terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vicente Nery e Cheiro de Menina, reúnem grandes nomes do forró para gravação de DVD

O cantor Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina vão reunir grandes nomes do forró para participarem do segundo DVD acústico da banda, intitulado "Vicente nery & amigos, simples assim".


O show Acontecerá próximo dia 27, em Fortaleza, e contará com a participação de dezenas de forrozeiros, como Raí (saia rodada), Genival Lacerda, Felipão, Bete Nascimento, Tony Guerra , Redondo, Carlos André, Dorgivel Dantas, e outros.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Única cerimônia: Simone e Silmara com casamento marcado
As irmãs Simone e Simaria, as coleguinhas como são chamadas no Forró do Muído se casaram no proximo dia 3 de fevereiro em Fortaleza, juntas com seus respectivos maridos as irmãs faram uma única cerimônia de casamento oficializando a união dos dois casais.

Simaria e Vicente / Simone e Wendel trocarão as alianças na Paróquia São Vicente de Paulo que fica na avenida min. José Américo (cambeba) em Fortaleza-CE. Logo após a cerimônia os noivos irão oferecer uma grande festa no Barbras cambeba

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Calcinha Preta no BBB 10

Boatos dão conta de que a banda Calcinha Preta irá fazer uma participação em uma das festas do BBB-10. Isso inclusive já estaria sendo divulgado pelos próprios integrantes da banda nos shows.

Na Comunidade oficial da banda no orkut alguns fãs já comentam que a previsão da apresentação da banda no reality será para daqui a duas semanas, ou seja, seguindo essas especulações e boatos a apresentação seria no dia 30 desse mês, enfim vamos esperar pra vê, no momento ainda não se tem nenhuma informação oficial sobre quando será a apresentação da banda no programa do Bial...

Amor Real grava progrmas de tv

Esta Semana a banda Amor Real estará no Programa do Ratinho ao vivo. Será no dia 19, terça- feira.

Dia 23, no sabado, será a vez da banda se apresentar no Show da Gente (NETINHO) também no SBT.
Segundo o Blog oficial da banda, ainda existe a possibilidade da banda gravar o CALDEIRÃO DO HUCK, mas nada concretizado ainda.
Empresário de forró compra helicoptero
Alex Padang, dono das bandas Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação, já passou da fase “casa com piscina”.

O empresário acaba de receber um helicóptero que utilizará para acompanhar as apresentações das suas bandas e voltar rapidinho para Natal (RN), onde vive. “A turma continuará viajando nos ônibus, até porque não caberia toda a estrutura no helicóptero”, conta Alex, sem revelar o valor pago pelo “brinquedinho”.
Alex não pilota, mas contratou quem o faça. “É o único jeito de eu conseguir fazer tudo”, justifica ele.O potiguar quer mais é voar alto. Em céu de brigadeiro, claro.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Stefhany lança novo clipe. Dessa vez é uma homenagem ao pai...

Ela é realmente absoluta e adora 'causar'. Nossa diva piauiense Stefhany lançou mais um videoclipe na web. O novo hit chama-se Tanta Loucura. E vejam só, a música romântica foi inspirada na vida da própria cantora.
"Essa faixa fala de um amor que acaba porque o homem morreu. Essa canção foi inspirada na história do meu pai. Ele morreu quando eu tinha cinco anos e nos deixou", destaca a jovem artista.Recentemente, Stefhany lançou o clipe Homens de Lama, no qual faz uma homenagem ao grande astro Michael Jackson! Tanta Loucura é o segundo vídeo do álbum inédito Rei do Universo.
O trabalho de 17 faixas está previsto para chegar às lojas até o final de janeiro



'Abalou': Mylla Karvalho lança hotsite do novo CD...
A cantora Mylla Karvalho acaba de lançar o seu 'hotsite' especial para o novo CD, que está em processo de gravação, e será intitulado 'Abalou'.Na página, os internautas e fãs da cantora poderão acompanhar passo-a-passo da gravação do novo CD, com lançamento previsto para final de fevereiro.

Saiba detalhes do novo CD da cantora:ABALOU” é o nome do segundo trabalho gospel da cantora Mylla Karvalho em parceria com o Espírito Santo de Deus. Com muita alegria, o álbum é um reflexo do momento de gratidão que o ministério vem vivendo. A música “ABALOU” que intitula o CD, significa a voz de Jesus trazendo impacto a nossos corações ao dizer que suas promessas em nós serão cumpridas.

