quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Banda de forró deixa Forró dos Plays ás escuras

Forró um ritmo que mais cresce no Brasil. O ano de 2009 foi o ápice de todos, ma9is infelizmente ainda existem desavenças, as famosas máfias e rixas que no final só quem perde são os fãs.

Um show que aconteceu na cidade de Colônia Leopodina, interior de Alogoas, duas grandes bandas se apresentaram no mesmo local, a Banda Karisma e o Forró dos Plays. Não sabemos se realmente há divergências entre as duas bandas, mas foi lamentável o ocorrido, principalmente a história narrada por uma fã.

Segundo Polyanna, a primeira banda a se apresentar no evento foi o Forró dos Plays, que chegou na cidade quase em cima da hora do show e não deu tempo montar sua iluminação. A banda teve o show prejudicado porque os empresários da Karisma, donos da estrutura montada, se recusaram a emprestar a iluminação.




Banda Magnificos na trilha de A Fazenda 2

A música "A Quimica do Amor" da Banda Magnificos, está na trilha sonora de A Fazenda 2, op CD traz 12 faixas e é baseado em canções que embalaram o programa da Rede Record de Televisão.

Artistas como Mauricicio Manieri, Djavu, Gian e Giovane, Mc Leozinho, Sorriso Maroto e Magnificos, são uns dos convidados para as faixas do CD, que ja se encontram a venda.