sexta-feira, 29 de maio de 2009

TURNÊS DA REPRISE

A Reprise está em Turnê pelo Estado de Rondônia desde o dia 17 de abril, onde a Banda cumpre uma extensa Agenda de Shows, pelas principais cidades do Estado. Veja Agenda de Shows no Site. A Turnê da Reprise se estenderá também aos Estados do Acre e Mato Grosso, sendo que o último Show da Turnê será dia 31 de maio em Rio Branco, capital do Estado do Acre. SHOWS NA BAHIA O São João da Reprise este ano, a exemplo do ano passado, será novamente na Bahia. A Banda, está com seis Shows Agendados para o período Junino, no Estado.










Forró Viçoso de Pernambuco para o Brasil

Seguindo a linha do forró romântico Pernambuco ganha mais uma banda.
Forró Viçoso é oriundo de Petrolina é composto nos vocais por Jonny Monteiro, Mayara Guedes e Mycaela.
O primeiro álbum contém 12 faixas, entre elas "Um Homem em Volta do Mundo".
Forró Viçoso está preparando para gravação do seu primeiro dvd.

De tempos em tempos, o YouTube (site de vídeos) catapulta uma uma figura pitoresca à fama. A bola da vez é Stefhany, 17 anos, e seu indefectível hit "Eu Sou Stefhany "ou, no popular, "No Meu Cross Fox" - versão livre da música "A Thousand Miles", da cantora Vanessa Carlton. Nascida em São Paulo, a morena vive em Picos, no Piauí, com a mãe Nety e as irmãs Jocely, 16, e Arielly, 12. Como o vídeo parou na internet ela diz não saber, mas colhe louros e dores do sucesso. Nesse período, aumentou o cachê mas perdeu o namorado.


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Para o Piauí: Frank Aguiar arrecada 25 mil toneladas em alimentos em show beneficente...

Os nordestinos que vivem em São Paulo e os próprios paulistas deram um show de solidariedade no último dia 16 de maio.O cantor Frank Aguiar realizou um show beneficente no CTN(Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo, em prol das vítimas das enchentes do seu Estado de origem, o Piauí. Passaram pelo local aproximadamente 18 mil pessoas e por volta da meia noite os portões foram fechados por motivo de segurança.“O resultado me surpreendeu .... conforme dados da Cruz Vermelha, responsável pela logística , em uma única noite arrecadamos cerca de 25 toneladas de alimentos não perecíveis, os quais já estão a caminho do estado do Piauí.Como um irmão nordestino fiquei lisonjeado com a união do nosso povo aqui no Sudeste”, disse o cantor.Frank já providenciou o transporte dos alimentos para o Piauí.
Banda Calypso anuncia nova turnê pela Europa...

A banda Calypso acaba de anunciar mais uma turnê pela Europa.A banda de Joelma e Chimbinha incluiu a Europa na turnê em comemoração dos 10 anos do grupo. A turnê iniciará dia três de julho, no ‘Calient Festival’, em Zurich(Suíça). O segundo show acontecerá em Milão(Itália), no ‘Festival Latinoamericano’. O terceiro e último show será dia 5, no evento ‘Delta Tejo’, em Lisboa(Portugal).A banda Calypso está nos preparativos para a gravação do seu quinto DVD, em comemoração dos 10 anos da carreira da banda.
COLLO DE MENINA GRAVA NOVO DVD

Novamente a cidade de Uiraúna-PB sede da banda Forró Collo de Menina, foi o cenário para gravação do novo dvd da banda paraibana.

Erivan Moraes e sua trupe, preparam um show majestoso, com bonito cenário, efeitos visuais, e forró de primeira linha para os fãs admiradores da Collo de Menina.

