quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Banda Karisma tem novo vocalista


A banda Karisma de alagoas, está em nova fase com seu mais novo vocalista, Breno Max que substitue o cantor Denis Nogueira (atual Calcinha Preta), a banda está prestes a lançar seu 11º cd que virá com muitas novidades para todos os forrozeiros apaixonados, e ainda, deseja a todos um feliz natal e um prospero ano novo.


Limão com Mel dispensa vocalistas



A LCM divulgou em Seu site oficial uma nota de desligamento da Mara Lima e da Mel Rios da linha de frente da banda. Confira na integra:

A diretoria da Limão com Mel vem através desta nota oficial, comunicar que as vocalistas Mel Rios e Mara Lima não farão mais parte da linha de frente da banda, a partir desta terça-feira (29). O desligamento das duas cantoras aconteceu por motivos de força maior, através de decisões internas administrativas do grupo. O intuito dessa nota também é fundamental para se evitar qualquer prática especulativa de um modo em geral. 

Fonte:Siteoficial

domingo, 27 de novembro de 2011

Novo DVD da Banda Collo de Menina


Já saiu o mais novo DVD da Banda Collo de Menina, gravado na cidade deEsperança-Paraiba, no dia 17 de setembro.
Um dos sucessos do DVD é a canção Me dá um sinal, que tem participaçãoespecial do cantor Fernandes, da Banda Bonde do Brasil.
Com dez anos de estrada a COLLO DE MENINA tem ganhado cada vez mais espaço no mercado fonográfico com o show moderno e atual, estrutura de primeiro mundo e uma equipe de profissionais que dispensa comentários incluindo cantores, músicos, produtores, etc.
Vem ai 5° DVD Mala 100 Alça

Sábado 17 de Dezembro a Banda Pernambucana de forró romântico, Malla 100 Alça, sobe ao palco do Expresso Brasil, em São Paulo, para gravar o seu 5º DVD do grupo, em comemoração aos 5 anos de carreira da Banda Malla 100 Alça, como uma mega estrutura.
A gravação do DVD marcará o lançamento da nova turnê 2012 da Banda. Malla 100 Alça é conhecida no cenário forrozeiro pelo verdadeiro espetáculo de som e luz que proporciona em todas as suas turnês. Atualmente a banda é composta por Marcelo Mello, Rayane Façanha, James e Elson Barbosa.
O repertório do novo DVD contará com as novas canções “Uma chance a mais”, “Pode apostar de novo” e “Só um pouco mais”, sem deixar de lado os sucessos que consagraram o grupo, como “Vamos Falar De Amor”, “Lágrimas Reais”, “Paixão Fatal”, “Quem Deve Paga”, e “Condenado Sem Dever”. E muito mais sucessos.
“Breve mais novidades sobre a Gravação do 5º DVD da Malla 100 Alça em SP”.
LINK COM CD NOVO COM PARTE DO REPERTORIO DO DVD 5 ANOS DA MALA 100 ALÇA
http://www.4shared.com/file/AwoQ9Q1G/MALA_100_ALA_REPERTORIO_DVD_5_.html
OS CANTORES CONVIDANDO PARA O DVD

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Caviar com Rapadura a banda do momento


 A banda Caviar está em um ótimo momento. Semana passada foi eleita a Melhor Banda da Festa do Côco ( festa super tradicional ) em Caridade-  Ceará.  Os empresários estão super satisfeitos com o rápido crescimento da Nova fase da banda, além de Cláudio Mello conta com um novo empresário, o Paulinho da Ragazzo.
 
E a super novidade é que a Suzy fará participação especial no DVD do Forró Boca a Boca e na Na terceira semana de Janeiro, Caviar estará no progama do GUGU, na Rede Record. Breve mais Informações.


Baixe o CD da Festa do Côco em Caridade-Ce
Banda Amor de Cinema lança novas músicas


A Banda Amor de Cinema divulgou músicas novas que faram parte do repertório do DVD da banda e com certeza essas músicas novas seram grande destaque dentro do repertório desse DVD.

