segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Garota Safada bate recorde de público



A Banda GAROTA SAFADA e Wesley Safadão bateram o recorde de público da casa de shows Haras Boa Viagem - especializada em Forró, no Recife. Pelo local já passaram grandes nomes do gênero como Magníficos, Saia Rodada e Aviões do Forró, mas até então, a casa nunca havia registrado um público tão grande. No total, 12 mil pessoas compareceram ao lançamento do novo repertório do Safadão, e que contou ainda com um super show dos AMIGOS SERTANEJOS - que gravaram seu mais novo CD (com direção musical do maestro Tovinho, o mesmo da Magníficos, Calypso e Calcinha Preta) e também do mais novo sucesso, o Forró da Curtição, que tem como vocalistas Fabinho e Gil, ex-forró Real e que é a mais nova integrante do casting da Luan Promoções e Eventos.

Desde cedo, antes das 22h o local já registrava uma multidão - a noite foi aberta pela CURTIÇÃO - que entoou em seu primeiro show no Recife um repertório escolhido a dedo pelo seu padrinho famoso. “O Wesley Safadão tem nos separado ótimas músicas. Talvez por isso o público esteja gostando tanto do nosso repertório”, comentou Fabinho, vocalista da banda e que já possui um vasto currículo no meio forrozeiro. Em seguida foi a vez de Léo, Luís, Giroba, Rafa e Guilherme levarem o melhor do sertanejo para o público presente. “O novo CD dos AMIGOS SERTANEJOS vai ficar muito legal. Eles acertaram na escolha das músicas e a roupagem que estão dando junto ao movimento do novo sertanejo tem tudo a ver com eles” garantiu Tovinho - famoso maestro e o preferido dos melhores!

Eram duas da manhã quando Wesley Safadão entrou no palco. A primeira entre todas as “balas” levadas por ele pro show foi “Escravo do Amor” e em seguida “Tentativas em Vão”. No ritmo dessas duas e com grande participação do público seguiu o show que durou quase 4 horas. “Cada show aqui é uma surpresa agradável, nosso público está cada dia maior e hoje saber pelo dono da casa o Augusto Brinquedo que batemos o recorde do Haras é sensacional.”

“A GAROTA SAFADA é a preferida de 9 entre 10 forrozeiros em todo o Norte e Nordeste. Não falo isso da boca pra for a, falo e provo com números. A banda merece todo esse sucesso. A humildade deles é de toda a equipe da LUAN Promoções é um exemplo que deveria ser seguido por todos do meio”, comentou o empresário Augusto Brinquedo ao final do show.

 Marquinhos anuncia saída da dupla Edu & Marquinhos Maraial

 

Em nota no site da dupla, Marquinhos Maraial anuncia sua saída da dupla Edu & Maraial.

No entanto, já comunica a entrada de um amigo pessoal - Isac Maraial - que continuará a parceria com Edu.

Veja a mensagem deixada por Maraial:

“NOTA
EM VIRTUDE DE COMPROMISSOS POLÍTICOS, LAMENTO INFORMAR AO PÚBLICO EM GERAL, AOS FÃS E A QUEM INTERESSAR POSSA, O MEU AFASTAMENTO DA DUPLA EDU E MARAIAL. POR SER PREFEITO DO MUNICIPIO DE MARAIAL-PE E POR NÃO ESTAR CONSEGUINDO CONCILIAR A AGENDA DE SHOWS COM OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS COM A POLÍTICA E COM A ADMINISTRAÇãO DA CIDADE VENHO ATRAVÉS DESTE INFORMAR O MEU AFASTAMENTO DOS PALCOS. PORÉM
A DUPLA CONTINUA COM O AMIGO, CONTERRÂNEO, CANTOR E COMPOSITOR “ISAC MARAIAL”.

ASS: MARQUINHOS MARAIAL. ”
Calypso Rumo ao Grammy Latino nos Estados Unidos


Joelma e Chimbinha embarcam hoje para Las Vegas (Estados Unidos) já para participar da cerimônia de premiação do Grammy Latino.

A banda concorre na categoria “Raízes Regionais Brasileiras” e possuem grandes chances de vencerem.

Além de toda torcida de milhões de fãs, é claro que a banda já merece todos nossos aplausos, mais uma vez, já por ser indicada para um prêmio tão importante.

Na verdade, a banda Calypso mais uma vez representa muito bem o Brasil nos Estados Unidos assim como já fez tantas outras vezes por todo o mundo.

PARABÉNS CALYPSO!

PARABÉNS Joelma, Chimbinha, Luan Promoções e os milhões de fãs que ajudam todos os dias à banda ser o sucesso que é!!!

Fonte: Forroemsampa
Mag e MCL na gravação do DVD Limão com Mel

Forró Dicumforça



Uma prévia do DVD Forró das Antigas poderá ser vista no novo DVD da Limão com Mel que será gravado em Recife.

Batista Lima, vocalista da LCM, disse que está prevista a participação das bandas Mastruz com Leite e Magníficos no projeto.


"Terá participação da galera das duas bandas, já vai ter esse encontro da rapaziada para fazer uma canção", disse.


O anúncio da data onde será gravado o novo DVD da LCM será feito dia 12 de novembro, durante mais uma edição do Forró das Antigas em Recife. Desta vez, com a participação da banda Gatinha Manhosa.


"Quem sabe se juntam mais bandas no projeto, como a Calcinha Preta", comentou Batista.

 Fonte: Dicumforça
Cantora Perde Bebê



A cantora Natalia, da banda Saia Rodada, perdeu o bebê que estava esperando na última quarta-feira. Ela estava grávida há 5 meses de um menino. 

Segundo informações, a vocalista passa bem e já está na capital pernambucana, em casa, se recuperando. 

Por conta disso, a apresentação da banda que aconteceria hoje no programa Domingo Legal do SBT foi adiada, ficando agora para dia 14. 

Apesar do problema de saúde de Natália, a Saia continua com sua agenda de shows. 

A banda está no sudeste do país onde faz 17 shows em São Paulo e Rio de Janeiro. 

Dia 20 de novembro a banda grava seu mais novo dvd elétrico, já com Natalia de volta.


Fonte: Bastidores do Forró

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mara Pavanely presencia assassinato


A vocalista da Banda Furacão do Forró, Mara Pavanely, relatou hoje no microblog twitter o assassinato que presenciou durante um show na cidade de São Luís do Curu, no Ceará.
"Acabaram de matar um cara na frente do palco quando eu estava cantando,a festa esta muito boa mais infelismente n tive mais como continuar", afirmou.
"Tirar aquela imagem da minha cabeca! Foi horrível!!! Mais uma vida de um trabalhador,foi embora...Chorando um pouco,aquela cena vai ficar na minha mente um bom tempo!!! Como sera que esta nesse momento a familia desse rapaz? Meu deus...", continuou a cantora.
De acordo com Pavanely, a vítima foi morta a facadas. "Um rapaz no show de ontem,morreu na minha frente,levou facadas!!! Foi uma cena triste...", finalizou