O novo dvd estará disponível em breve para os forrozeiros conferir esta nova etapa da Collo de Menina turnê 2009.

terça-feira, 26 de maio de 2009


Solteirões do Forró

24/05 - MIGUEL ALVES - PI
29/05 - (KANGALHA) - FORTALEZA - CE
30/05 - SOBRAL / ITAPIPOCA - CE
31/05 - (FORROZIM) FORTALEZA - CE
"Alo Nação Forrozeira" 15 anos de muito sucesso de Vicente Nery e Cheiro de Menina
Localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, 1977. Nasce Antonio Vicentino Neri da Silva, filho de “seu” Vicente Neri e Dona Lourdes. O menino é todo artista, desde novinho. O negócio dele é cantar e se sentir no palco, mesmo que, no pequeno lugar em que nasceu não tenha teatro, cinema ou picadeiro... O menino sonha com as luzes, o equipamento de som, balé no seu palco... Uma banda!


O tempo passou, e o pensamento focado na fama não saia da cabeça do menino. Sonhava, desde cedo, em gravar um LP. Era tempo de começo de carreira do CD, um trocinho muito caro e um sonho ainda distante. Já cantava andando pela casa, se olhando no espelho tentando encontrar uma postura adequada à carreira que povoava seus pensamentos e sonhos. Não saia de sua cabeça o começo de sua carreira que seria um grande sucesso.

E em 1993 o menino encontra a brecha com que sonhara. Uma banda percebe o talento do agora chamado Vicente – uma homenagem ao pai – e o convida para ser o cantor de frente da banda. A oportunidade era tudo o que queria e sonhava desde muito tempo. Não podia falhar.

O resto da história já é conhecido. 15 anos de carreira, quase 11 só com a “Cheiro de Menina”, 13 cds gravados, um cd duplo com o melhor da carreira, quatro DVD’s, sendo um acústico com convidados... Sonhos realizados? Não. Isso foi só o começo. O amor que tem pela música é imortal e pede sempre mais sacrifício, de apuro no cantar e compor, na condução da afinadíssima banda que lidera hoje. O que não esperava era tornar-se cidadão honorário de três municípios de Pernambuco e Paraíba: Parnamirimpe/PE, Exu/PE, Serra Talhada/PE, Várzea/PB e Belem do Brejo do Cruz/PB. E como diz Vicente, “pode copiar!” Não deve ser tão simples ser forrozeiro jovem e ser condecorado cidadão honorário de Exu, terra de seu mestre maior, Luiz Gonzaga.

O brado de alegria ecoa: “Alô Nação Forrozeira!” A galera, então, se amontoa à frente do palco para ver de perto o menino que conquistou a “Nação Forrozeira”. O som está no ponto; pesado, limpo, claro. A banda afiada, custa de muito ensaio. Figurinos, balé, produção, luz e efeitos criam o clima de magia. O menino sonhador vai subir ao palco sagrado da música da alegria e da dança. Fumaça se espalhando pelo ar, envolvendo o povão. O show vai começar. Obrigado, meu Deus!!!

Onde quer que esteja, o pai do forró, Luiz Gonzaga, feliz deve estar dizendo: “Eita, menino danado de bom! Nesse passo, a qualidade ta garantida. Eu já posso descansar”.

Forró Lenhada emplaca mais um sucesso "Vamos beber porque comer engorda"
Por: Monyck Novais
Forró Lenhada emplaca mais um sucesso "Vamos beber porque comer engorda"
Forró Lenhada lançou seu novo CD promocional com muita música romantica e música de trabalho "Vamos beber porque comer engorda" já é a mais tocada de todas as rádios no Nordeste inteiro.

No úlimo mês a banda fez uma turnê do Rio de Janeiro e foi sucesso total.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Antes da fama

Vendas e marmitas


Ivete Sangalo (37) já teve que ralar bastante, antes de encarnar a poderosa Dalila. Ela cursou um ano de Administração e Secretariado Executivo e trabalhou como vendedora de roupas e de marmitas. Ivete improvisava percussão no balcão de sua loja. Nem precisa dizer que a baiana encantou muita gente com esse seu jeitinho, né?