Esse é o ano do relógio de Deus sobre nossas vidas segundo o compositor Milson Karvalho. E cada uma das faixas desse novo projeto irá levar as pessoas a realmente entrarem em Deus através da revelação da Palavra contida nas músicas.Trazendo “a cara” do Ministério Mylla Karvalho, o novo álbum terá canções em ritmo calypso como a canção “Coração de Jesus” e é claro, de músicas de adoração que revelam o novo momento de Deus para o Brasil através de suas letras.

Uma grande novidade neste novo trabalho, é que além das composições marcantes do irmão da Cantora, Mylla grava pela primeira vez uma música de sua própria autoria “Coração puro”. ABALOU é muito mais que uma canção, é o próprio Jesus entrando em sua casa e sacudindo sua vida com uma nova atmosfera de bênçãos.
Aviões aquecendo o carnaval 2010
O carnaval está chegando e a banda Aviões do Forró se prepara para mais uma temporada de festas. O repertório está cheio de canções que prometem esquentar os carnavais em todos os estados.

Além das canções agitadas em ritmo de forró, a banda já está preparada para se apresentar em ritmo de axé com o bloco Aviões Elétrico, exibindo um forró mais acelerado, conhecido como forró elétrico, o qual é muito usado pelas bandas de forró no período carnavalesco.
Aviões Elétrico já está pronto para agitar no dia 22 de janeiro o Pré-Caju na cidade de Aracajú, em Sergipe. Neste evento, a banda vai tocar em trio elétrico e promete fazer uma festa para animar os sergipanos.

No dia 06 de fevereiro, Aviões vai estar no Carnaviões, em Belém. A banda toca na Cidade Folia de Belém em trio elétrico, aquecendo os ânimos do público para o carnaval.

Na sexta-feira dia 12/02, Aviões vai estar no tradicional carnaval de Salvador/Bahia, fazendo o percurso Barra – Ondina em trio elétrico e em Luís Correia/Piauí no sábado, dia 13/02.
A banda é sucesso como Aviões Elétrico em todos os carnavais e nesse carnaval não vai ser diferente. É esperar para ver.
site da banda
Após deixar Balancear, Luciana Lessa curte férias em Goiás
A ex vocalista do forró Balancear, Luciana Lessa, está curtindo férias em Goiânia. A cantora preferiu dar um pequeno tempo na carreira para descansar e analisar algumas propostas.

Apesar de já está na estrada há algum tempo, Luciana tem em seu currículo passagens em poucas bandas, e deixou história por todas que já passou.

A cantora informou que bandas de renome nacional já entraram em contato para possível contratação, Lessa informa que está analisando cada proposta com responsabilidade.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Francine participa de festa no Piscinão de Ramos e mostra calcinha e celulite
A ex-BBB foi convidada para festa da rádio Beat 98, ganhou presentes de fãs, mas exagerou quando caiu no funk e mostrou demaisA ex-BBB Francine participou neste domingo, 10, da gravação do "Programa de Verão" da rádio Beat 98, realizada no Piscinão de Ramos, subúrbio do Rio.

Não faltaram fãs para prestigiar a moça, para lhe dar presentes e pedir autógrafos.Para retribuir tamanho carinho, Fran com suas unhas coloridas ela dançou no palco, ao lado do MC Naldo. Mas num descuido, rebolou muito e acabou mostrando mais do que devia. Fran pagou calcinha e ainda mostrou um vislumbre de sua celulite para os que estavam mais perto do palco.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TV Globo vai transmitir show do Aviões do Forró...

A dupla Xandy e Solange Almeida e o Aviões do Forró, serão uma das atrações de mais uma edição do Festival de Verão de Salvador, que acontecerá de 20 a 23 de janeiro, na capital baiana.Aviões será a única banda de forró a se apresentar no palco principal e dividirá a noite com Ivete Sangalo, Banda Eva, Paralamas do Sucesso e Marcelo D2. Já na ‘Arena Universitária’, o espaço vai apresentar grandes nomes do forró, como Saia Rodada, Arreio de Ouro, Desejo de Menina, Limão com Mel, Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró e Banda Magníficos.
Novidade: Mastruz com Leite anuncia `DVD 20 Anos`...

A banda Mastruz com Leite vai comemorar seus 20 anos de sucesso com a gravação de um novo DVD. E para fazer a escolha do repertório, o site oficial da banda colocou no ar uma nova enquete onde os visitantes terão uma participação muito especial.

Foram colocadas 10 canções top de linha e escolhidas a dedo, onde os fãs vão ouvir na integra cada uma delas (basta clicar em cima de cada título) e depois vai escolher a que melhor agrade. Nessa primeira fase, que vigorará de 15 a 20 dias, será escolhida apenas uma.

