quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mirella lança video clipe


A cantora Mirella Vieira vive uma excelente fase em sua carreira solo a frente do forró Doce Aventura.

Uma das investidas para impulsionar ainda mais sua trajetória na música nordestina, ganhou notoriedade com a gravação do seu primeiro clipe, com a canção “Pra Ser Levada em Conta”, música de trabalho do primogênito CD solo e que em tão pouco tempo ganhou a popularidade tocando nas principais rádios do Nordeste. De autoria do compositor Vander Lee, a música entrou no mercado com exclusividade na voz de Mirella e o resultado do sucesso, fez a mesma entrar no repertório de grandes bandas de forró, conhecida nacionalmente, entre elas a Mastruz com Leite, pertencente ao mesmo grupo da SomZoom, e Aviões do Forró. Foram dois dias de gravação. Numa primeira etapa a equipe de Diego Agnes que produziu o clipe, gravou as primeiras imagens nos estúdios da SomZoom Studio e nas dependências da SomZoom com os bailarinos. A outra parte da locação aconteceu no belíssimo cenário de uma fazenda na cidade de Euzébio (CE).

O resultado dessa fusão de imagens e áudio você conferem no clipe. A iniciativa não fica apenas nesse projeto, em breve Mirella e Forró Doce Aventura vão gravar o segundo clipe da carreira, interpretando a canção “Amor Verdadeiro”.

Assista ao vídeo:


Traição de Paulinha teria sido a causa da saída de Marlos Viana da Calcinha Preta

O cantor Marlus Viana, não integra mais a banda Calcinha Preta, ele vai se pronunciar em breve. Marlus pediu dispensa da banda sergipana no domingo na turnê que a banda estava realizando no sul do país.

O estopim teria acontecido porque Marlus teria pegado mensagens trocadas pela cantora Paulinha (sua esposa), e um suposto amante, "foi traição".

Literalmente o pau cantou, o acontecido teria interferido até no show, conforme nos contou uma fã. Marlus ficou tão furioso que namorou uma fã diante de todos na cidade de Penha-SC. "Era uma loira e ele se atracou com ela, diante de todos, eu até estranhei porque estava ali pertinho, mas vi que o clima tava pesado" nos contou.

Informações de pessoas próximas, diz que Marlus não está escondendo de ninguém o ocorrido, vai contar tudo que aconteceu e que todos vão ficar chocados.

Coincidentemente ou não, recentemente o Marlus compôs a música "Agora sai", que retrata muito bem sua situação atual.