Ajudante de Pedreiro

Marcelo D2 (42) consertou muito telhado, para descolar uns trocados. Antes de conseguir se sustentar como músico, ele também ganhou a vida como porteiro, vendedor e camelô.

Top Model

Taís Araújo vai entrar novamente para a história da tevê brasileira, ao interpretar a primeira Helena negra, na novela Viver a Vida, de Manoel Carlos. Mas, antes de se tornar famosa, ela investia todas as suas fichas no mundo da moda. A atriz começou a trabalhar como modelo aos 11 anos. E foi Monique Evans quem a encorajou a fazer um book. As duas se conheceram no salão de Monique, onde Taís tinha ido cortar cabelo.


Quase repórter

Foto: Divulgação - 30/04/2009 | 19:37

Claudia Leitte, antes de ser famosa, quem diria, era uma verdadeira tiete de Ivete Sangalo. E ela aproveitou uma oportunidade ao lado de sua diva, para ficar famosa. Em 1998, ela era estudante de Jornalismo e, enquanto trabalhava na cobertura do Band Folia, puxou o microfone das mãos da diva baiana e falou: "Agora, você entrevista e eu canto", disse ela. Claudinha acabou perdendo o cargo de repórter mas, em compensação, ganhou o posto de vocalista da banda Babado Novo.

Marmitex delivery

Gustavo Leão (22) nasceu em São Bernardo, São Paulo, e hoje é conhecido em todo o Brasil. Mas, antes de ser revelado na televisão, o ator ganhava a vida como vendedor de quentinhas (marmitas). Gustavo só conseguiu entrar na tevê, depois de vencer um concurso de beleza em sua cidade.

Pas-de-deux


Antes de optar pela profissão que lhe trouxe fama, Ana Paula Padrão queria ser bailarina e chegou a ser aprovada para dançar na companhia Grupo Corpo. Depois de recusar o convite, formou-se jornalista na Universidade de Brasília e chegou a trabalhar em uma rádio e em uma tevê locais, antes de ingressar na Rede Globo, em 1987.

Eu sou boy...

Um dos grandes apresentadores da tevê brasileira, Augusto Liberato, o Gugu, teve seu primeiro emprego em 1971, aos 12 anos, como office boy da imobiliária de Aparecido Rosa Lima. Gugu conseguiu a vaga graças a seu pai, Augusto Claudino, que pediu um emprego para o filho. O trabalho de office boy transformou o apresentador em um expert sobre as ruas de São Paulo. Até hoje, ele conhece a cidade como a palma da mão, graças aos dias que andou de cá pra lá entregando correspondências.



sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ivete Sangalo
A cantora está grávida uma menina. Pelo menos é o que conta a revista "IstoÉ Gente". Segundo a publicação, o sexo do bebê foi confirmado em um ultrassom na última semana. Ivete teria comentado com uma amiga que sua filha deve se chamar Maria.

Parabéns


22/5 - Naomi Campbell

Uma das maiores modelos da historia, Naomi ficou conhecida por ser a primeira modelo número 1 do mundo negra.Posou nua, para ajudar a arrecadar dinheiro para as vítimas do tsunami.


Tadeu Mello

O Humorista Tadeu Mello que faz de Tatá seu grande personagem em A Turma do Didi, atuou também em O Menino Maluquinho, interpretando o narrador da peça e um locutor gago, papéis vividos anteriormente por Luis Carlos Tourinho

Sandra Bullock diz que só conseguiu ser livre aos 40 anos

Sandra Bullock diz que só conseguiu ser livre aos 40 anos


Sandra Bullock deu entrevista

à Harper’s Bazaar de junho, da qual é capa, e falou sobre sua infância, o casamento, situações inusitadas que viveu e fez uma revelação: só conseguiu conquistar a liberdade aos 40 anos.