Depois o site disponibilizará outras dez inéditas seguindo o mesmo dilema de canções históricas, até completar o ranking de 50 músicas. De todas essas os internautas vão escolher cinco faixas que vão fazer parte do repertório da gravação do DVD comemorativo aos 20 anos da maior banda de forró do mundo. Por tanto escolham bem e saibam que essa interação inédita entre fãs e a escolha do repertório do DVD de uma banda de forró, só acontece com o Mastruz com Leite.


Fonte: site oficial.
Confirmado: Leo e Leno deixarão a Desejo de Menina dia 31...
Os cantores Leo e Leno se desligarãoda Desejo de Menina no próximo dia 31,data que encerra o contrato junto a banda. A saída dos vocalistas foi anunciada há pouco mais de dois meses, após uma reunião sobre divergencia financeira.

A dupla de irmão seguirá no projeto ‘3 Desejos’, que será lançada oficialmente a partir do dia primeiro de fevereiro. O CD da banda já foi finalizado e promete vir com mais romantismo para o público forrozeiro.
Paulinha Abelha participa de ensaio da Pérola Negra e oficializa posto de Madrinha da Bateria...
De musa do forró a musa de bateria”, assim anunciou Edilson Casal, presidente da escola de samba da Vila Madalena Pérola Negra.O convite, anunciado no mês de dezembro, somente foi oficializado no último sábado(09), durante ensaio.

A musa foi convidada pela diretoria da escola a vir à frente da bateria "Ritmo Terror"e passa a ocupar o posto que em 2009 foi da atriz Juliana Alves.A sergipana de Simão Dias mostrou que tem samba no pé e vai fazer bonito na avenida. É um fato inédito no carnaval paulista. A Pérola Negra será a sétima escola a desfilar, já no amanhecer do domingo de carnaval, pelo Grupo Especial, com o enredo "Vamos tirar o Brasil da Gaveta", do carnavalesco André Machado. A cantora foi homenageada e recebeu flores do presidente da escola.

Paulinha foi ovacionada pela comunidade da Pérola Negra, que lhe recebeu de braços aberto, além de ser prestigiada por dezenas de fãs da Calcinha Preta. O ensaio técnico da escola está previsto para ocorrer no dia 24 de janeiro. A banca Calcinha Preta também vai agitar o carnaval da Bahia e promete agitar os foliões com seu repertório elétrico.Convite: Uma das exigências da cantora, foi a cobertura total do Portal Forrozão na avenida.

Há algumas semanas, a cantora convidou pessoalmente a nossa equipe e claro que estaremos na avenida cobrindo mais um marco na vida da forrozeira e na carreira da Calcinha Preta.
Vocalista do Forró Real é impedida de cantar devido a problemas de saúde...
A vocalista da banda Forró Real, Gil Mendes, passou por ‘mal bocados’ no último final de semana, devido a um problema na garganta.

Segundo Gil, uma forte crise mal curada, devido a agenda lotada da banda, fez com que a cantora parasse o show na cidade de Itapajé, mas para não desapontar seus fãs, a artista permaneceu no palco para fazer fotos e receber os fãs.Nesta terça-feira, a cantora voltará com força total para cumprir a agenda da banda com dois grandes shows.“Quero até pedir desculpas ao povo de Itapaje por não ter conseguido continuar o show e agradecer pelo carinho e o apoio que recebi de todos.

Mas fiquei o show por lá tirando fotos e recebendo o carinhos dos fãs tão queridos que estavam fervorosos. Hoje teve ensaio, mas não fui, amanhã já tem dois shows e ainda tô roquinha, preciso melhorar logo...”, escreveu em seu twitter.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Bomba: Rai Soares será o a deixar a Saia Rodada...

Segundo fontes seguras, o próximo a deixar a banda Saia Rodada será o vocalista Raí Soares.Fomos informados, também, que o cantor seguirá carreira ao lado da vocalista Natália Calasans.

Rai deu apenas quatro meses para que a banda se organize com novos vocalistas.Nossa equipe entrou em contato com o vocalista, que possui blog oficial no Portal Forrozão, mas estava com seus celulares desligados...
Sábado Alegre elege Xand Avião como o melhor cantor de forró do ano de 2009
Esse foi o resultado obtido por votação pelo programa Sábado Alegre, da TV Diário, no primeiro sábado do ano, dia 02 de janeiro de 2010.

Xand passou por uma seleção rigorosa para alcançar essa premiação. A escolha dos Melhores do Ano na TV Diário foi feita através de três seleções. Primeiro, a escolha dos artistas por todos os produtores da linha de show da TV Diário.

