segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Filme de Frank Aguiar
O filme que vai contar a história de Frank Aguiar no cinema, no primeiro semestre de 2010, iniciou as filmagens no estado de Frank Aguiar. Foram quase 30 dias de no litoral, Teresina, Picos, Itainópolis e São Raimundo Nonato, locações do filme.

Em São Raimundo Nonato, Frank interpretou o próprio papel no cinematográfico Parque Internacional da Serra da Capivara, que promete encantar o Brasil no cinema.

Os próximos estados com locações serão São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro.


A equipe de filmagem, que tem à frente o diretor Caco Milano e o diretor de fotografia Uli Burtin, mesmo de "Lisbela e o Prisioneiro", ficou encantada com o Piauí.

Na Serra da Capivara, profissionais daqui e de de outros estados, viram de perto, o que os brasileiros só vão assistir no próximo ano nos cinemas, os encantos, a magia e a importância científica e turística do Parque da Serra da Capivara para o mundo.

Fonte: Bastidores do Forró
APIMENTADAS DO FORRÓ NA SEXY

A revisas sexy chega com uma edição especial apresentando do grupo as apimentadas. formado por Monique Souza (23 anos), Gabriele Silva (24 anos), Saiuri Hamasaky (24 anos), Janaina Ziemer (25 anos) e Ana Gimenez (26 anos).

EDITORIAL - Planeta forro.com

Devido a revista o grupo é notícias em todos os meios de comunicação, e destaca como sendo forrozeiras. Fato é que desconhecemos qualquer música desse grupo, muito menos ouvimos dizer que fizeram algum show. Mais uma vez aparece um espertinho (espertinhas) querendo ganhar destaque usando o nome do forró.

Para nós forrozeiros que acompanhamos o ritmo e seus artistas, é impressionante ver essas abominações que ridicularizam nossa música. Com tantas cantoras que poderiam rechear as páginas de quaisquer revistas deste gênero não podemos apoiar que esses tipos de falsários.
Fonte: Planeta forró


Joelma de visual novo

Joelma, da banda Calypso, apareceu com o visual repaginado na entrega do prêmio "Trip Transformadores 2009", no auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

A cantora chamou a atenção pelo figurino, completamente diferente dos usados por ela em seus shows.

Luciano Huck e as apresentadoras Astrid Fontenelle e Eliana também estiveram na premiação na ultima quarta-feira, 25.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vídeo com famosa ex dançarina de forró vaza na internet...

A agilidade e facilidade que a internet pode oferecer no mundo moderno, são do tamanho do perigo sobre as ferramentas que ela dispõe.
Está circulando na internet e sendo comercializado em algumas barracas de camelôs em Fortaleza, um vídeo envolvendo uma ex dançarina do Aviões do Forró, com cenas picantes de intimidade com outra mulher.

Nossa equipe imagina o tamanho do constrangimento da artista, e para evitar comentários maldosos em relação a integridade da mesma, evitaremos citar seu nome e imagem.
O intuído da matéria é conscientizar as pessoas, principalmente artistas forrozeiros, para evitarem tamanha exposição na rede, já que não é a primeira vez que escândalos como este, envolvendo artistas forrozeiros, vaza nos meios de comunicação.
Quem não se lembra de uma ex dançarina da Sacode e outra ex Canários do Reino??
FONTE: portal forrozão
Tudo é Possivel: Cavaleiros do Forró vai gravar com Ana Hickman...
A banda veia doida de Natal, Cavaleiros do Forró, vai gravar o programa Tudo é Possível, com Ana Hickman.
Elisa, Jailson e Ramon cantarão os maiores sucessos do grupo.A gravação acontecerá dia 09 de dezembro, e a exibição acontecerá em janeiro.
Taty Girl vai lançar bloco Infantil...

