terça-feira, 31 de julho de 2012


Simone vai se afastar dos palcos para cirurgia



Na manhã desta terça-feira, 31, a coleguinha Simone Mendes submeteu-se a uma cirurgia de retirada das amígdalas. A cantora sofria com problemas de inflamação, a chamada amigdalite, e sempre que ingeria comida a situação acabava piorando.
Devido o processo cirúrgico, Simone deve ficar longe dos palcos durante alguns dias, porém o retorno as atividades já está programado. Será no próximo dia 11 de agosto.




Nasceu Giovanna, filha de Simaria Mendes


Nasceu na última segunda-feira, 30, de parto cesariano no a primeira filha da cantora Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria. A menina ganhou o nome de Giovanna.
"Nasceu ontem (30/07) o presente mais lindo que já ganhei de Deus! Eu sou a pessoa mais feliz do mundo", disse a coleguinha em seu micro blog no Twitter. Até o fechamento dessa matéria a cantora ainda não havia divulgado nenhuma imagem da bebê.


sábado, 28 de julho de 2012


Forró Pé de Ouro grava clipe


Forró Pé de Ouro gravou na tarde hoje (28/07) o seu mais novo clipe “Dedinho” em Fortaleza (CE) a banda divulgou algumas fotos dos bastidores da gravação confira:

Forró da Curtição tem nova formação

O Forró da Curtição já definiu sua nova frente de vocalistas: Anna Luiza, 22 anos, de Teresina (PI) e Iohannes Cavalcanti, 24 anos, de Campina Grande (PB). 

Essa foi a dupla escolhida para substituir Gil Mendes e Fabinho, que na última quarta, 25, anunciaram que estão deixando a banda.

Ex Remexe, agora é Mala Mansa


A cantora Claudinha Andrade, ex intregrante do Forró Remexe, já está de casa nova. Ela agora faz parte da banda cearense Mala Mansa, comandada pelo cantor Thiaguinho.
A estréia oficial de Claudia aconteceu neste sábado, 28, no programa Forró da Jangadeiro (TV Jangadeiro / Band), apresentado por Kátia Cilene.

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Confira a nova logomarca do Gatinha Manhosa!




Forró da Xêta estar com nova formação


Depois da saída de Felipe Lemos para o Forró do Muido agora a banda Forró da Xêta estar divulgando imagens dos seus mais novos vocalistas, trata-se de Agnaldo que fazia parte da banda Forró dos Pivo e a voz feminina ficou por conta de Mel.

O lançamento dessa mais nova formação do Forró da Xêta acontece na próxima quinta, dia 02 de agosto na casa de show´s Bessa Grill em João Pessoa na Paraíba.

Aviões está proíbida de cantar 'Só se for gelada'


Por decreto da 26ª Vara Cível de Recife, a banda Aviões do Forró está proíbida de executar a música Só se for gelada, originalmente gravada pela banda Colinho de Papai, dos irmãos Allan Clis e Arley Christian. A banda da A3 entretenimentos vinha trabalhando a canção em seus shows sem autorização dos autores.
Caso insista, a Aviões vai ter que pagar multa de R$ 5.000,00. Quem babado hein?
Vale lembrar que a banda Colinho  de Papai possuí os direitos autorais do hit Só se for gelada.

        A banda Colinho de Papai acionou a justiça para impedir que sua música fosse executada pela Aviões.




Solange Almeida canta com Lilly Araújo no PI




Site oficial Solange Almeida.
Durante a apresentação da banda Aviões do Forró em Teresina (PI), no último dia 19, a vocalista Solange Almeida dividiu o palco com a cantora Lilly Araújo, ex Banda Bali. O motivo especial para o encontro chama-se: Mais eu gosto de você, música composta por Renato Moreno e interpretada originalmente por Lilly, que agora passa a fazer parte do repertório de trabalho do Aviões.
Além de cantarem juntas, Solange também foi entrevistada por Lilly que também é apresentadora do programa Talentos do Piauí.



quarta-feira, 25 de julho de 2012


Claudinha Andrade deixa o Forró Remexe



A cantora Claudinha Andrade não integra mais o time de vocalistas da Forró Remexe. Ela foi desligada do grupo no início dessa semana.
O nome da nova cantora ainda está sendo mantido em segredo, porém ela já assinou contrato e chega a Fortaleza já na próxima semana. Segundo apuramos trata-se de um nome já conhecido pelo público forrozeiro, é morena, natural de São Paulo e atualmente integra uma banda de Recife (PE).