Em seguida, os produtores do Sábado Alegre selecionaram os mais votados. Depois, foi feita uma escolha por voto popular (site do programa) e, por último, um júri especializado composto por dez jurados (radialistas, publicitários, jornalistas, produtores musicais, artistas, dentre outros).Na categoria melhor cantor de forró, também haviam ficado entre os finalistas Zé Cantor (Solteirões do Forró) e Tony Guerra (Forró Sacode).Xand recebeu no palco um troféu no qual havia um quadro contendo a marca da TV Diário e a foto dele.

O troféu foi entregue por Jack Lima, apresentadora do programa Roça n’ Roll.Esse prêmio é mais uma conquista da banda Aviões do Forró, que surgiu em 2002 e, com apenas sete anos de existência, já é considerada a melhor banda de forró do País.
Lamentável: Natália Calasans deixa a Saia Rodada...


Agora é pra valer. A cantora Natália Calasans oficializou, através do seu twitter, o seu desligamento dos vocais da Saia Rodada.

"espero que etendam meu lado,não foi fácil tbm não está sendo mais escolhi assim e claro nunca esquecerei pelo carinho de voces! É com muita satisfação que eu devo á vcs,estou deixando á banda saia rodada na qual permaneci desde da primeira formação,foi decisão minha! " relevou a cantora em seu twitter.

A verdade é que há muito tempo a cantora vem demonstrando está insatisfeita na banda, e há mais de um ano tentava deixar os vocais, o que lhe prendia profisisonalmente devido ao seu contrato firmado com a empresa.A cantora informou ainda que não existe nenhum projeto para o seu destino profisisonal, apenas garante que voltará após dedicar um tempo a família e projetos pessoais.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novo cd Mala sem Alça


Votação Terra: novas bandas entram no páreo
Continua pegando fogo a votação do site nacional Terra, que vai eleger a melhor banda nacional da atualidade. Na terça-feira (5), eram apenas oito grupos nordestinos na disputa. Dois dias depois já são 14 os concorrentes.

Continua pegando fogo a votação do site nacional Terra, que vai eleger a melhor banda nacional da atualidade. Na terça-feira (5), quando o Forró Dicumforça divulgou a votação eram apenas oito grupos nordestinos na disputa. Dois dias depois já são 14 os concorrentes.

A lista, que possuia pouco mais de 30 concorrentes, superou os 80. O Terra informou que não incluirá novas bandas até o término da votação, marcado pro dia 27 de janeiro. Apenas 15 grupos musicais vão passar pra segunda fase.

O grupo nordestino melhor classificado após dados coletados na manhã de hoje é a Banda Calypso. Ela ocupa a 27ª posição, seguida de Saia Rodada (33), Aviões do Forró (34) e Garota Safada (35).


Abaixo você confere a colocação de das bandas do Nordeste

27. Calypso
33. Saia Rodada
34. Aviões do Forró
35. Garota Safada
38. Calcinha Preta
54. Djavú
60. Forró do Muído
67. Cavaleiros do Forró
68. Companhia do Calypso
71. Limão com Mel
73. Magníficos
77. Gatinha Manhosa
78. Mastruz com Leite
84. Anjo Azul
Aviões faz versão de Pity
A banda Aviões do Forró, uma das principais representantes do forró eletrônico, fez uma versão inusitada, da música "Me Adora", da cantora Pitty.

A faixa faz parte do disco mais recente da baiana, "Chiaroscuro", lançado em 2009. Na versão forró ela aparece bem diferente, com coros, batidas de zabumba e os teclados.

Pitty comentou sobre a regravação em seu Twitter. Primeiro era se mostrou assustada. "O susto foi tão grande que ainda estou processando a informação." Minutos depois ela voltou a comentar. "Processei: Se isso é indicativo de que a música bombou além das esferas premeditadas, acho lisonjeiro."


eband

Morre iluminador da banda de Tati Girl

Um acidente de moto no girador da Ceasa, na rodovia CE-060, em Maracanaú, matou no último sábado o iluminador que trabalhava com a cantora Tati Girl, Francinildo de Medeiros.

Segundo amigos, ele tinha participado de um show e retornava para casa. O corpo de Francinildo foi sepultado no domingo, em Caicó, no Rio Grande do Norte.

Fonte: Diário do Nordeste

Ivete Sangalo homenageia Solange Almeida durante reveilon em Salvador...
O reveillon Enchanté, da musa baiana Ivete Sangalo, foi transmitido ao vivo para o mundo, através do Canal MultiShow. Durante a transmissão, Ivete cantou grandes sucessos de sua carreira, e do DVD ‘Pode Entrar’, lançado no meio do ano passado.
Ao anunciar a música ‘Sintonia e Desejo’, gravada junto com Aviões do Forró, a musa fez reverência a Xand Avião, Riquelme, Walcy e fez questão de falar do grau de amizade que possui com a cantora Solange Almeida. “Feliz ano novo pra essa turma, e a Solange que é a minha amiga do coração, minha amiga verdadeira, Sol te amo!”.

