sábado, 26 de abril de 2014

Taty Girl confirma carreira solo



Assim como falamos em nosso site, a cantora Taty Girl saiu da banda Solteirões do Forró. Agora a novidade da vez é que a Taty vai montar seu próprio projeto. A cantora destacou que será algo pequeno, para não ter uma vida tão movimentada, por conta da gravidez que requer cuidado.

O novo trabalho da ex-vocalista do Solteirões terá o seu próprio nome, ‘Taty Girl’. Assim que contou a novidade, os fãs comemoraram a novidade e mandaram mensagens de apoio. Confira abaixo o que Taty publicou na sua rede social Instagram, no inicio da tarde desta quarta-feira:

“Como eu já expliquei meus motivos aqui mesmo no meu insta assim como em todas as minhas redes sociais e também os comuniquei que montaria meu projeto… Decidi então que seria algo pequeno pra eu ter uma vida mais tranqüila e uma gravidez menos conturbada e menos corrida, até por causa desses enjôos que são insuportáveis e junta com essa enxaqueca seguida de labirintite é uma coisa! Uffa Enfim… Já podem divulgar, vem aí TATY GIRL carreira solo e nada de forro adoro Obrigada por todo o apoio de vocês. Obrigada por tanto carinho, compreensão e tantas mensagens carinhosas Sou muito feliz por ter os melhores fãs e amigos do mundo todo. Vamos pra cima e que Deus abençoe.”
Moleca 100 Vergonha lança nova música


A Banda Moleca 100 Vergonha acaba de divulgar a sua mais nova música de trabalho que é intitulada como "Espelho meu" que é interpretada por Dão Lopes e Elaine Oliveira. Só lembrando que essa é uma das canções que vão fazer parte do mais novo álbum da banda que é o Vol.12 que é intitulado como "Debutantes".

Para você baixar essa nova música da Moleca 100 Vergonha é só clicar aqui.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novo Clipe Forró Sacode


A Banda Forró Sacode que é comandado por Tonny Guerra e Náguia Brasil acaba de divulgar o seu mais novo clipe de uma músicas inéditas que é intitulada como "Pense num vaqueiro apaixonado" onde a mesma é interpretada por Tonny Guerra.


Baixe o áudio do DVD do Cavalo de Aço


Também está disponível na internet o áudio do DVD da banda Forró Cavalo de Aço, comandada pelo casal Eliza Clívia e Jailson, ambos ex-Cavaleiros.