terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Documentário mostra sucesso do Forró das Antigas

Depois de três meses de espera ficou pronto o documentário preparado pelo site paraibano TazAqui, enaltecendo o expressivo sucesso e reconhecimento do projeto Forró das Antigas. Formada pela parceria entres as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos, a ideia é de percorrer todo o Nordeste levando juntas seus grandes sucessos com suas identidades musicais próprias. O resultando dessa junção batem recordes maravilhosos de bilheteria e público em cada edição realizada. Isso foi comprovado em cada show promovido por onde passaram no ano passado. O Portal TazAqui premiou o vocalista César Salles como o melhor cantor de forró em 2010, através do Prêmio Jackson & Gonzagão.


Gravado durante o show do Maior Encontro de Forró do Brasil, no dia 23 de outubro, no Spazzio de Campina Grande (PB), a equipe de RayFranci Diniz, acompanhou as três bandas desde a chegada ao camarim, onde foram coletados os depoimentos detalhistas de cada um dos integrantes, até as gravações que registraram os grandes momentos dessa festa.

O vídeo de quase 30 minutos, dividido em duas partes, sintetiza no somatório da edição a força inquestionável da junção do Mastruz, Limão e Magnificos, representando a satisfação dos contratantes e o enlouquecimento dos milhares de fãs que aprovam a iniciativa.



Os vocalistas Neto Leite, Samara Madeira, Lívia Mara e Rayneer Rilker do Mastruz com Leite; Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Mel Rios e o ex Júnior Ivo do time da Limão com Mel e a equipe da Magníficos formada por Sâmya Maia, Juarez Júnior, Walkyria Santos e Neno, declararam em bom tom a essência dos valores do passado, defendidas pelas qualidades musicais que conquista e aumenta o contingente de forrozeiros no presente, tornando a situação num sentimento inesquecível para o futuro, a partir desse encontro com a três maiores bandas que deram o ponta pé inicial em épocas próximas a todo esse movimento e que os internautas conferem abaixo nesse documentário.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O DONO DA MUSICA: Cantor Reginho no Fantástico


O repórter Mauricio Kubrusly da Rede Globo de televisão, esteve na capital pernambucana nesta sexta-feira para gravar uma matéria especial com o cantor Reginho e a Banda Surpresa, intérprete do sucesso "Minha mulher não deixa não", (considerada uma das canções mais vistas na internet e tocadas por bandas no momento).

"Minha mulher não deixa não" tem tudo para ser um dos grandes hit´s do carnaval neste ano de 2011, este foi o principal objetivo que trouxe o renomado repórter ao Recife para gravar com o cantor.

As locações usadas por Kubrusly e Reginho foram: os estúdios da Premier Produções, o Shopping Center Recife e a sede do bloco carnavalesco Galo da Madrugada, considerado o maior bloco do mundo.

A matéria será exibida no Fantástico deste domingo, dia 16.
Vale salientar que também neste domingo Reginho & Banda Surpresa marcarão presença no palco do programa Ênio Carlos da TV Diário de Fortaleza.


Fonte: BatidoresdoForró


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Limão com Mel anuncia demissão de cantor



Em nota oficial a banda Limão com Mel comunica o desligamento do cantor Ivo Jr, a partir desta terça-feira (11). O motivo foi a redução de vocalistas, a Limão com Mel passa a apresentar apenas 4 cantores, Batista Lima, César Salles, Mel Rios e Mara Lima.

A nota encerra com agradecimento ao cantor e deseja muita sorte.

"A Limão com Mel agradece imensamente o companheirismo, o talento e o carisma de Júnior Ivo durante este período de 01 ano em que esteve ao nosso lado, desejando muito sucesso e sorte ao jovem cantor".



Fonte:Bastidoresdoforró



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Gatinha Manhosa marca para fevereiro gravação de DVD





De 4 à 7 de fevereiro a banda pernambucana Gatinha Manhosa volta a se apresentar na capital paulista. A nova turnê marca os 10 anos da Gatinha, para isso Edson Lima e sua trupe anunciam a gravação de um dvd em solos paulistanos.

O show para registro do novo dvd será dia 7 de fevereiro no Carioca Club no bairro de Pinheiros. Edson Lima vai presentear os fãs nordestinos-paulistas com os grandes momentos de sua carreira e da Gatinha Manhosa.



Fonte: Bastidoresdoforró

Empresário de forró morre em acidente




Diego de Sousa Bezerra, 26, mais conhecido como Diego de Ocara, empresário de banda de forró, morreu na tarde deste sábado (8), em acidente de trânsito na CE 359.

 O empresário perdeu o controle de sua Hilux após realizar uma ultrapassagem, bateu em uma estrutura de concreto da fábrica de castanhas Cione e atingiu a traseira de um veículo Verona, capotando em seguida.

Socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, mas o empresário teve morte imediata.

Já o motorista do Verona recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Informações preliminares indicam que Diego de Ocara dirigia sem o cinto de segurança e que poderia estar desenvolvendo alta velocidade no momento do acidente.



Fonte: Cnews