“Eu não tive uma adolescência tranquila, pelo contrário. Achava que, se não trabalhasse bastante, jamais iria conquistar o que queria. Hoje, aprendi a relaxar e ficar de papo pro ar, quando bem entender”.

O casamento com Jesse James mudou sua forma de encarar a vida, segundo Sandra.

“Aprendi a deixar que cuidassem de mim”.

Bullock também contou que, certa vez, em viagem pelo deserto com o marido, ficou com vontade de ir ao banheiro. Só que não havia nenhum por perto e precisou fazer xixi atrás de um cacto, morrendo de medo que algum paparazzo flagrasse a cena.

Falando sobre roupas, ela revelou que não tem um closet enorme como todos supõe que as atrizes possuem. E, em tempos de crise, se contenta com aquilo que já possui, evitando fazer novos gastos e se policiando quanto ao desperdício.

Paris Hilton escandaliza frequentadores de clube, em Cannes

Paris Hilton escandaliza frequentadores de clube, em Cannes

Paris Hilton faz qualquer coisa, qualquer uma mesmo, para chamar atenção, já tendo sido até estrela de filme pornográfico carinhosamente intitulado pelo autor 1 Night in Paris (Uma Noite em Paris).

A socialite está em Cannes, na França, para o lançamento de seu documentário Paris, Not France, que fala sobre ela, é claro. Mas, deve estar com seu ego muito ferido, porque tem chamado menos atenção do que Angelina Jolie, Sharon Stone, Brad Pitt, Penélope Cruz e outros inúmeros nomes de profissionais que têm um talento verdadeiro.

Por isso, posou para fotos à beira da piscina, na Croisette, em festas... enfim, fez de tudo um pouco.

Ontem (21), Paris e seu mais novo namorado Doug Reinhardt foram ao VIP Room, clube noturno de Cannes, e protagonizaram (mais) uma cena escandalosa, segundo o Jornal The Sun.

A herdeira deu uma câmera ao namorado e apresentou uma dança sensual para as lentes, que terminou em cenas ardentes entre o casal, chocando alguns frequentadores.

Será que em breve teremos na web mais um vídeo de sexo protagonizado pela socialite, o 1 Night in Paris Returns?

Carinho

Ex-BBB Gyselle Soares causa tumulto

Ex-BBB Gyselle Soares causa tumulto ao chegar na cidade de Itatiaia
Gyselle Soares, que participou em 2008 do BBB, da Globo, ainda causa tumulto quando convidada a participar de um evento. Na tarde de quinta-feira (21), a jovem foi a Itatiaia, na região serrana do Rio, em um evento cultural da cidade. Assim que chegou uma multidão de crianças e adultos tentou se aproximar da ex-sister. Um escolta precisou ajudá-la a caminhar, mas em nenhum momento ela deixou de atender os fãs.

Show Solidário



A situação de calamidade em que se encontram as vítimas das enchentes no Ceará sensibilizou o meio artístico cearense. Amanhã, cantores, humoristas e outros nomes da cena local se apresentam em grande show beneficente, a partir das 18h, no Parque do Cocó.

Entre as atrações, a Orquestra Eleazar de Carvalho, os cantores Falcão e Chico Pessoa, a dupla Ítalo e Renno, os humoristas Papudim, Skolástica, Rossicléa e, encerrando a noite, por volta das 22h, show de Raimundo Fagner e banda.

McFly em Fortaleza











Com fama conquistada em 2004, de lá pra cá o McFly vem acumulando prêmios. Já foram premiados sete vezes no ´Smash Hits Awards´, inclusive como melhor banda inglesa e melhor álbum; duas vezes como melhor banda no ´Nickelodeon UK Kids Choice Awards´; como melhor melhor grupo e melhor atuação ao vivo no ´Virgin.net Music Awards´ e como melhor atuação pop no ´UK Festival Awards´.

O pop rock da banda britânica McFly irá invadir Fortaleza em um show ansiosamente esperado pelo público teen, neste sábado, no palco do Siará Hall