sábado, 28 de abril de 2012


Calcinha Preta lança vídeo clipe de: "Érica"



Após o lançamento do seu mais novo cd vol. 26 recentemente, a banda Calcinha Preta continua surpreendendo, dessa vez com o vídeo-clipe da música “Érica” com a participação da musa do fitness Eva Andressa. O clipe já vem sendo destaque nas redes sociais


Forró Absolutto lança seu primeiro CD





Por Handerson Vieira, assessoria de imprensa.
.     .A banda alagoana Forró Absolutto acaba de lançar o seu primeiro CD. O trabalho é promocional, visando a divulgação do grupo pré e durante os festejos juninos. Composta por Juba Sant'anna e Raquel Santos, a banda chegou há alguns meses no cenário forrozeiro, apostando em um som mais agitado, sem deixar de lado o romantismo que embala os forrozeiros. Já ganhou destaque na mídia local, bem como nos maiores sites de forró do Brasil e está sendo bem aceita pelo público por onde passa.
.    .Bastante requisitada nas maiores festas do Estado, a banda já se apresentou ao lado de grandes nomes do forró nacional, como Aviões do Forró e Forró dos Plays. Sua agenda está bastante movimentada, com festas espalhadas por todo o território alagoano. O registro conta com 21 faixas, dentre elas a canção "Então me pega", já conhecida pelos forrozeiros alagoanos, sucesso nas rádios do Estado.




Nova banda de Pernambuco


Surge uma nova banda no cenário musical. Trata-se da banda Xote Nejo. Almejando seu lugar ao sol, o grupo acaba de lançar seu primeiro CD promocional. A banda Xote Nejo tem como vocalistas: Valter, ex Banda Aquaríus e Ronie.

Baixe já! Forró Na Veia lança música inédita




A banda cearense Forró Na Veia está com música nova. Trata-se da faixa: "O que vou fazer da minha vida sem ti", interpretada pela cantora Aline Mel.

domingo, 22 de abril de 2012


Cavalo de Pau satiriza vídeo de "Para nossa alegria"


"Para nossa alegria" é a nova febre da internet nos últimos dias. Tudo começou com um vídeo onde Jefferson, Mara e Suellen (uma família no mínimo desafinada) cantam a música gospel “Galhos Secos”, da banda Exodos.

O sorriso no rosto e o vozeirão do menino que toca violão durante a filmagem foram o bastante para causar gargalhadas em Suellen, uma das meninas que canta com ele. O vídeo foi postado no site You Tube no último dia 15 de março e de lá pra cá já possuí mais de 17 milhões de visualizações.


Pegando carona no sucesso do vídeo, o Forró Cavalo de Pau gravou sua versão de "Para nossa alegria" durante uma de suas viagens pelo Nordeste. Os vocalistas Eliane Fernandes e Wanderson Araújo aparecem fazendo caras e bocas ao som do violão do cantor Henrique Bahia.

Forró de Salto lança nova música de trabalho


A banda Forró de Salto apresenta sua nova música trabalho: "Não te reconheço mais". A canção é de autoria do renomado Renato Moreno e já vem sendo executada nos shows do grupo pelo estado do Ceará.


Forró do Muído lança CD Promocional

A banda Forró do Muído lançou neste sábado, 21, seu novo CD promocional. Este é o primeiro trabalho com a participação de Márcia Fellipe e Elayne Tyne que recentemente juntaram-se ao cantor Binha Cardoso.
O áudio do show foi gravado na última quinta, 19, na casa de shows Kangalha em Fortaleza (CE). No repertório, 27 faixas, entre elas os sucessos: "Agora quem não quer sou eu" e "Acelera". Destaque para as inéditas: "Tome amor", na voz de Márcia e "Chega de Sofrer", interpretada por Elayne e Binha.

Forró do Muido - Chega de Sofrer
Clique Aqui

Forró do Muído  - Tome Amor
Clique Aqui
Nathalia Calasans muda o nome de sua banda


A eterna coelhinha da Saia Rodada, Nathalia Calasans, acaba de mudar o nome de sua banda de forró. O projeto que antes chamava-se Forró do Retetê, a partir de agora segue com o nome Forró da Coelhinha.
 A decisão foi tomada pelos empresários do grupo. A intensão é que a banda ganhe mais popularidade devido a música "Coelhinho", hit que consagrou Nethy em todo o Nordeste


sábado, 21 de abril de 2012


TOCA DO VALE SE EMOCIONA E CHORA NO DVD


Para celebrar os 35 anos de carreira, o cantor Toca do Vale gravou seu novo DVD na cidade de Araripina-PE. Toca relembrou músicas que marcaram sua trajetória, mas foi na hora de entoar os clássicos de Luiz Gonzaga, “Asa Branca” e “A volta da Asa Branca” que o cantor não se conteve e caiu em lágrimas. Entrou no palco mostrando a bandeira da cidade de Araripina-PE, e depois enrolado na bandeira puxou as estrofes das música as quais não conseguiu cantar de tanta emoção. “Estou maravilhado, tô de peito lavado, que pena minha mãe nem meu pai estarem vivos para ver este DVD.” Disse emocionado Toca.


Forró do Movimento lança primeira música de trabalho



A cearense Forró do Movimento está iniciando com suas atividades com tudo! A banda disponibilizou nesta terça, 17, sua primeira música de trabalho, intitulada: "Beijar meu pé".
A faixa é interpretada pela talentosa Dinha Lima (foto) ao lado do cantor Bolinha, figura já conhecida entre o público forrozeiro. O Forró do Movimento deve fazer sua estréia oficial em Fortaleza no fim de abril. Vale lembrar que a banda conta ainda com o vocalista Cláuber Mariano.
O Seu Forró disponibiliza "Beijar meu pé" para download. Clique aqui e baixe.