Só lembrando que a Banda Amor de Cinema grava seu DVD dia 08 de Dezembro na cidade de Araci-BA na Festa do Padroeira N. Sra da Conceição.
Baixe Aqui:

Globais no show da Banda Calypso

A banda Calypso recebeu diversas presenças ilustres no seu show no Rio de Janeiro na última sexta-feira (18). Entre elas, as atrizes globais Thaís Araújo e Leandra Leal.
um vídeo postado por luiznandolopes está dando o que falar na net. Joelma convidou as atrizes para uma pequena brincadeira com a banda, colocando Thaís Araújo para dançar com Leicy e Leandra para ser Joelma por alguns momentos.

As atrizes entraram na brincadeira pra valer! Leandra já começou a requebrar com as primeira notas da música Cavalo Manco e Thaís Araújo arrasou na dança.
Veja a seguir o vídeo com mais de 3 minutos deste momento pra lá de descontraído no Rio de Janeiro:
Fonte:Forróemsampa
Forró Anjo Azul

O Forró Anjo Azul divulgou nesta terça-feira, em primeira mão para o Forró Dicumforça, sua mais nova música.

O nome da canção é "A Paixão é faca" de Marquinhos Maraial. (Baixe já)
O CD, produzido por Christian Lima, promete ser um dos mais românticos da banda.
Confira:
Baixe:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Baixe Aviões do Forró em Teresina 21-11-2011
Aviões canta para 30 mil pessoa em plena Segunda-feira


Se pagar ingresso para ver Aviões do Forró já é bom, imagine totalmente de graça. Pois isso foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira (21) na capital do Piauí. Cerca de 30 mil pessoas foram prestigiar Solange Almeida e Xandy durante a inauguração da Ponte Leonel Brizola, que liga bairros da zona leste e norte de Teresina.
O show começou pontualmente às 20h30. Minutos antes os vocalistas receberam o governador do Piauí Wílson Martins e seus familiares.
A apresentação contou com antigos e novos sucessos da banda, muito deles presentes no repertório do DVD gravado em Salvador no ano passado. Sol e Xandy agradeceram o carinho da multidão várias vezes durante o show.
“É bom demais voltar a Teresina e ver esse mundo de gente cantando nossas músicas”, afirmou Sol.
Foram duas horas de música, brincadeiras e muita animação. Fãs de vários estados estavam presentes. Em entrevista ao FD, Xandy chegou a confessar que show aberto tem um gostinho especial. “O pessoal se diverte mais”, disse.
A banda esteve no último sábado gravando o Domingão do Faustão, ocasião em que receberam Disco de Platina pelo DVD de Salvador. O programa vai ao ar dia 22 de janeiro.

Fonte:Dicumforça.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Monique Pessoa no Forró Boca a Boca


Isso mesmo forrozeiros de plantão, Monique Pessoa acaba de fechar com o Forró Boca a Boca, depois de divulgar que sua volta ao Forró Sacode era incerta, a cantora pegou todos de surpresa com uma notícia que não era esperada por parte de seus fãs. A informação foi divulgada pelo Coronel Alves, vocalista da banda, em su Twitter. A estréa=ia de Monique será na gravação do DVD da bandano próximo dia 03/12. 
Márcia Fellipe está grávida!


Isso mesmo forrozeiros, há alguns dias atrás a vocalista da Garota Safada, Márcia Fellipe anunciou que iria se afastar da banda por volta de 30 dias, devido a uma lipo escultura pela qual iria se submeter, mas uma surpresa pegou todos de surpresa, e impediu que a cantora fizesse o planejado, quando Márcia iria fazer uma lipoaspiração, a mesma descobriu que está grávida! 

E o papai é o baterista Rod Bala, com quem a cantora é noiva. Por esse motivo com apenas 15 dias afastada Márcia volta a Garota Safada, onde cumprira normalmente a agenda até o período de ter o bebê. O Portal Forró Notícias parabeniza o casal e deseja aos pombinhos muitas felicidades nesse momento tão especial.

