quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Forró do Bom lança clipe de "Dança do Anão"


A banda Forró do Bom lançou, nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o clipe da música "Dança do Anão", interpretada por Aduilio Mendes e Vini Show. O vídeo conta com a participação de vários anões cearenses.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Baixe o novo CD da Calcinha Preta, o vol. 27



Foi divulgado, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, o link do novo CD da banda Calcinha Preta. Faça o download clicando AQUI.
Intitulado "Bem-vindo à nossa história - Premium", o álbum é composto por 20 faixas, sendo seis músicas inéditas ("Amanhecer", "Tem mais alguém", "Longe", "Bandido do Amo", "Saideira" e "É linda a nossa história").
Confira o repertório:
01. Amanhecer
02. Longe
03. Tem mais alguém
04. Baby Doll
05. Faço Chover
06. Agora estou sofrendo
07. Bandido do amor
08. Saideira
09. Armadilha
10. Morrendo de desejo
11. Adão e Eva / Romeu e Julieta
12. Mágica
13. Por Amor
14. A Encruzilhada
15. Refém / Cobertor
16. Declaração de amor
17. Ainda te amo
18. Amor da minha vida
19. Verdadeiro amor
20. É linda a nossa história


Forró Na Veia lança clipe de "Número Inibido"



A banda cearense Forró Na Veia lançou, na última noite de quarta-feira, 09, o primeiro clipe da carreira. No vídeo, a vocalista Aline Mel aparece interpretando a música "Número Inibido".



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Baixe show de Socorro Lima no Rio Grande do Norte


Foi divulgado na última noite de segunda-feira, 07 de janeiro, o áudio do show de Socorro Lima na cidade de São José do Campestre, no Rio Grande do Norte. O repertório é composto por 31 faixas, todas voltadas ao movimento "Forró das Antigas".


Will de Paiva deixa a Cavaleiros do Forró!



Will de Paiva não é mais integrante da banda Cavaleiros do Forró. A notícia veio a tona a noite desta segunda feira (7), pelo próprio empresário do grupo potiguar Alex Padang. 

Segundo o que se comenta Will lançará um projeto solo, este intitulado Bonde da Pegada, o cantor já começa os preparativos para voltar aos palcos o quanto antes.