Após show da virada em Brasília, com o Aviões do Forró, Solange seguiu para o hotel para participar da confraternização da banda, e assistindo ao show Enchanté, foi surpreendida com a declaração da amiga.

Assista ao vídeo:


Novo vocalista da Capim Cubano já cantou em banda com atores globais...
No nordeste, pouca gente conhece o trabalho do novo vocalista da banda Capim Cubano, o paulista Vinícius Caruzzo, mas no currículo, o ator traz uma vasta experiência ao lado de grandes atores globais.

Caruzzo foi vocalista da banda ‘Ponto Quattro’, que tinha como integrantes atores como Sidney Sampaio,da Malhação; Luciano Amaral e Matheus Rocha(ex integrante do BR’OZ). O grupo chegou a lançar um álbum e, por iniciativa da TV Globo, teve a música ‘Te Ter’ na trilha sonora da novela Malhação em Portugal e no grande mercado latino dos Estados Unidos. Um ano depois, o grupo foi extinto e seus integrantes continuaram na carreira artística, porém, em caminhos diferentes.

Sidney está atuando em novelas globais, Matheus faz parte de uma banda chamada KM 79, Luciano Amaral (o Lucas Silva e Silva do mundo da lua, apresenta uma game na tv a cabo e dirigiu uma peça em Los Angeles) e Vinícius acaba de ser contratado pela Capim Cubano, mas antes cantava em sua própria banda, a Bravo S/A.A partir de agora, o galã comandará os vocais do grupo ao lado do companheiro Diego Karan.
Novo vocalista do Limão com Mel
A partir de agora o time da Limão com Mel passa a contabilizar cinco vocalistas, com a contratação do novo integrante Júnior (ex- Karisma), que veio para somar junto a Batista, Jeanne, César e Mara Lima, a linha de frente da banda.No início da tarde desta terça (05/01), a direção do grupo oficializou a divulgação de sua contratação.

A estreia do novo cantor será nesta quinta (07), na cidade de Pão de Açúcar (AL).O empresário Ailton Souza comentou que sua contratação será uma oportunidade de poder reforçar a equipe masculina ao lado de Batista e César e uma forma de resgatar antigos sucessos em sua voz cobrados pelos fãs. No auge de seus 28 anos, Júnior trilha uma carreira profissional há mais de 10 anos, passando por inúmeras bandas de sucesso, entre elas a Conexão Sertaneja de Edu & Maraial e a banda de baile pernambucana Trepidant’s.

Seu último trabalho foi na banda Karisma, onde fez ontem (05) seu show de despedida na cidade de Teotônio Vilela (AL), onde foi gravado o DVD do grupo.“É uma realização de um sonho que estou vivendo. Sempre admirei o trabalho da Limão, sempre que tinha uma oportunidade estava conferindo o show dessa turma e hoje estou fazendo parte dela. Cantar ao lado de pessoas que sempre admirei e continuo admirando, é muito mais que um sonho, é um crescimento profissional”, disse.


site da banda
Yegor Goméz lança carreira solo gravando DVD...
Oano começou bem para o cantor e apresentador Yegor Gómez. Após cinco anos a frente da banda Capim Cubano, Yegor deu o pontapé inicial ao seu novo trabalho em grande estilo.
O cantor foi um dos responsáveis por reunir um público de mais de 300 mil pessoas (fonte: Polícia Militar), nas areias da praia de Cabo Branco, em João Pessoa, no último dia 31.
No palco uma super estrutura de som, luz e repertório. Panéis de LED de altíssima definição projetaram clipes onde o cantor era o personagem principal, um deles em particular, até arrancou mais gritos da mulherada: Yegor apareceu sem camisa num cenário paradisíaco cantando e interpretando suas músicas.

No show, foram utilizados efeitos vistos apenas em DVDS gravados no exterior e com artistas como Rick Martin, por exemplo. Máquinas que projetavam chamas de fogo foram instaladas na parte frontal do palco, deixando o clima e o visual ainda mais bonitos para quem foi prestigiar desde cedo o show do paraibano que decidiu começar sua nova trajetória artística ao lado de seus conterrâneos. "Eu já andei por todo esse Brasil e já fiz shows até em outros países, mas é por isso que eu digo a todo mundo que sou paraibano.