Baixe Garota Safada 19-11-2011



Baixe Aviões do Forró 20-11-2011 Salvador - BA



Socorro Lima deixa Cavalo de Pau

A cantora Socorro Lima não faz mais parte do Forró Cavalo de Pau. A noticia pegou os fãs apaixonados pela banda de surpresa. Segundo o Forró Dicumforça apurou, o desligamento da cantora aconteceu na última quarta-feira (16).
O motivo da demissão ainda é incerto. O FD aguarda o pronunciamento da Forrozão Promoções sobre o ocorrido.
No dia 26 de outubro o Forró Dicumforça chegou a publicar uma matéria especial falando dos 11 anos de Socorro Lima na Cavalo de Pau
Depois de brilhar por muitos anos no Forró Catuaba com Amendoim emplacando diversos sucessos como: “Parabéns, meu amor”, a cantora aceitou o desafio de fazer parte do Forró Cavalo de Pau após o desligamento da cantora Francylene Mendes, até então a principal referência feminina na banda.

Fonte: Dicumforça.com

sábado, 19 de novembro de 2011

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nova música GéDeó


A banda GeDeÓ, ex. GDO, está com novo trabalho e destacamos a seguir a músicaCorrendo Perigo. Interpretada por Ana Paula e Fábio Dick, a música tem uma batida gostosa e é um convite para uma dança a dois.
Assim, casais forrozeiros apaixonados, curtam Correndo Perigo. Para baixar essa música direto para seu computador
Baixe:


Novo clipe: Companhia do Calypso


A banda Companhia do Calypso acaba – literalmente – de divulgar seu novo mais novo clipe. A música intitulada Babaca é interpretada por Dayse Santana e promete ser o novo hit da banda.
Confira a seguir, Babaca com Companhia do Calypso, gravação na bela praia de Boa Viagem em Recife:
Confira:


Carol B Soul passa a integrar a banda Forró Vip da PB



cantora Carol B Soul, ex-Capital do Sol, está de nova banda. Ela anunciou em seu blog  que agora integra o Forró Vip, de Campina Grande, onde reside.
A informação completa você confere no 

Cantora baleada após tentativa da assalto


A cantora Jordânia Silva da Banda Encantus foi vitima de tentativa de assalto na madrugada da última terça-feira (15) em João Pessoa-PB. Ela foi atiginda com um disparo de arma de fogo, mas passa bem.
Segundo a assessoria da Encantus, Jordânia vinha dirigindo seu carro ao lado do noivo, saindo de um evento numa casa de recepção, quando ao passarem próximos a uma favela conhecida como Timbó, na zona sul da cidade, foram surpreendidos por cinco homens, um deles armado, que anunciou assalto.
Assustada, a cantora acelerou o veículo conseguindo assim escapar da situação. Porém um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu de raspão a cabeça de Jordânia. O projetil não chegou a perfurar o crânio, mas provocou ferimentos na cabeça (região da nuca) da cantora. Ela foi levada ao hospital, medicada e se recupera bem em casa.
Devido ao ocorrido e ao trauma que Jordânia sofreu, a cantora não cumpre a agenda de shows que a Banda Encantus realiza neste final de semana. De 18 a 21 de novembro o grupo, que tem a frente ainda os cantores Carlinhos Caiçara e James Sousa, estará em turnê na cidade de São Paulo.

Fonte:Dicumforça.com

Nasce filha de cantores Forró Pegado


Nasceu na última segunda-feira (14), Alice, primeira filha dos cantores Douglas Pegador e Kelly Silva. Com 0,48 cm , pesando 3,290 kg e cheia de saúde, a pequena herderia do Forró Pegado chegou ao mundo esbanjando saúde, pelo menos foi o que a equipe médica disse ao ouvir o choro alto e vigoroso de Alice.
Alice nasceu sob os olhos atentos eemocionados do pai, Douglas, que acompanhou a cirurgia ao lado de Kelly realizada na maternidade Clim em João Pessoa-PB.
Segundo a cantora, a pequena Alice carrega caracteristicas do pai, basta olhar uma das primeiras fotos que ela tirou, assim que chegou ao mundo.
Mãe e filha passam bem e devem deixar o hospital nesta quarta-feira (16). Kelly Silva permance afastada dos palcos durante os próximos 30 dias. Douglas e Kelly agradecem as inúmeras mensagens recebidas dos fãs e amigos.

