segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saia Rodada no Domingo Legal e Programa da Hebe

A banda Saia Rodada irá aproveitar sua turnê pela região Sudeste para gravar dois programas de TV a nível nacional.

Os programas serão o Domingo Legal e o Programa da HEBE no SBT. As datas das participações da banda já estão agendadas, no dia 07 de outubro será a vez do Domingo Legal e no dia seguinte dia 08, Saia Rodada estará no Programa da Hebe.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tetê Pessoa lança nova CD


A cantora Tetê Pessoa continua a encantar seus fãs por onde passa. Após retomar sua carreira solo, ela lança mais um cd ao lado sua banda, a Forró VamuXamegar.

O carro-chefe desse álbum é a canção "Vai se arrepender". Que você baixa em nossa seção de mp3.


Tetê se destacou no mundo forró na banda Circuito Musical, depois dividiu os palcos com Dorgival Dantas e, em seguida, passou de forma rápida pela banda Solteirões do Forró.
Novo CD Noda de caju está preste a sair


O novo CD do Forró Noda de Caju, o décimo sétimo da sua trajetória musical, está prestes a ser lançado.

O FD apurou perante a direção do Noda, que no próximo mês o tão esperado disco será lançado e virá com grandes novidades,  repleto de canções inéditas de renomados compositores.


O novo trabalho será composto por 20 canções, dentre elas duas faixas bônus, que são dois grandes sucessos do vol. 15: "Miragem no deserto"  e "Doze meses do ano".


Aproveitando o ensejo, o FD solicitou mais informações sobre o possível desligamento do cantor Rick Rocha, que se nos últimos dias se espalhou pela internet e obteve a seguinte resposta da cúpula do Noda:

"Isso é mentira de comunidades e blog´s de procedência duvidosa que espalham tais boatos sem fundamentos, é tudo mentira o Rick não vai sair". 
 
Muido grava seu novo CD em comemoração aos 4 anos de carreira

Em comemoração aos 04 anos de carreira, Forro do Muído grava seu novo CD no estúdio da A3. Com pouco menos de quatro anos de carreira, a banda virou mania entre os forrozeiros. Seja no repertório diversificado ou na autenticidade dos vocalistas, o Forró do Muído vem se destacando no cenário musical.

Sob a caprichada produção do Melk, o novo trabalho da Banda contará com composições inéditas como “Quem te disse isso” entre outras.
Beto Barbosa chama Luan Santana de gay
A equipe de Luan Santana está indignada com Beto Barbosa, principalmente Dagmar Alba, assessora de imprensa do menino.
Beto nega que tenha agredido Dagmar fisicamente, mas ela afirma que terá como provar.
Um hóspede registrou a cena e prometeu entregar a fita para a assessora.
Dagmar conta ainda que seu advogado vai pedir a gravação do circuito interno do hotel Hilton Belém, no Pará, onde aconteceu a confusão.
Visivelmente alterado, com um copo de uísque na mão, segundo testemunhas, Beto Barbosa está sendo acusado de ter sido racista com o segurança de Luan, de ter dado um chute na assessora e de ter xingado o ídolo teen de gay. E ainda teria jogado o copo em um produtor.
O cantor será processado pela equipe de Luan Santana.

Esposa de Wesley Safadão prestigia Solange Almeida.

A ex-dançarina Mila, esposa de Wesley Safadão, foi prestigiar Solange Almeida em seu camarim. Mila que já foi dançarina do Aviões do Forró, fez questão de rever os amigos da banda.

Mila e Wesley estão a espera do primeiro filho que se chamará Yuri e está previsto para nascer em novembro.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Louro e Victor Vão Gravar 4º DVD

Está previsto para o dia 15 de outubro a gravação do novo DVD da dupla Louro Santos & Victor Santos; mais uma vez pai e filho trarão todo o romantismo e emoção que sempre foram marca registrada em suas canções em mais um projeto áudio visual.

O quarto DVD da dupla será gravado na capital paraibana, João Pessoa, o evento acontecerá no centro da cidade com entrada franca. Uma multidão está sendo aguardada, pois a Paraíba é o Estado que concentra o maior público dos artistas.

Recentemente a dupla assinou contrato com a gravadora Universal Music, uma das mais importantes do mercado fonográfico internacional.

Carol B'Soul é finalista em concurso


A cantora Carol B´Soul,(ex-integrante do Forró Noda de Caju), é uma das finalistas do "Live Music Festival", importante evento musical realizado na cidade de Campina Grande-PB.