Novo clipe: mesmo com a saída de Claudia, a Remexe lançou seu primeiro vídeo clipe: Garoto errado, uma composição de Zélia Santi.


Troca no Forró da Curtição

Gil Mendes estar de malas pronta para deixar o Forró da Curtição, a mesma ficará na banda até no dia 27 desse respectivo mês



Anna Luiza é a mais nova vocalista , a mesma integrava a banda Rosa Xotte de Teresina-PI, ela vem para assumir a vaga de  Gil Mendes.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Forrozão Talismã lança novo CD


Quem também lançou um novo CD promocional foi o Forrozão Talismã. Quer ouvir o novo repertório do grupo? clique aqui.

Banda X9 lança videoclipe

A banda recifense X9, comandada pela cantora Raylla Cantley lançou essa semana seu primeiro vídeo clipe -


Socorro Lima lança canção de Rita de Cássia



Saiu nesta segunda-feira, 23, a primeira música de Socorro Lima em sua bem-sucedida carreira solo.  A canção chama-se Sermos amigos. Uma de uma composição inédita, assinada por niguém menos que Rita de Cássia, a poetisa do forró.
Sermos amigos conta de história de uma mulher apaixonada pelo namorado, porém cansada de sofrer com as más atitudes do amado.



Noda de Caju contrata dois novos cantores



O forró Noda de Caju voltou a ser formado por um quarteto. Isso porque a banda contratou dois novos cantores: Fabio Espindola e Carlos Linhares, popularmente conhecido como Izac Maraial (nome artístico). Até então os rapazes investiam na música sertaneja com a dupla "Fabio e Izac Maraial". Inclusive já faziam participações especiais em diversos shows da Noda pelo Nordeste.
Fabio e Izac já estrearam. O primeiro show aconteceu na última semana na casa de show Faroeste, em Fortaleza (CE).

                           Da esquerda para a direita: Fabio, Izac, Valéria e Ricardinho - Noda de Caju 2012.

sexta-feira, 20 de julho de 2012


Revista Contigo apresenta edição especial com a banda Aviões do Forró



Os vocalistas Xand e Solange são capa da revista Contigo! desta semana. A edição, que chegará às bancas de todo o Brasil a partir desta quarta-feira, 18, vem trazendo uma entrevista especial com Xand e Solange falando dos 10 anos de Aviões, casamento, carreira e o sucesso da música ‘Correndo Atrás de Mim’, em Avenida Brasil.


Baixe o novo CD da banda Boa Toda


A banda pernambucana Boa Toda divulgou na manhã desta sexta-feira, 20, seu novo CD promocional gravado em estúdio. O trabalho vem com 22 faixas, entre elas os sucessos "Se eu fosse um garoto", "A nossa primeira vez", "A força do amor", "Porque tirou nosso bebê" e "Feitos um pro outro". Duas músicas novas - "Agora não te quero" e "Lençol vermelho" - também compõe o repertório.




Banda Afrodite relança hit com cantor da Encantu´s



No último mês, a banda paraíbana Afrodite relançou um de seus maiores sucessos - Filme de TV, de 2005. Porém desta vez com uma participação mais que especial: Carlinhos Caiçara, vocalista da Banda Encantu´s. O cantor divide a interpretação da canção com Anna Barros, líder da banda Afrodite.






quinta-feira, 19 de julho de 2012


Baixe o vol. 45 do Forró Mastruz com Leite



Baixe agora mesmo o novo CD do Forró Mastruz com Leite - Solando para você dançar 5. O disco apresenta 17 17 faixas. Uma releitura de alto gabarito dos principais solos da coletânea mastruzeira, além de seis músicas inéditas e dançantes em defesa do puro forró de raiz.
Playlist:
01. Milonga para as missões
02. Delírios
03. O casamento da raposa
04. Pau queimado
05. Escadaria
06. Brasileirinho
07. Crioula
08. Styllão
09. 100% forró
10. Moliendo café
11. Tico tico no fubá
12. Na glória
13. Enxuga o rato
14. Enrolão
15.  Forró dos bicos
16. Cuco
17. Baião cabra Chico






Forrozão das Antigas tem nova logomarca



A banda Forrozão das Antigas está de logomarca nova! Recentemente o grupo formado pelas cantoras Tarcy Monteiro, Ana Lobo e Fabiane Leite, realizou também um novo ensaio fotográfico que foi apresentado junto a logo.
O Forrozão das Antigas vem de Maceió (AL), e tem despontado no cenário forrozeiro focando em canções que marcaram a história do forró eletrônico nos anos 90. Outro diferencial é a formação, que conta com três belas mulheres.




Baixe o volume 07 da Malla 100 Alça



Saiu no início desta semana um dos CDS mais esperados pelo público forrozeiro: Malla 100 Alça - volume 07. O disco intitulado Te perder jamais vem com 18 faixas românticas, quase todas inéditas.
A formação atual da Malla 100 Alça conta com os seguintes vocalistas: Rayane Façanha, Marcelo Melo, Elson Barbosa e James.
01. Te perder jamais
02. Amanhã
03. Carência

04. Nua e crua
05. Segredos
06. S.O.S de amor
07. Pare e pense
08. Acabou e você não volta
09. Tá no edredon
10. Segunda opção
11. Me surpreenda
12. Estou em suas mãos
13. O chamado
14. Quem não te quer sou eu
15. O amor que me conduz
16. Caprichos
17. Não vou te esquecer
18. Nova paixão


quarta-feira, 18 de julho de 2012


Garota Safada lançará DVD oficial no próximo dia 18 de agosto




Wesley safadão e sua Garota Safada estará no próximo dia 18 de agosto no Mucuripe club em Fortaleza - CE, é que neste dia o tão esperado 2° DVD da banda será lançando oficialmente , o mesmo foi gravado no mês de março do corrente ano em Recife capital pernanbucana.

Adriana Bombom entrevista Aviões e cai no forró com Xandinho



Ao chegar no Barra Music, no Rio, para participar do Ensaio do Harmonia, a turma do Aviões foi surpreendida pela Adriana Bombom e a equipe do TV Fama  para um bate-papo descontraído. Bombom não perdeu tempo e enquanto Sol cantava o sucesso de Avenida Brasil, Bombom caiu no forró com o nosso Xand Avião.

Irreverente, a repórter ainda brincou fazendo inveja aos fãs, soltando um: “morraaaaam!”



Mulheres Perdidas fará turnê pela Europa



A banda Mulheres Perdidas está com tudo! De 10 a 18 de agosto o grupo vai fazer uma turnê pela Europa.
Segundo o vocalista Jacó Fallaschi, a agenda ainda não foi totalmente fechada. Porém a presença da banda já está confirmada em cidades como Lisboa, Madrid e Londres.




Encantu´s lança nova música de trabalho



Site oficial.
Se você ainda não se apaixonou é porque não ouviu a nova música da paraibana Banda Encantu’s – "Para Sempre". A canção está sendo lançada esta semana em todas as rádios do Brasil e já promete ser o próximo sucesso que encabeçará as mais pedidas nas FMs do país.
A nova música é Interpretada pela cantora Jordânia Silva que imprimiu uma mistura de romantismo com swing e balanço na dose certa. Com um refrão forte a canção vai fazer os apaixonados dançarem agarradinhos e já está inserida no repertório dos próximos shows.
Clique na imagem abaixo e baixe o novo sucesso da Banda Encantu’s – "Para Sempre".