Eu amo vocês", disse emocionado e com os olhos cobertos por lágrimas o cantor ao ver o carinho enorme do público de sua terra com seu novo trabalho.
Bandidos roubam ingessos de bilheteria em Teresina

Policiais da cidade de Amarante, liderados pelo delegado Lindomar Rocha, prenderam durante os festejos da cidade, dois criminosos que se passaram por membros da banda Casadões do Forró e roubaram os ingressos da bilheteria do clube onde o show aconteceria. A ousadia dos bandidos foi tal que após o assalto, eles ainda venderam as entradas na porta do local.

Foram presos Gilcimar Lopes de Araújo, 27 anos, de Teresina, e Eduardo Pereira Lima, 36 anos, de Timon. Segundo o delegado Lindomar, Eduardo e um cúmplice, não identificado, saíram da capital de táxi até Amarante. "O Gilcimar chegou no dia 27 e deve ter avisado aos outros dois sobre a facilidade do golpe", descreve o delegado.

Quem acabou levando os bandidos, no dia 30, foi o taxista Diogo Ribeiro. Ele explica que não conhecia os rapazes e que estes contrataram seus serviços por R$ 250. "Eles pegaram meu táxi na praça da Liberdade. Chegamos na cidade às 21h. Eles disseram que iam para a festa e pediram que eu esperasse até 12h (meia-noite). Quando eu percebi, eles estavam eram sendo presos", conta o taxista.

Ação:
De acordo com a polícia, Eduardo e o seu comparsa abordaram a bilheteria do Jóquei Clube, onde acontecia o show de forró por volta das 23h30. "Eles disseram que eram da banda e que queriam ingressos. Como a vendedora não quis dar eles apertaram o pescoço dela e levaram três maços e saíram correndo", diz o delegado. Meia hora depois a polícia foi acionada e conseguiu capturar Gilcimar e Eduardo que estavam vendendo os bilhetes, se passando por cambistas. "Eduardo que é gordo tentou pular o muro e não conseguiu", descreve.
Cantora interrompe tratamento para fazer turnê
A cantora Hannah Vanessa vai fazer a turnê da banda Amor Real pela cidade de São Paulo.
Afastada dos vocais do grupo há quase nove meses para tratamento de saúde, cordas vocais e refluxo, a cantora está quase preparada para voltar com força total.

Hannah ainda não está autorizada pelos médicos para voltar a cantar definitivamente, mas vai fazer participação nos 10 shows na terra da garoa, programados entre os dias 15 e 31 de janeiro.
Cantora de forró desiste de ser Miss Ceará para continuar na música...
A vocalista do Forró Balancear, O’hara Ravick, estava concorrendo ao concurso Miss Ceará 2010, mas desistiu 48h antes da eliminatória final, que aconteceu no último dia 09 de dezembro, em Fortaleza.

Segundo a artista, que era uma das cinco representantes de Fortaleza, as candidatas ficavam confinadas de segunda a quinta, e os organizadores a escolheram como uma das grandes favoritas para levar o título, mas o grande motivo para a desistência foi uma das clausulas do contrato que teria que assinar, onde não poderia cantar por um ano. “Eu desisti do concurso por conta da banda, eu teria que assinar um contrato onde eu não podia cantar por um ano, ai eu preferi a banda” revelou.
O’hara é natural de Recife, mas reside há cinco anos em fortaleza. A cantora disse que deixou a cidade natal, família e amigos para correr atrás do seu sonho de ser cantora. A vida artística começou aos quatro anos, dançando e desfilando; aos oito anos descobriu o dom da música e não mais parou. A cantora ficou conhecida no Forró Sacudido, e agora é vocalista do Forró Balancear.
2010 tem banda nova no pedaço: Forró Topadão...
A banda FORRÓ TOPADÃO, fundada em setembro de 2009, tem estreia prevista para shows em janeiro de 2010. Apesar dos muitos convites, preferiu agendar um mês oficial para lançamento, juntamente com o 1º CD Promocional da banda que já virá com músicas inéditas.

Natural de Maceió, Alagoas, a banda está apostando no ritmo que, além de ser um dos mais difundidos na região, garante a satisfação pessoal de quem o faz.Os responsáveis por sua formação são Juliana Monteiro, Tiago Lima e Jabs Barros, todos com vasta experiência no ramo artístico e que procuravam um projeto mais intimista que retratasse o gosto e estilo de cada um. O CD Promocional foi gravado pelo ESTÚDIO LIMA GRAVAÇÕES com alto grau de qualidade, dando a oportunidade das pessoas ouvirem um excelente material de divulgação.