Dos 180 inscritos na categoria livre, apenas 5 foram classificados para etapa final, que acontece no mês de outubro na famosa cidade paraibana e tem como premiação uma moto zero km, além da gravação de um DVD e CD.

Uma das canções interpretadas por Carol no festival foi a faixa "Umbrella" da cantora americana Rihanna. Acompanhe agora Carol B´Soul interpretatando este grande sucesso internacional:




Garota Safada em São Paulo

A banda que stá conquistando o Brasil, como diz Wesley Safadão, estará em São Paulo mês que vem (dia 09 de outubro) para um show excluviso no Expresso Brasil.

Isso mesmo, será apenas 1 dia, 1 show e muitos forrozeiros até o dia amanhecer com Garota Safada.

Assim, vai a dica Forró em Sampa: forrozeiros, forrozeiras, planejem-se com antecedência para evitar ficar de fora deste show, pois com certeza será LOTAÇÃO!!!

Calcinha Preta Estados Unidos

Depois de um ano a banda sergipana Calcinha Preta volta a se apresentar nos Estados Unidos. Bell, Ramom, Ana e Silvania vão comandar mais uma turnê de sucesso que terá quatro shows que começou ontem e vai até domingo, Miami, Dambury, Newark e Boston serão as cidades que receberão a mais gostosa do Brasil.

Foram divulgadas imagens da chegada da banda no aeroporto de New York – EUA, onde encontraram a cantora Luisa Possi, que na foto está ao lado de Anajara.
Nova Vocalista na Banda Amor Real

Os convites para integrar diversas bandas forrozeiras não pararam de surgir durante período em que Luciana dedicou a família e projetos pessoais, a experiência de quase 12 anos de estrada e passagem por bandas de renome como: Zanzibar, Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Balancear e Arreio de Ouro fizeram de Luciana uma das cantoras mais requisitadas do meio forrozeiro.

Um convite em especial surgido da banda cearense Forró Lapada chamou a atenção da cantora e apressou o seu retorno aos palcos forrozeiros, a proposta para se tornar sócia da banda fez Luciana aceitar o convite da Lapada,mas não deu certo, também foi chamada novamente para Calcinha Preta, porém não aceitou o convite. Agora está contratada para a Banda Amor Real e irá dividir o palco com Janaína e Leozinho.
Banda de Forró se Envolve em Acidente

Acidente envolvendo a banda Forró Fala Sério e uma carreta na tarde de ontem (16) na BA 262 deixou cinco feridos, o ônibus levava 16 integrantes para o show na cidade de Formoso do Araguaia-TO. O motorista da banda perdeu a direção e invadiu a pista contraria chocando-se com a carreta, ele ficou preço nas ferragens e acabou perdendo uma das pernas.
Forró Fala Sério foi criada em 2006 pelo vocalista Urbano Caldeira na cidade de Bom Jesus da Serra-BA, a banda tem 4 cds e um dvd gravado na Mansão Danças em Guarulhos-SP.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bonde do Forró Faz Sucesso em Santa Catarina

Quem disse que forró só faz sucesso no Nordeste!?!?!

Há muito tempo isto não é mais verdade. Hoje o forró se espalhou e diversos estados já adotaram o forró como um dos seus ritmos preferidos.

E no sul do país, uma banda se destaca: Bonde do Forró.

Mais uma prova deste sucesso é a matéria postada no site da banda e no site da Rádio Piratuba FM em que mostra Bonde entre as 10 mais tocadas em Piratuba (SC).

Catuaba Com Amendoim Tenta Voltar ao Meio Volta

A banda cearense Catuaba com Amendoim está tentando voltar ao meio forrozeiro. No dia 01 de setembro, sem muita divulgação, gravou um DVD promocional em Fortaleza com a participação de Socorro Lima e Henrique Bahia, ambos do Cavalo de Pau. Catuaba com Amendoim havia sido extinta há algum tempo atrás, mas no São João deste ano, ela "voltou" por 30 dias, período que dura as festas.

Dessa vez, sob o comando do vocalista Gilvan, a banda que já foi liderada por Neto, atual Mastruz com Leite, tenta "voltar e ficar". Entre suas mais famosas músicas está "Saga de um vaqueiro".

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Substituta de Yara Tchê

A Desejo de Menina divulgou hoje o nome da cantora que vai substituir Yara Tchê durante sua licença maternidade. Trata-se de Madelon (no meio da foto). A carioca está na banda há duas semanas. Ela já cantou na banda Água de Cheiro. Segundo a banda, Yara retorna após a gravidez. Veja vídeo abaixo.
Nova vocalista Moleca 100 Vergonha


Manuela Barbosa é a nova cantora da banda Moleca 100 Vergonha. Manuela já foi vocalista das bandas Abra a mala e solta o som, Coisa de Novela e mais recentemente da Banda "Encantu´s.
Angélica dança ao som dos Aviões do Forró

A apresentadora Angélica e a atriz Adriana Birolli se renderam ao som do Aviões do Forró e entraram na dança durante a participação da banda no programa “Estrelas”.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Garota Safada em São Paulo

Faustão disse e pegou, Garota Safada é a Garota Fora da Regra…rs… NINGUÉM SEGURA!!!

Prova disso é que o Domingão do Faustão foi de cara o PRIMEIRO programa em rede nacional da banda e Garota já vem novamente para São Paulo para a alegria de todos os nordestinos e paulistas que vivem na região.

O dia já está marcado: 09 de outubro.

Em breve, mais detalhes e as casas de shows que a Garota vai, com certeza, LOTAR!!!

Fonte: Forroemsampa
Gravação do DVD de Arreio de Ouro com Garota Safada

CONFIRMADO, na sexta-feira 10 de setembro no Parque de Exposições de Custódia (PE), um super evento com Arreio de Ouro e Banda Garota Safada.

Na ocasião, a banda de Buscapé gravará seu novo DVD Promocional com uma super estrutura, novo repertório, sua nova cantora - Fernanda - e muitas novidades que prometem agradar a todos forrozeiros e à toda vaqueirama.

André, produtor da Arreio de Ouro, garante que a estrutura será como de um DVD Oficial e o público vai se surpreender com o show preparado e pensado especialmente para este evento.

Assim, marque na agenda:
Dia 10 de setembro, sexta-feira
Arreio de Ouro e Garota Safada
no Parque de Exposições em Custódia - PE

IMPERDÍVEL!!!

Vai perder !?!?!

Nova banda de Weslwy Safadão - WS edições Musicais

Forró da Curtição é a mais nova banda do grupo WS Edições Musicais.

A banda faz sua estréia já no próximo dia 01 de outubro em Campina Grande (PB) e terá à frente dos vocais Gil e Fabim, ambos ex. integrantes da banda Forró Real.

Além de cantarem muito bem, os vocalistas foram escolhidos a dedo e representam o espírito jovem e alegre da banda.

E para os nordestinos e paulista de São Paulo, mais uma ótima notícia: Forró da Curtição fará turnê entre os dias 08 a 11 de outubro em SP.


Em breve, a relação de todas as casas de show que marcarão a estréia do Forró da Curtição na região Sudeste do Brasil.

Vale lembrar que a banda também fará parte do casting de bandas da Luan Promoções, que, alias, já possui grandes nomes como Garota Safada, Banda Calypso, Arreio de Ouro e Banda Magníficos.

Para mais informações sobre banda que promete ser a nova mania dos jovens forrozeiros: 081 9416 8525.


Fonte: Forroemsampa

Gatinha Manhosa traz de volta João Carlos

Após receber a notícia da saída do casal Ravashe e Nina, Edson Lima entrou em contato com o coreógrafo JOÃO CARLOS que atualmente faz parte da Cia de Dança - Carribean walter park ( Discolvery) na cidade de Chongqing - China e o contratou para novamente fazer parte da banda GATINHA MANHOSA.

O bailarino chegará ao Brasil no final do mês de setembro e já se integrará a banda. Por telefone JOÃO CARLOS disse ser um prazer voltar a fazer parte do elenco da Gatinha pois se sente em casa e nada melhor do que trabalhar ao lado do cantor mais uma vez.


Fonte: Site oficial
Aviões do Forró em preparação para a gravação do seu novo DVD

A gravação do novo DVD será no Parque de Exposições de Salvador, dia 16 de outubro, mas a turma do Aviões está preparando muitas surpresas. Foi gravado um clipe, onde Xand e Sol estão vestidos como pilotos, mas este não será clipe de uma música específica e sim um material que será usado na abertura do 2º DVD oficial.

Outra novidade foi que Sol e Xand foram DJ’s por um dia e comandaram a boate do Aviões, agora só nos resta aguardar para conferir essas surpresas.

Fonte: Bastodores do Forró

Calcinha Prreta faz outra turnê nos Estados Unidos

A banda Calcinha Preta fará nova turnê pelos Estados Unidos. Desta vez, os brasileiros que lá estão e os americanos apreciadores do bom forró poderão curtir 4 shows da banda. Os shows ocorrerão entre os dias 17 a 19 de setembro nas cidades de Miami, Danbury, Newark e Boston.