sexta-feira, 30 de março de 2012

              Walkiria se afasta da Banda Magníficos




.   . A talentosa Walkiria Santos divulgou no seu micro blog Twitter que vai se afastar por um período curto da banda Magníficos, devido a uma intervenção Cirúrgica (Histerectomia), mas logo estará de volta aos palcos!



        Forrozão Talismã lança seu segundo vídeo clipe




..   .A banda Talismã lançou o seu segundo clipe gravado em Maceió (AL). Com a produção de Marcello Rawashy. A música escolhida foi “Não Vá” recentemente divulgada aqui no Seu Forró.





terça-feira, 27 de março de 2012

         Ohara Ravick é contratada pela Limão com Mel




Ohara Ravick, ex Balancear , é a nova vocalista da pioneira Limão com Mel. A cantora anunciou sua vinda para a banda de Salgueiro (PE), nesta quinta,  22, na rede social Facebook.
Ohara já passou por diversas bandas do Ceará. Porém ganhou destaque no meio forrozeiro ao integrar o forró Novo Balancear, onde permaneceu por dois anos.
De agora em diante, o forró Limão com Mel volta a contar com cinco cantores: Batista Lima, Cesar Salles, Aline Ataíde, Diego Rafael e Ohara Ravick.




                 Saia Rodada libera 03 músicas do vol. 09




As canções farão parte do repertório do novo DVD da banda: "Saia Rodada 10 anos". O evento acontecerá no Haras Boa Viagem, em Recife (PE), dia 20 de abril.
Clique nos títulos das músicas e baixe: "Conto de fadas""Coração maluvido""Sexta-feira a noite".



quinta-feira, 22 de março de 2012

Forrozão Talismã lança nova música!

O site Seu Forró disponibiliza para download a nova música de trabalho da banda Talismã, intitulada "Não Vá". A faixa é interpretada pelo o cantor Ranan Gomes e assinada pelo o compositor Val Teles.


Segredo de Amar contrata nova vocalista


Por: Luciano Furão - assessoria de imprensa
.  . A banda Segredo de Amar já tem uma nova vocalista. Trata-se de Natália Rocha, de apenas 18 anos. A cantora é natural de Gravatá (PE) e foi descoberta pela direção da banda.
.   .A partir de agora, Natália passará a residir em Petrolina (PE), cidade onde a banda possuí seu escritório. Natália já está gravando o CD volume 02, previsto para ser lançado no mês de Abril, projeto que contará com músicas inéditas e sem por cento românticas, com participações especiais entre elas o cantor Junior Ivo, e uma segunda participação supressa.


 Mulheres Perdidas contrata Michelle Menezes


. O boa filha a casa torna. Michelle Menezes está de volta a Mulheres Perdidas, uma das primeiras bandas que integrou. A contratação da cantora foi divulgada nesta terça, 20,  na rede social Twitter.
.  .Michelle tornou-se conhecida no meio forrozeiro em sua passagem pela banda Calcinha Preta, onde permaneceu por 9 meses, gravando 2 CD´S e um DVD promocional. Atualmente ela estava a frente do Forrozão Talismã.

Baixe o 1º show de Simone e Simaria em carreira solo



Simone e Simaria estrearam oficialmente em carreira solo no último sábado, 17, na cidade de Petrolina (PE). Cerca de 20 mil pessoas cantaram e agitaram ao som dos grandes e novos sucessos das Coleguinhas.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Parabéns Samyra Show!


Samyra Show hoje está ficando mais "velha" como ela sitou no seu twitter.
 

Italo e Renno lança vídeo clipe!




Lançado Primeiro Clipe  Forró dos Balas


.   . A espera do primeiro clipe da banda Forró dos balas  acabou. Na última quarta-feira, 14, foi divulgado o vídeo clipe oficial “5 minutos” a música esta no álbum do primeiro cd da banda 


Nova música do Forró Sacode


“Você confia em mim?”, a canção de autoria de Tony Guerra e interpretada por ele e Monique Pessoa.  

download clique aqui! 

quarta-feira, 14 de março de 2012

'Correndo atrás de Mim', música do Aviões que estará na próxima novela da Globo



A próxima novela das 9h da emissora que estreará no dia 26 de março terá a música 'Correndo atrás de Mim' do Aviões do Forró como uma de suas trilhas sonoras. 