Baixe já! Calcinha Preta lança novo CD



Acaba de ser disponibilizado para download na internet um dos CD´S mais esperados de 2012: Calcinha Preta - volume 26 (foto). O novo trabalho da banda sergipana vem com 10 faixas. Entre elas inéditas e regravações. Este também é o primeiro projeto autoral com a nova formação do grupo, atualmente composto pelos cantores: Silvânia Aquino, Ana Gouveia, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas.
O recém-chegado Dennis Nogueira é quem interpreta grande parte do disco. Destaques para as faixas: "Érica", "Insubstituível" e "Eu amo você". Ao lado da veterana Silvânia, Dennis empresta sua voz as canções: "Retrato", "Quem ama não trai" e "Quando um não quer, dois não brigam".
Ana Gouveia vem com duas faixas em sua voz no volume 26. Em dueto com Jobson, ela interpreta a romântica "Diz que ainda me ama". Demonstrando sua versatilidade, Ana interpreta também a balada "Beijo de lingua". E por fim, Jobson. O cantor defende a faixa "Mariana, Adriana, Juliana".
Baixe agora mesmo o novo CD da mais gostosa do Brasil. Clique aqui.


domingo, 15 de abril de 2012

Cantor Berg Rabelo descobre que vai ser papai


A sexta-feira 13 não poderia ser melhor para o cantor Ber Rabelo. Ele descobriu que vai ser pai. A notícia foi dada por ele em seus perfis nas redes sociais twitter e facebook. "Gente hoje é o dia mais feliz da minha vida, vou ser paaaaaiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!", disse o líder do Forró Anjo Azul. Berg postou a foto de 
um recado deixado pela esposa, a dançarina Hilda Furacão, que diz: "Parabéns Bebezinho, você vai ter um bebezinho".



Forró do Bom grava música da Companhia do Calypso



Recentemente a banda Forró do Bom lançou seu novo CD promocional, gravado ao vivo durante um show em Fortaleza(CE). Dentre as faixas do disco, uma em especial chamou atenção. Trata-se da canção "Tchu tchu ru thú". A faixa pertence ao volume 11 da Companhia do Calypso e foi gravadaoriginalmente por Dayse Santana em ritmo de carimbó. Na versão forró, Kátia Cilene empresta sua famosa voz a canção.
Outras duas faixas de destaque são as inéditas: "Senha do coração" e "É Você", ambas interpretadas por Kátia. As faixas resgatam o romantismo que a consagrou nos áureos tempos do forró Mastruz com Leite.
Clique nos títulos das músicas e baixe: Tchu tchu ru thú / Senha do coração / É Você


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Conheça as novas dançarinas do Forró dos Plays



A banda Forró dos Plays realizou no último sábado (07) mais um show na cidade de Quixada-CE, desta vez com uma  grande novidade, a estréia do seu primeiro Ballet. Composto por 6 dançarinas, as novas “PlayGirls” além de lindas adotam um figurino moderno e bem diferente dos demais apresentados no mercado. Será que os plays gostaram da novidade?





Amor Real lança promocional!



 .O tão esperando promocional da Banda Amor Real finalmente saiu o baterista da banda Garota Safada Rod Balla foi o produtor desse cd, houve a participação especial da Marcia do Forró do Muído cantando com Janaina a música “Se Ela Não Cuidar Eu Cuido”, além disso o promocional vem com diversas músicas inéditas.


Se Ela Não Cuidar Eu Cuido Part: Márcia Fellipe

terça-feira, 10 de abril de 2012

Baixe o Novo CD da Banda Forró do Muido



A Banda Forró do Muido acaba de divulgar seu Mais Novo CD Promocional com Musicas Novas e regravações de sucessos da Carreira do Muido para baixar o Novo CD do Muido.

Para baixar clique aqui


                               Novo CD



A banda Forró Sacode lançou recentemente seu novo CD promocional. 


Muído e Amor Real



A cantora Márcia Fellipe, vocalista do Forró do Muído, gravou recentemente uma música ao lado de Janaína Alves da Amor Real. O vídeo do dueto foi divulgado na última semana.








Alba Suany, ex Desejo de Menina, lançou essa semana seu novo disco: "Alba Suany e Forró Menina Mulher - Volume 02". O CD apresenta 16 faixas com muito romantismo. Destaque para as canções: "Ar de Amor", "Eternamente" e "Uma chance a mais".

domingo, 8 de abril de 2012

Clima esquenta entre Calypso e Aviões


O clima esquentou entre o Calypso e o Aviões do Forró, duas das maiores bandas de sucesso em todo o Brasil. Tudo começou com o que o vocalista Xandy Avião escreveu no Twitter, alfinetando o grupo de Joelma e Chimbinha: "Quem nasce para minissérie nunca chega a novela". O cantor se referia ao fato de sua banda ter conseguido emplacar uma música em "Avenida Brasil" (tema da personagem de Isis Valverde) e o Calypso, "apenas" o tema de abertura na série "Tapas e beijos".

Os fãs de Joelma e cia protestaram, e Xandy não teve outra opção se não apagar o comentário.

terça-feira, 3 de abril de 2012

       Baixe o show de estréia de Elayne Tyne no Muído



Elayne Tyne estreou a frente dos vocais do Forró do Muído na última sexta, 30. O evento aconteceu em Fortaleza (CE) na casa de show Kangalha. Tyne junta-se aos vocalistas Binha Cardoso e Márcia Fellipe.