Fonte:Dicumforça.com


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Forró do Muído lanças novas músicas

O Forró do Muido lançou sua nova música de trabalho “Amor Prometido”. Já esta fazendo o maior sucesso. O novo repertório da banda conta com dez novos sucessos.
O grupo formado por Binha Cardoso, Simaria e Simone ainda traz no novo CD músicas como “Piu-Piu” e “Idas e Vindas”.
Na próxima segunda-feira 14, véspera de feriado, o Forró do Muido vai se apresentar na casa de show Kangalha em Fortaleza CE. A festa ainda vai contar com a presença do Forró Plays..



Cangaia de Jegue - Ai Se Eu Te Pego - 


A banda de forró universitário, Cangaia de Jegue, nasceu da união de quatro jovens universitários em agosto de 2002, no município de Jequié, interior da Bahia.

Com quase 2,5 milhões de visualizações o clipe oficial da música, lançado em dezembro do ano passado pela banda de forró, rodou o Brasil através da internet e agora ganhou o mundo e recentemente foi regravada por Michel Teló. Além do cantor sertanejo, as bandas Garota Safada e Aviões do Forró também colocaram este hit no repertório

A música também virou febre no futebol; os astros Neymar do Santos e Cristiano Ronaldo do Real Madrid fizeram a dancinha da música. Um vídeo de Neymar nos vestiários já havia cido divulgado através do Youtube, e o craque em apresentação no Domingão do Faustão mostrou “swingado” fora dos gramados.

Confira Clipe Original:


Desejo de Menina anuncia gravação do seu 4º DVD


A banda Desejo de Menina anunciou essa semana a gravação do seu novo DVD; na cidade de João Pessoa na Paraíba no dia 03 de dezembro na casa de shows Forrock. A expectativa e os preparativos já estão aquecidos, pois a banda vive um momento especial com diversas músicas “estouradas” nas principais rádios do nordeste e apresentações semanalmente em programas televisivos.

Alessandro Costa,  Any Evilin, Yara Tchê e Daniel Almeida formam o quarteto de cantores românticos da banda.
A maior prova de todo esse sucesso é que o cantor Leonardo gravou a canção “Baby Fala pra Mim” da banda Desejo de Menina, essa mesma música também já foi regravada recentemente pela dupla César Menotti e Fabiano em parceria com a cantora da Desejo Yara Tchê.

Em contato com a produção da banda, nos foi adiantado que o DVD vai contar com participações especiais, cenário e iluminação de última geração; muita tecnologia nesse novo registro.

Vamos aguardar.

Fonte:Forrozeiros.com


Dorgival Dantas lança nova música


Compositor de grandes sucessos, conhecidos nacionalmente, Dorgival Dantas lança  uma nova música “Eu não deixei de te amar”.
O processo de criação foi natural. “Estava tomando banho, como em 70% das minhas composições”. A letra retrata um coração feminino se defendendo. “Geralmente procuro falar o que as mulheres querem dizer, ser a voz delas. E acaba que serve para os homens também”.

Criar letras é uma de suas maiores paixões. Além de produzir, arranjar e fazer shows em vários estados do país, Dorgival encontra tempo e inspiração para compor músicas que fazem grande sucesso. Várias delas são escolhidas em trilhas sonoras de novelas. Atualmente, é “Amor Covarde” na voz de Jorge e Mateus que está em Fina Estampa, da Rede Globo. “Agradeço a Deus e depois a vocês por mais uma vez outra canção em uma novela. Muito Brigado e Tome Xote”.

Uma que também fez bastante sucesso foi “Coração”. A música ganhou troféu como a melhor do Carnaval 2005 na Bahia e foi a mais executada em todo Brasil em 2007. Já “Você não vale nada mais eu gosto de você”, foi tema da novela Caminho das Índias, trilha sonora do filme brasileiro “Chega de saudade” e eleita a melhor música do Brasil em 2009 e 2010, recebendo o troféu Imprensa da SBT, em rede nacional.

Carro chefe do CD e DVD do cantor Alexandre Pires e da dupla sertaneja Jorge e Matheus, “Pode Chorar” também é composição de Dorgival Dantas. A música também foi trilha sonora da novela global Araguaia. Além dessas, “Passei a Noite no Forró”, “Chega de Mentiras”,” Ta na cara”, “Me manda Embora”, “Me dá Um Beijo” e “Eu Não Vou Mais Chorar” fazem parte da lista de sucessos.

