segunda-feira, 9 de julho de 2012


Liberado Primeiro Vídeo Do DVD Da Musa Do Calypso



A MUSA acaba de divulgar uma faixa inédita do seu primeiro DVD gravado no dia 21/abril em Recife/PE, trata-se da música "Não sou a única" uma composição de Elvis Pires e já é sucesso na capital Pernambucana antes mesmo do lançamento oficial do DVD que acontecerá no dia 14/julho no Clube Português do Recife.

Uma grande estrutura foi montada para a gravação do DVD que teve recorde de público no Clube Português do Recife, 17.000 pessoas cantaram e se emocionaram na gravação do DVD mais esperado do movimento brega, devido aos inúmeros sucessos da banda. Uma novidade na gravação da MUSA foi à inserção de um Sanfoneiro e um Violinista na banda, que após o lançamento do DVD passam a ser fixos nos shows da banda, alg o inédito no segmento brega.

O repertório conta com 18 faixas, sendo 14 sucessos consagrados em todo Pernambuco e estados vizinhos como “Novo Namorado”, “Podem Até nos Separar”, “Não Sabe”, “Curva Perigosa” entre outros grandes sucessos, e conta também com 4 músicas inéditas “Não sou a única”, “Se Deu mal” com participação de Rodrigo Mell e Elvis Pires da Banda Kitara, “Loira e Morena” com participação de Carla Alves da Banda Kitara e a música “Porque toda vez” com participação de Rico Mell da banda Boa Toda.

No palco 10 bailarinos dão vida às letras das músicas com coreografias de Marquinhos Araújo, responsável por coreografar DVDs de grandes bandas em todo Brasil.
O áudio do DVD já está disponível para download no palcomp3 oficial da MUSA


Site Oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário