quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CD Promocional de Paulinha Abelha & Marlus



Baixe o novo CD da dupla de Forró Paulinha Abelha & Marlus esse novo CD vem com musicas novas e regravações de sucessos que estão no meio Forrozeiro para baixar esse novo CD da Dupla é só clicar aqui

Solange, fez uma homenagem para Whitney Houston



Solange, vocalista do Aviões do Forró, fez uma homenagem para Whitney Houston durante um show realizado no domingo, 12, em Lisboa, Portugal. Ela emocionou o público cantando “One Moment In time”, um dos grandes sucessos de Whitney, encontrada morta no sábado, 11.




Veja como ficou a participação de Suzana Vieira no DVD da Desejo de Menina



A banda Desejo de Menina está lançando seu mais recente trabalho. O registro audiovisual, que já é o quarto da carreira do grupo, contou com algumas participações especiais. A mais comentada de todas foi a da atriz Susana Vieira, que interpretou a canção "Feitos um pro outro" ao lado de Daniel Almeida. O resultado dessa badalada e inusitada participação já pode ser conferido no novo DVD da Desejo de Menina.
Confira o vídeo abaixo:




Filme "Gonzaga: De Pai Para Filho" vai virar minissérie da Globo



O filme “Gonzaga: De Pai Para Filho” do diretor Breno Silveira que conta a história do rei do Baião Luiz Gonzaga e do seu filho Gonzaguinha, primeiramente ganhará as telonas e depois vai ser transformada em minissérie na Globo.
. As gravações estão acontecendo desde dezembro e devem se estender até o mês de abril a estréia está prevista para outubro, em comemoração ao centenário do nascimento de Gonzagão.


Forrozão Talismã lança seu primeiro vídeo clipe



A banda Talismã lançou nesta terça, 14, seu primeiro vídeo clipe gravado em Maceió (AL). As filmagens contaram com a produção de Marcello Rawashy. A música escolhida para esse trabalho foi “Siga Sua Vida”, interpretada por Michele Menezes e Renan Gomes.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Márcia Felipe desabafa:



"Aqui na Garota sou igual ao Lombardi do SBT, só permitem que vocês oucam a minha voz"


Depois da Márcia Fellipe ter sido barrada pela produção da Garota Safada para não gravar o Programa da Hebe, Marcinha uso o seu microblog para desabafar, a mesma disse: "Não tenho participado de nenhum dos programas,aqui na @GarotaSafada sou igual ao Lombardi do SBT,só permitem que vcs ouçam minha voz".

Desde algum tempo a Márcia vem sendo desvalorizada, ela não gravou os programas em rede nacional, o seu repertório é composto por poucas músicas, enquanto o repertório do Wesley é o quadruplo de música do dela. 

Forrozeios, Fãs da Banda, da Marcinha e do Rod Bala mostraram toda insastisfação com que o Wesley e a produção da Garota Safada vem fazendo com a Marcinha, muitos pedem mais a valorização e se isso não ocorrer todos pedem pra ela deixar a Garota e ir para outra banda para que ela seja realmente valorizada e tenha o seu merecido espaço.

Também tem boatos que a Márcia será barrada e não gravará o segundo DVD Oficial e com certeza isso será a gotad´agua para ela e o seu marido Rod Bala deixarem a Garota.

Estar surgindo boatos que ela e o Rod estão prestes a deixar a banda e os mesmos estão recebendo várias propostas excelentes para integrar novas bandas.


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Forró da Burguesinha anuncia saída de cantora



Assessoria de mídia.
O Forró da Burguesinha, vêm através desta comunicar a saída da cantora Flay Pink que a partir desta data, não faz mais parte do casting da banda. A diretoria e toda a família Burguesinha desejam muita sorte e sucesso a Flay em sua caminhada.
Informamos que tal reestruturação se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda e seguindo assim os propósitos da mesma.

Nós que fazemos o Forró da Burguesinha, agradecemos a compreensão de todos os fãs, pelo apoio e respeito. Nesta Quarta, 08/02, estaremos anunciando oficialmente quem será a nova cantora. Aguardem.

Atenciosamente, Forró da Burguesinha.


Malla 100 Alça libera 2 vídeos do novo DVD


A banda Malla 100 Alça divulgou na tarde desta segunda, 06, dois vídeos do novo DVD gravado ao vivoem São Paulo no dia 17 dezembro, comemorando os 5 anos de careira do grupo. As músicas divulgadas foram: "Mordida na Maçã" e "Fogo e Paixão", ambas com a participação do cantor Wando.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Banda Encantu´s Contrata A Cantora Mel Rios!


2012 vem sendo um ano muito especial e agitado para a Banda Encantu’s  que não pára de trazer novidades para seus fãs. Desta vez, o que vem causando burburinho e frisson no meio forrozeiro é a notícia da entrada de uma nova cantora ao grupo.
Trata-se da bela, talentosa e carismática, Mel Rios, de 26 anos e natural de Petrolina-PE. A cantora que deixou a banda Limão com Mel há dois meses, aceitou o convite do empresário Rodrigo Garotão (Banda Encantu’s) e agora passa a completar o quarteto da banda mais romântica do Brasil ao lado de Carlinhos Caiçara, Jordânia Silva e James Sousa.
Segundo Mel Rios fazer parte da Banda Encantu’s já era um desejo antigo, “eu já vinha ‘namorando’ a banda fazia um tempinho e estou muito feliz com esse novo projeto que se inicia na minha carreira”, completou a cantora. A estréia de Mel Rios na Banda Encantu’s acontece no dia 17 de fevereiro em São Paulo, quando a banda realiza turnê de Carnaval naquela cidade até o dia 20.
Mel, que possui mais de 10 anos de carreira, revelou que vai passar a morar na cidade de João Pessoa-PB, sede da Banda Encantu’s, a partir de fevereiro e que pretende estrear nos palcos do grupo no melhor estilo. “Gravei uma música linda e super romântica, tenho certeza que os fãs apaixonados vão adorar e espero ser recebida pelo público da Encantu’s com o mesmo carinho e respeito que já tenho por eles”, disse Mel Rios.
A Banda Encantu’s, que comemora 7 anos de história no dia 17 de março com uma mega produção na casa de shows Forrock, em João Pessoa, promete ainda muitas novidades em 2012.




Clipe Garota Safada com participação do Léo Santana


No dia 25 de janeiro o Cantor Forrozeiro Wesley e o Cantor de Axé Léo Santana entraram no estúdio para gravar a musica Empinadinha .

Essa Parceria deu tão certo que o Cantor Léo Santana do Parangolé já convidou o Wesley para participar do Carnaval 2012 com ele interpretando a musica Empinadinha é essa musica promete ser o novo hit do Verão 2012 

Desejo de Menina Libera Primeiro Vídeo Do 4º DVD!  


A banda Desejo de Menina liberou na última terça, 30, o primeiro vídeo de seu novo DVD gravado ao vivo em João Pessoa (PB) no dia 03/12/2011. A música divulgada foi "Mundo Inteiro", interpretada pela cantora Any Barbie.