quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ballet de Taty Girl participa de campanha publicitária

O ballet da cantora Taty Girl vai participar da campanha publicitária de uma marca de bebidas conhecida de Fortaleza.

As gravações de externas acontecerão hoje e amanhã em Fortaleza. Em seguida, os dançarinos entrarão em estúdio para fazerem as fotos que serão veiculadas em sites, revistas e outdoors.

Segundo Marcello, produtor da banda, após a entrada de Fabíola(ex Aviões), o ballet se tornou um dos mais elogiados de Fortaleza, graças ao talento e beleza da equipe. Ele confessa também que parte desse sucesso deve a mídia forrozeira, que tem destacado a banda de Taty.

Marcelo informa ainda que o filme será rodado em vários pontos de Fortaleza, como o Beach Park e em casas noturnas da capital cearense. O foco principal será um casal de namorados(Fabíola e David), curtindo a vida com amigos(restante do ballet).

A cantora Taty Girl não esconde o reconhecimento e diz estar orgulhosa com o seu ballet. “Hoje, sou feliz com o meu ballet, estou sendo acompanhada por pessoas bonitas, talentosas. Graças a Deus consegui trazer todos os que mais me identifiquei, fico feliz com essa campanha e quero que assim como eu todos eles cresçam e tenham seu trabalho reconhecido”, finaliza a cantora.

Fonte: Portal Forrozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário