revelou Carlinhos.



Clipes - Duas músicas do CD ganharão clipes especiais, com imagens já gravadas no Rio de Janeiro. Um deles, da canção “Meu coração está só”, se encontra em fase de finalização de edição, e será lançado em breve. Felizes com o resultado do disco, os cantores da Encantu’s revelam estar ansiosos. “As expectativas estão à flor da pele. Confesso que não vejo a hora de nossos fãs escutarem o CD. Queremos ouvir todas as músicas na boca da galera, tocando em rádios, apaixonando corações”, disse James.
O show de lançamento do “Sintonizados” acontecerá no próximo mês de outubro, em João Pessoa, no Jampa Hall. Depois dele, a Encantu’s pega estrada para apresentar o novo trabalho pelo Brasil afora, iniciando pelos estados do Nordeste.



quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Veja a part. das Coleguinhas no DVD do Frank Aguiar

Foi divulgado o vídeo da participação de Simone e Simaria "As Coleguinhas" no DVD de Frank Aguiar onde as mesmas interpretaram a música "Vem dançar Forró, Casado Também Namora e Medo de Amar".



Solange Almeida se casa em Salvador


Ego.
Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, se casou na noite desta quarta-feira, 19, em Salvador com o empresário Wagner Miau.
A cantora usou um modelo de vestido de noiva clássico, coberto de swarovski, e que pesava mais de 40 quilos. O look da noiva era composto ainda por um véu longo e de  buquê de flores amarelas, mesma cor que solicitou para as vestes dos padrinhos.
Bastante emocionada, a  cantora não disfarçou a felicidade ao entrar na Igreja.
Solange e Wagner trocaram alianças ao som da Orquestra Compassos na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no bairro de Nazaré, em Salvador. Durante o casamento, a cantora Walkyria Santos, da banda Magníficos, cantou a música “Preciso de Você” para os noivos.
No final da cerimônia religiosa, Solange e Wagner Miau saíram rodeados de borboletas da igreja. A cerimônia reuniu cerca de 500 pessoas, além de uma seleta lista de convidados como Ivete Sangalo, David Brazil, Xand, Márcio Victor, entre outras personalidades.
Para celebrar a união, logo após a cerimônia, aconteceu uma grande festa no Cerimonial Rainha Leonor-Pupileira, em Salvador.


segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Confira 1° vídeo Oficial do DVD de 10 anos do Aviões



Foi divulgado o primeiro vídeo oficial do DVD do Aviões do Forró em comemoração aos seus 10 anos e sairá com o selo da Som Livre.




sábado, 15 de setembro de 2012

Wesley Safadão está solteiro


Social 1
O cantor Wesley Safadão, líder da Banda Garota Safada, terminou seu casamento com Mileide Lima. O casal tem um filho, o pequeno Yhudy. Tudo indica que o motivo da separação foi uma loira, Thiane, vista com o vocalista em seus carrões pelas ruas de Fortaleza. 
Mileide era conhecida pelos fãs da Garota Safada por fazer uma marcação cerrada em cima do ex-marido, circulando pelos camarins e palco. Alguns a apelidaram até de a “Yoko Ono do forró”, pois ela foi motivo de muitas brigas entre contratantes e Wesley. Uma alusão à mulher de Jonh Lennon, até hoje acusada de separar os Beatles.
No entanto, a assessoria de Wesley afirma que o cantor continua oficialmente casado com Mileide Lima. O vocalista pensa, no momento, em dar continuidade a seus projetos pessoais e profissionais.


sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Caviar com Rapadura lança CD com nova formação




A banda Caviar com Rapadura divulgou na última quinta-feira, 13, seu novo CD promocional, gravado ao vivo em Fortaleza, na casa de show Forrozim.
Este é o primeiro trabalho com a participação da cantora Michelle Menezes, que foi contratada recentemente para substituir Suzy Navarro.
O repertório reúne 44 faixas, grande parte delas levadas ao público em forma de dueto. Destaque para "Zum zum zum","Amor que é bom ninguém quer dar", "Só pode ser amor", "Faço chover", "Fatos e relatos", "História de Corrinha", "Romance", "Mágica" e "Amei você".
O Seu Forró disponibiliza o link do novo CD da Caviar com Rapadura. Baixe já!



Kelly Freitas será mãe pela segunda vez


Kelly Freitas está gravidissíma. A cantora que já é mãe de Nycollie, de 10 anos, está no sétimo mês de gestação de seu segundo filho, que será batizado com o nome de Rafael.Em entrevista ao Seu Forró, Kelly disse que não gosta de expor sua vida pessoal, por isso não havia revelado nada ao público sobre sua gravidez.
"Comunicar minha gravidez ao público não foi uma decisão e sim uma necessidade! Na verdade, não gosto muito de expor minha vida pessoal. Porém após a Collo de Menina ter dado uma pausa nas atividades, as pessoas começaram a cobrar minha volta aos os palcos, então me senti no dever de revelar aos fãs o motivo pelo qual necessito continuar afastada", explicou.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lançamentos


Os cantores Gabriel Diniz e Victor Santos lançaram na última semana seus novos vídeo clipes. 

Asssita já!






        Caviar com Rapadura contrata Michelle Menezes



A cantora Michelle Menezes não integra mais o time de vocalistas da banda Mulheres Perdidas. Após negociações, a cantora acabou fechando contrato com a Caviar com Rapadura, que recentemente perdeu a cantora Suzy Navarro.
Michelle desembarca em Fortaleza nesta segunda-feira, 03, e deve gravar algumas músicas novas nos próximos dias. A cantora formará dupla com César Dantas, popularmente conhecido como "Césinha".
O anúncio oficial da contratação de Michelle deve acontecer nas redes sociais da banda nesta terça-feira, 04.