segunda-feira, 29 de março de 2010

Nem estreou e Luciana Lessa deixa a Arreio de Ouro

A cantora Luciana Lessa sequer estreou nos palcos da Arreio de Ouro, agendado para a segunda quinzena de março, durante a turnê da banda em São Paulo, e já desistiu de ingressar ao grupo de Custódia(PE).

Nossa equipe entrou em contato com Luciana mas não conseguiu falar com a cantora para melhor esclarecer os fatos.

Forró Rekebra contrata Neném

Após a saída dos vocais do Forró Amor Cearense, banda que faz parte do Grupo RB Produções; a cantora Neném acaba de fechar com o Forró Rekebra.

Neném que durante muitos anos cantou e encantou no Forró Real tem uma carreira bastante reconhecida e possui uma legião de fãs, principalmente pela galera forrozeira que acompanhou o crescimento dela junto com o “Real de Aço”, apelido carinhoso dado ao Forró Real.

Ao contrário do que foi noticiado em outros meios de comunicação, Neném continua firme e forte dentro do forró.



Forrozeiros/C.C.D

sábado, 27 de março de 2010

Isaias CDs na Europa...

Um dos empresários da A3 Entretenimento, Isaías Duarte, popularmente conhecido como Isaías CDs, está na Europa a convite de alguns empresários europeus.

Além de buscar novos empreendimentos para a empresa, Isaías agendou alguns shows do Aviões do Forró para agosto, na cidade de Pamplona, localizado ao sul da Espanha e com fronteira com França.

O empresário está na companhia do seu advogado Dr. Paulo Feitosa e vai passar o final de semana em Madri, para agendar novas apresentações para a turnê da banda na Europa.

Felipão faz participação em DVD de Pastor

O cantor Felipão participou em uma das faixas do DVD do Pastor André Vitor, essa semana, em Fortaleza.

O cantor estava na companhia da esposa e cantou uma música com o pastor. Felipão está deixando a carreira no mundo forrozeiro para se dedicar a sua carreira gospel.

terça-feira, 23 de março de 2010

Garota Safada no Festival de Verão de Recife

Conheça a história de Isaias CD's

Isaías Duarte, mais conhecido no meio do forró como Isaías CD. Sempre com as malas prontas para acompanhar, nas viagens, suas seis bandas (Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Forró do Muido, Forró do Bom e Balancear), ele reconhece que passa pouco tempo em casa.

Quando não está viajando, Isaías provavelmente estará no escritório da A3 Entretenimento - empresa da qual é sócio ao lado de Carlos Aristides e André Camurça. "Dividimos o trabalho. Eu fico com a divulgação das bandas. Por isso, viajo muito", diz.

Trabalho não falta. Afinal, é da A3 Entretenimento o império do forró. Além das bandas, eles são donos de seis casas de shows - Forró no Sítio, Kangalha, Curral do Boi, G4, Hangar e Danadim. "É muita coisa. Temos que administrar tudo isso, gravação de CDs, a rotina das bandas.

São mais de 800 funcionários diretos. Sem contar com os empregos indiretos", informa.

Quem vê tudo o que Isaías conquistou nem imagina que há sete anos, ele era apenas o zelador de uma empresa que agenciava bandas de forró. Hoje, dono, garante que não esquece suas origens e mantém o pé no chão.

"Fui zelador em uma granja, lavei ônibus das bandas de forró, vendi CDs, depois fui representante das bandas até chegar onde estou. Vim com 11 anos de Santa Quitéria para Fortaleza e cheguei a dormir no carro de uma mulher para quem eu vendia pastel. As condições mudaram para mim. Nem imaginava que chegaria a isso. Eu sonhava com uma bicicleta", conta.

Com uma trajetória digna de filme, Isaías prova que para ter sucesso é necessário sintonia com o que faz e muita dedicação. "Sempre gostei de forró. Escuto desde os cinco anos. Criei os nomes, descobri as bandas. Ia a muitas festas, mesmo quando não tinha dinheiro. Pulei muito o muro (risos) das casas de show. Hoje, quando tô de folga, escuto forró e vou pras festas de forró, não tem jeito".

Entre suas grandes alegrias está o fato de ter colocado o Aviões no Forró como a número um do segmento. E mesmo quem não gosta do estilo reconhece que foi a banda cearense que alcançou feitos, como ser a primeira representante do forró a tocar em uma micareta e a ter um bloco no Carnaval de Salvador.

"Acho que derrubamos muitos preconceitos graças ao nosso trabalho. O forró ganhou outra categoria. Só não tem mais força ainda porque quem trabalha na nossa área é muito desunido", reclama.


Fonte: caderno zoeira/Diário do Nordeste

Forró Bodó será apresentado por Jack Lima
Com a saída do apresentador Felipão do comando do Forró Bodó, a TV Diário vai remanejar para o programa a apresentadora Jack Lima, do programa Roça´n´Roll.

Jack assumirá o Forró Bodó a partir da primeira semana de abril. A apresentadora é bastante conhecida no meio forrozeiro por ser uma das primeiras apresentadoras do gênero.

domingo, 21 de março de 2010

Tentativas em Vão

A música Tentativas em Vão, um dos mais novos sucessos da Banda Garota Safada, expandiu-se por todo o Brasil.

Devido a seu grande sucesso, a música está sendo uma das mais pedidas e executadas nas principais rádios do país e passou a ser assediada por diversas Bandas do mesmo segmento, comprovando e dando ênfase ao bom momento que a Banda Garota Safada atravessa.

Carla Crys vai deixar o Aviões do Forró em breve

A dançarina do Aviões do Forró, Carla Crys, vai deixar a banda no final de abril. Carla é uma das mais antigas do corpo de baile do grupo e anunciou sua saída para seguir em outro projeto.

Para a alegria de seus fãs, a dançarina revelou que não deixar a banda nesse final de mês, e adiou sua saída para o final do Abril, mês que a banda vai fazer uma maratona de shows, vez que a dançarina vai poder se despedir de todos seus fãs espalhados no Brasil. Os Estados incluídos na maratona de shows são: Brasília, São Paulo, Bahia, Alagoas.

A dançarina também revelou que o motivo de sua saída é assunto pessoal.


Fonte: Portalforrozão

Amor Real anuncia saída de Hannah Vanessa.

A cantora Hannah Vanessa está se desligando oficialmente dos vocais da banda Amor Real. A notícia já circulava há algumas semanas, mas somente hoje foi anunciado oficialmente no site oficial do grupo, que complementa que a cantora decidiu seguir carreira solo.

Hannah está à frente da banda desde o inicio, em agosto de 2008, e trouxe junto com a rapaziada uma nova proposta de fazer forró, misturando o forró com o axé.

Segundo o site oficial, Hannah permanecerá um período na banda, até que se cumpra os shows já agendados.

Leia comunicado publicado no site da banda:
“A cantora Hannah Vanessa que integra os vocais da Amor Real, não fará mais parte da banda. A decisão foi tomanda pela própria artista, que pretende seguir em carreira solo.

Porém, a vocalista ainda cumprirá alguns shows agendados. Toda a equipe da banda Amor Real, agradece ao trabalho realizado por Hannah e deseja todo o sucesso em sua nova fase artística.”



Fonte: Portalforrozão