Confira o vídeo e a letra:





Eu não deixei de te amar:
Me diz por que estou chorando
Quem é que pode me ajudar?
Meu coração está gostando
De quem não pode me amar
Me diga se isso tá certo
Eu faço tudo pra agradar
Quando preciso, nunca está perto
Mas quando me quer é só ligar
Tem nada não, vou esperar, alguma coisa deve mudar
Um de nós dois irá se tocar e mais na frente conversar
Se, por acaso, não der mais certo
A gente não vai mais brigar
Mesmo distante ou muito perto
Os dois vão ter que respeitar
Peço que não fique pensando
Eu não deixei de te amar
Só resolvi mudar os planos
Já que você não quer mudar
Me diz por que estou chorando
Quem é que pode me ajudar?
Meu coração está gostando
De quem não pode me amar
Me diga se isso tá certo
Eu faço tudo pra agradar
Quando preciso, nunca está perto
Mas quando me quer é só ligar
Quando me quer é só ligar (2X)

Baixe mais esse sucesso:
Gabriel Diniz & Forró na Farra


Gabriel Diniz tem apenas 20 anos de idade, é natural de Campo Grande – Mato Grosso do Sul, mas se criou na Paraíba. É cantor e compositor e já desponta como uma das maiores surpresas do forró.
Não só apenas pela alegria que transmite em cima do palco, mas também, pelo seu carisma e seu jeito consciente de lidar com a fama.

Gabriel gravou um DVD Promocional junto com a banda Forró na Farra, e você conferi com exclusividade o vídeo da canção “Tá querendo o quê novinha” e “Joga a tampa fora”.









TV Diário realiza a festa “Destaques do Forrobodó 2011”


No dia 01 de dezembro, o Programa Forrobodó e a TV Diário realizarão a festa DESTAQUES DO FORROBODÓ 2011 no Kangalha, que se tornará a ultima edição do ano do FORROBODÓ, será o especial de réveillon do programa sendo exibido no dia 28 de dezembro.

SHOW
As bandas convidadas são; Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Lagosta Bronzeada, Forró Real, Taty Girl, Vicente Nery, Forró Sacode, Forró do Bom, Gatinha Manhosa, Toca do Vale, Forró Estourado, Novo Balancear, Banda Encantus, Forró da Curtição, Desejo de Menina, Boca a Boca, Pé de Ouro, Mala Mansa e Caviar.

Garanta já seu ingresso nas Lojas Couro Fino (North Shopping, Shopping Benfica e Shopping Iguatemi) e na Lojinha do Hospital do Câncer. 1º Lote R$ 20,00 . Você não pode ficar fora dessa.  Toda renda do evento será doada para o Hospital do Câncer. Maiores informações: (85) 9693.4664







Fonte: Forrozeiros.com
Taty Girl de volta a banda Solteirões do Forró em dezembro


A cantora Taty Girl, atualmente com sua Banda “Taty Girl e Forró adoro”, anunciou, no programa Forrobodó da TV Diário com Jack Lima, que voltará para a Banda “Solteirões do Forró” e cantará novamente ao lado de Zé Cantor.

A cantora explica que apesar da sua banda estar vivendo seu melhor momento, o povo pede sua volta para o “Solteirões” e que ela é a tendência, brinca.

A estréia está marcada para o dia 01/12 (dezembro) no G4, com gravação de DVD e a A3 Entretenimento Gravações e Edições Musicais investirá pesado em projetos para o Solteirões, com participação em programas nacionais como Caldeirão do Huck e Gugu.



Fonte:Forrozeiros.com
Você Mentiu - Nova música de Paulinha Abelha


Paulinha acaba de divulgar no seu twitter a nova música da banda Paulinha Abelha & Marlus.
A música romântica é interpretada pela própria Paulinha e pertinho do seu final tem até um “Ahhhh… como eu tô bandita! Essa é fogo!!!”



Ex - BBBs Faz a festa com Aviões do Forró


Os ex-BBB Cacau, Mayra e Cristiano curtiram o show do Aviões do Forró na noite desta segunda-feira, 14, em Belém do Pará.
O trio foi convidado por Solange Almeida e Xand, vocalistas do Aviões, para subir no palco e cumprimentar o público.
Uma multidão presenciou o encontro atrás da imagem registrada pela banda.

Fonte: SiteOficial