A inserção da música na novela é motivo de muita comemoração por parte de toda a produção do Aviões do Forró, afinal, é uma grande conquista pra qualquer artista ter uma música em uma novela da Rede Globo. 

Baixe clicando AQUI 



Baixe show da Banda Encantus já com Mel Rios



No repertório, sucessos do mais recente DVD, gravado ao vivo em São Paulo (SP), além de sucessos do forró atual e antigo. Atualmente a Banda Encantus conta com os cantores: Carlinhos Caiçara, James Sousa, Jordânia Silva e Mel Rios.


Cantora paraense em trilha sonora de novela global




terça-feira, 13 de março de 2012

Calcinha Preta divulga primeira música do vol. 26



A banda sergipana lançou na ultima segunda-feira, 12, a primeira música do vol. 26 “Érica” composição de Gilton Andrade e Ivo Lima interpretada por Dennis Nogueira. A canção traz um estilo bem romântico marca registrada do novo cd da banda e tudo indica que  o cd saia ainda esse mês


Companhia do Calypso contrata nova vocalista



A banda Companhia do Calypso já tem uma nova vocalista. Trata-se de Michele Andrade, de apenas 17 anos. A moça é natural de Barreiros (PE) .

De agora em diante a Companhia volta a contar com três cantores: Dayse santana, Allan Clistenes e Michele Andrade. Em breve mais informações. 

 

domingo, 11 de março de 2012

Baixe os Melhores do Forró

Clique Aqui

Clique Aqui

Banda Amor Real contrata no vocalista


A cearense Amor Real já tem um novo cantor. Trata-se de Thales Maluco, ex Forró Styllo. A contratação foi confirmada pela direção da banda no último sábado, 10.
A partir de agora, Thales junta-se a cantora Janaína Alves para compor a nova frente da Amor Real. Em breve a banda estará entrando em estúdio para a gravação do mais novo CD promocional, já com a nova formação.


Bruna Garden anuncia saída do forró Noda de Caju


A cantora Bruna Garden não integra mais o Forró Noda de Caju. Ela pediu demissão da banda pernambucana na última segunda, 05. Bruna estava a frente do Noda desde julho de 2010

sexta-feira, 9 de março de 2012

Saia Rodada lança cd promocional em comemoração de 10 anos



. . A banda Saia Rodada acaba de lançar seu novo CD promocional em comemoração aos 10 anos de carreira. O disco é só um previa do DVD que vai ser gravado dia 20 de abril em Recife (PE) que contará com grandes sucessos da trajetória do grupo. Este é também o primeiro trabalho com a nova formação da Saia, atualmente composta por: Jack Kettyle, Raí Soares e Aline Reis!


“Festa na Piscina” é o novo clipe da banda Solteirões do Forró



Acaba de ser divulgado o novo clipe da banda Solteirões do Forró. “Festa na Piscina” foi a música que deu ritmo a gravação realizada com a participação de Zé Cantor, Taty Girl e das belas dançarinas da banda. Banda Solteirões do Forró. Sob a direção de Marcelo Venâncio, Carlos Aristides, Cleber Show e produção musical de Emanuel Dias e Melk Sedek o trabalho marca a nova fase da banda em 2012. 

Confira:

Simone e Simaria divulgam música inédita: "Mala"



As Coleguinhas Simone e Simaria divulgaram nesta segunda, 5, sua primeira música de trabalho, intitulada: "Mala". A canção pertence ao primeiro Disco da dupla, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2012. Lembrando que no próximo dia 17 de março, ocorrerá a estréia oficial de Simone e Simaria em carreira solo. O show acontecerá em Petrolina (PE).
Clique aqui e baixe o primeiro sucesso das Coleguinhas.


quinta-feira, 1 de março de 2012

Forró do Muído lança música na voz de Marcia Fellipe

Foi divulgada nesta terça, 28, a faixa "Agora quem não quer sou eu". Primeira música de trabalho do Forró do Muído na voz de Marcia Fellipe. A canção é assinada pelo compositor Renato Moreno.

Furacão do Forró lança vídeo clipe. 



A banda Furacão do Forró divulgou nesta terça, 28, seu primeiro vídeo clipe. A música escolhida foi "Estrada de Volta", interpretada por Mara Pavanelly e Wyley Gomes.