O slogan escolhido pela banda foi “Enchendo inté a tampa” que já está caindo no gosto popular.Os profissionais da área que já puderam ouvir o trabalho do FORRÓ TOPADÃO vem deixando bastantes elogios, tanto pela qualidade musical, como pelas vozes dos vocalistas, pois cada um tem um estilo próprio de interpretar suas canções. Suas duas principais músicas de trabalho já estão sendo bem difundidas na região.

Uma delas é “Não Vá” de autoria de Luciano Calazans (ex-Banda Karisma) e Tiago Lima. A outra é “Comunidade no Orkut” feita também por Tiago Lima.A banda tem como vocalistas: Beta Reis, Jabs Barros e Juliana Monteiro, os três com passagens em bandas anteriores, o que garante experiência no palco e descontração. Beta com sua voz doce encanta em suas interpretações, Juliana com sua voz potente e excesso de profissionalismo esbanja qualidade vocal e Jabs demonstra a sua autenticidade de forma elétrica no palco.

Tiago Lima, além de guitarrista, é o responsável pela produção musical que caracteriza o estilo único que a banda tem. Além de muitos outros músicos com muita habilidade musical.Para baixar o CD Promocional do “FORRÓ TOPADÃO 2010”, em primeira mão, pode acessar o link abaixo, já incluindo as inéditas “Não vá” e “Comunidade no Orkut”:LINK (CD Completo):




01 – Comunidade no Orkut
02 – Não Vá
03 – Colado em Tuas Mãos
04 – Toca o Telefone
05 – Chora, Me Liga
06 – Corra, Corra
07 – Amor Unilateral
08 – Eu Choro
09 – Palácios e Castelos
10 – Sintonia e Desejo
11 – É Por Isso que te Amo
12 – Cara a Cara com a Solidão
13 – Drama
14 – Brigas de Amor




Para quem desejar saber sobre as novidades, vídeos e fotos, pode acessar o Palco Mp3 da banda, além de poder ouvir as músicas e baixá-las, caso queiram:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

No Terra: Mylla Karvalho concorre ao Melhor CD de 2009...


A Cantora Mylla Karvalho, que ficou nacionalmente conhecida por seu trabalho desempenhado na banda Companhia do Calypso, não para de colher frutos desde que iniciou sua carreira gospel, em Março de 2008.

O seu primeiro CD “Ofertar”, produzido de forma independente, foi indicado em uma enquete do portal de notícias Terra (terra.com.br) concorrendo a melhor CD Gospel de 2009. O primeiro trabalho da cantora em sua caminhada cristã foi produzido por seu irmão Milson Karvalho, que assina a composição das 13 faixas do CD, sendo duas delas parceria com compositores evangélicos Pará.

Na semana passada, a cantora estava no racking no 34 lugar. Nesta segunda-feira, a cantora ocupa o décimo primeiro lugar. Para votar na enquete, acesse o endereço e indique 5 estrelas na opção “Mylla Karvalho – Ofertar” sem foto
Novo CD:Para 2010 a cantora destaca o seu novo trabalho, o CD “Abalou” que está em fase de pré-produção e tem lançamento previsto para fevereiro.
Vote
Solange Almeida fala do sucesso da Calcinha Preta e Aviões em 2009...

Durante a coletiva, no reveillon de Brasília, a cantora Solange Almeida falou das conquistas de 2009, dos projetos para 2010 e fez questão de citar a banda Calcinha Preta como uma das grandes responsáveis pelo engrandecimento do forró em 2009
.Ao ser indagada pelo reporter, sobre o sucesso do Aviões no ano passado, a cantora frisou que não somente Aviões foi a banda do ano, e citou Calcinha Preta como uma das responsáveis. “....Esse ano não foi somente para o Aviões do Forró, acho que foi o melhor ano, prova disso foi o Aviões no DVD de uma das maiores cantoras da música brasileira, e Calcinha Preta, com a música na novela das oito, e cantou com o Rei Roberto... então não é só o momento do Aviões do Forró, da Caclinha Preta, mas o movimento do forró em sí”, comentou Solange.


domingo, 3 de janeiro de 2010

Ivete Sangalo chora durante show em Salvador
Cantora se emocionou durante sua apresentação no camarote EnchantéIvete Sangalo chorou durante sua apresentação, em Salvador.

O show aconteceu, no Réveillon Enchanté, nesta quinta-feira (31). Mesmo com o joelho machucado, a cantora não deixou de animar o público e surgiu no palco usando tênis.