terça-feira, 17 de julho de 2012

Forró do Bom apresenta nova logomarca


A banda cearense Forró do Bom apresentou na manhã desta segunda-feira, 16, sua nova logomarca. Algo moderno, focado em cores fortes como vermelho e amarelo.
Outra novidade é o slogan "Uma nova emoção". Resta-nos aguardar. Será que a banda fará jus a este título? Vamos torcer que sim! Afinal, dois dos maiores nomes do forró - Kátia Cilene e Aduilio Mendes - fazem parte do grupo.


segunda-feira, 16 de julho de 2012


Solange Almeira exibe nova tatuagem


Solange Almeida, do Aviões do Forró, está de tatuagem nova. O procedimento aconteceu no início do mês de julho.
Sol tatuou as palavras Carpe diem, termo originário do latim que significa "aproveite o momento". Veja o resultado:


Simone e Simaria lançam vídeo clipe


Simone e Simaria divulgaram neste domingo, 15, seu primeiro vídeo clipe desde que resolveram seguirem carreira solo. A música escolhida foi "Quero quero", presente no primeiro disco da dupla.



Jobson e Ohara podem estar namorando


Os vocalistas estão namorando sim e o romance já segue há mais ou menos dois anos. E mais! O casal já estaria fazendo planos para se casarem em 2013.

Ohara e Jobson ainda não se pronunciaram sobre os boatos. Vale lembrar que eles já trabalharam juntos na banda Balancear. Foi lá que eles que se conheceram e iniciaram o namoro.


Veja vídeos do show de Socorro Lima no RN




Socorro Lima voltou oficialmente aos palcos no último dia 07 de julho na cidade de Parnamirim (RN). A cantora relembrou grandes sucessos de sua trajetória na Cavalo de Pau e Catuaba com Amendoim, além de músicas que marcaram a história do forró nos anos 90.


domingo, 15 de julho de 2012


            Forró dos Brazzas agitou PE com super show



A banda Forró dos Brazzas agitou o público pernambucano de Garanhuns. O show aconteceu no último dia 07 de julho em praça pública. Os presentes dançaram muito forró ao som de clássicos do movimento Forró das antigas

sábado, 14 de julho de 2012


Forró é a nova onda do verão em Nova York


O Forró esse ritmo que vem ganhando seu espaço não só no Sul e sudeste do Brasil e sim nos países, por exemplo, Estados Unidos.  As trilhas sonoras de diversos bares e casas de shows é Forró num pensei que é só brasileiros que escutam o ritmo nordestino, os americanos estão gostando tanto que eles fazem aulas de dança. Existem várias festas de forró entre elas no Botequim Miss Favela Brasilian, em Wiliamsburg.
.  .Os nova iorquinos criaram dois dias festivos anualmente para dança muito forró nos dias 21 e 28 julho. Além disso, ainda há dezenas de clubes em Manhattan, Brooklyn e Queens que tocam forró regularmente, pronunciado pelos locais como "for-rou".
.   .O jornal mais vendido nos estados unidos o “The New York Times” destacou o ritmo nordestino nos seus jornais e comentou que é a nova moda para o verão de 2012.

sexta-feira, 13 de julho de 2012


       Forró do Muído: sai Binha, entra Felipe Lemos



Após o fim dos festejos de São João, a tradicional dança das cadeiras voltou com tudo ao forró. Como já era esperado, Binha Cardoso anunciou sua saída da banda Forró do Muído. Ele agora seguirá em carreira solo com o projeto Xote Show.

Para substituir Binha, a A3 já providenciou um novo cantor. Trata-se de Felipe Lemos, vindo da paraíbana Forró da Xêta. O rapaz deve estrear já no próximo sábado, 14, em Fortaleza (CE).



Baixe "Garoto errado", a nova música da Remexe


Foi divulgada nesta quinta, 12, a nova música da banda Forró Remexe: "Garoto errado". A canção é de autoria de Zélia Santti e deu origem também a um vídeo clipe, que será lançado em breve.
Sara Morais e Claudinha Andrade, vocalistas, dividem a interpretação do single.