Durante sua performance, ela explicou para o público como aconteceu o acidente que a machucou. "Eu estava correndo na Praia do Forte com walkman para ficar linda para vocês e eu caí de frente com tudo. Daniel [Cady, marido da cantora], que vinha logo atrás falou assim: 'Está tudo bem amor!?' E eu, para mostrar que sou fortona, já falei logo: 'Não foi nada.

Mas o joelho está que é uma pereba só", disseApaixonada, ela não deixou declarar seu amor por Daniel. "Eu quero muito mandar um beijo para o meu marido. Eu te amo muito. As duas coisas mais lindas do mundo são o amor dele e o nosso filho", disparou. Ela ainda completou: "E, agora, chega dessa coisa toda, porque, de noite, ele vai tirar essa roupa no dente". Mais tarde, Ivete Sangalo também lamentou não ter ganho na Mega Sena. “Eu acertei o 49, o 27 e o 10. Mas que de me adianta se eu errei o resto? Se eu ganhasse, eu levava todos vocês para a Disney e tiraria o emprego do Pateta”.Ainda muito emocionada, a cantora demonstrou em palavras o quanto se sente amada. "Eu sou tão amada de tantas maneira diferentes.

Eu acordo, durmo e vivo transbordando amor. Se Deus me mandou esse presente, é porque eu estou bem demais na ficha dele. Eu tenho muito orgulho de ser o que eu sou. E vocês sabe o que eu sou!? A mulher mais feliz do mundo"´.Durante a apresentação, Ivete cantou com Vanessa da Mata. As duas soltaram a voz com a música "Good Luck
CHRISTIAN LIMA UMA MENTE BRILHANTE

Natural de Nazaré da Mata-PE, Ele vem de uma família de músicos e compositores, sobrinho do consagrado Michael Sullivan logo aos 8 anos o pequeno Christian Lima já seguiu o que sua prole tinha na veia, a música.

Hoje ele tem mais de 250 músicas gravadas, uma lista extensa de sucessos que inclui Calcinha Preta, Banda Calypso, Cavaleiros do Forró, Banda Líbanos, Gatinha Manhosa, Banda Magníficos e tantas outras.

"Cobertor" o grande sucesso de Christian Lima inicialmente foi gravada pela banda Aveloz banda esta que ele fazia parte tocando guitarra. Posteriormente foi gravada pela Gatinha Manhosa, mas foi com Calcinha Preta que o compositor viu sua música deslanchar como sucesso, e consolidado pra valer com a regravação do Araketu.

Há mais de 12 anos Christian vem despejando sucessos para os forrozeiros principalmente com parceria de Edu Luppa, Maraial, Beto Caju, Ivo Lima, Jairon Neves, Gilton Andrade. Produtor, diretor musical, Christian destaca que quer se dedicar mais a compor, sinal de que tem muito mais sucessos à vista, como o mais recente "Pirraça" da dupla Jorge & Mateus.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Limão Com Mel faz doações em Salgueiro
Com a aproximação das últimas datas comemorativas do mês de dezembro, como Natal e Ano Novo, inúmeros gestos de solidariedade acabam tornando o sentimento humanitário mais sensível nesta época do ano, principalmente quando pessoas utilizam um pedaço de seus tempos para fazer o bem, alimentando o dom da esperança, da partilha e do amor ao próximo.

Todos os anos a banda Limão com Mel em parceria com a rádio Talismã FM (emissora do grupo) em Salgueiro, realizam um projeto solidário de distribuição de alimentos, para proporcionar uma melhor comemoração natalina e de réveillon aos moradores de comunidades carentes do município. A ação se renova a cada ano, mas neste ganhou um reforço a mais com a presença dos vocalistas da LCM Batista Lima e César Salles, que saíram pela primeira vez, aproveitando os dias de folga junto à equipe da rádio para fazer esse trabalho corpo a corpo com nossos irmãos mais necessitados.

Foram dezenas de cestas básicas distribuídas em 20 bairros carentes de Salgueiro, entre eles: Alto das Abelhas, Pimenta IV e Divino Espírito Santo.Em cada visita a emoção comoveu o coração de toda a equipe que presenciavam a alegria e a satisfação em receber seus ídolos na intimidade e na rotina do dia-a-dia com essa proximidade solidária.

Para Batista e César o que mais impressionou foi encontrar a simplicidade de pessoas humildes que mostrava confiança no amor de Deus.A maioria não tinha o que comer naquele dia e estampavam sorrisos e muitas esperanças no coração.Além do afeto e da lição de vida que cada morador mostrou com suas histórias, cada um deles além de ganharem um abraço fraterno, o respeito, palavras de afeto, fé e carinho, receberam também o novo CD da LCM "Vou Gritar Que Te Amo".


site da banda