A banda da cantora Taty Girl está tendo um crescimento constante, prova disso foi o sucesso do seu DVD, gravado em setembro, na cidade de Itapebussu(CE).Outro grande projeto da cantora promete movimentar o meio forrozeiro, principalmente o infantil.
A cantora vai lançar o bloco infantil ‘Adoro Kids’, que irá se apresentar em micaretas, carnavais, e festas matinês para a criançada.
Segundo Marcello Almeida, produtor da cantora, esse novo projeto surgiu de vontade da própria Taty, por possuir uma legião de fãs mirins e como a maioria dos shows são à noite e em horários que não são permitidas a entrada de crianças, decidiu encarar mais esse novo desafio.
A artista vem preparando um repertório especial voltado para o publico infantil, sem esquecer do publico forrozeiro com seu estilo irreverente e consagrado.
Stefhany e seu Blush, Blush

Stefhany apareceu cantando seu Cross Fox. Agora a menina do interior do Piauí é maior de idade e está cada vez mais absoluta, como ela própria gosta de dizer.
Para marcar a nova fase, uma música já está estourada no YouTube, "Blush, blush" (uma versão de "Rush, rush", do grupo Pussycat Dolls). Assim como a primeira, esta conta uma história que se encaixa perfeitamente com Stefhany.
- Foi um fã que me mandou "Blush, blush". É incrível como ela retrata muito do que sou. Absoluta! - diz Stefhany.

Na música, ela fala de um amor que a esnobou e a deixou esperando no portão. Só que agora ela cresceu, transformou-se e não precisa mais de ninguém. O que ela faz para se sentir poderosa e absoluta? Passa seu blush, blush.
Acidente mata dançarina


Um grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) por volta de 01h00, na PB 393, que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe.




Um Palio cor azul, placas HXW-9180, CE, conduzido pelo estudante Julio César Alexandre, 25 anos, residente nas Casas Populares, que estava na companhia da estudantes, Camila Pereira Silva, 19 anos e Caroline Monteiro Augusto, 21 anos, ambas residentes em Cajazeiras.

Conforme informações da Policia, os jovens vinham de São João do Rio do Peixe, do Bar conhecido como "Toca do Teve Jeito",quando o condutor do veículo perdeu o controle capotando diversas vezes, caindo em um açude, onde Julio César e Camila foram socorridos com vida, já a jovem "Karol" faleceu no local do acidente. Segundo as informações a jovem Caroline foi arremessada para fora do veiculo, caindo nas águas do açude e Janjãgo.

A jovem Caroline Monteiro é filha do musico cajazeirense Ribamar, conhecido artisticamente como "Riba voz e violão", ela era bailarina, e atualmente estava trabalhando na banda Perfume de Mulher, e já havia trabalhado na banda Pagodão S.A e outras.

As duas vitimas que foram resgatadas com vida, foram conduzidas para o HRC e receberam cuidados médicos, a jovem Camila Pereira, passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (24),já o corpo da jovem Karol, foi encaminhado ao necrotério do HRC para necropsia e logo em seguida liberado para o sepultamento.

O corpo foi velado no memorial Esperança em Cajazeiras e sepultado no final da tarde de ontem


Fonte: Galeraagitacao

domingo, 22 de novembro de 2009

PARANGO EM REDE NACIONAL"
Parangolé mostra poder em rede nacional"

.Estourada e fazendo sucesso em todo o Brasil, a banda Parangolé, que acaba de lançar a música do verão, "Rebolation", que já está entre as mais tocadas e pedidas das rádios de todo Brasil.

grava essa semana em São Paulo o "Show da Virada" da TV Globo e o especial de ano novo de "Hebe" no SBT.

Aproveitando a sua estada em São Paulo, Léo Santana participa ainda de programas ao vivo como "Pra você" na TV Gazeta, grava os programas "Show da Gente" do apresentador Netinho e que vai ao ar no dia 28 de novembro e o "Domingo Legal", ambos exibidos no SBT.

Para finalizar sua temporada em São Paulo, a banda participa do programa do Raul Gil exibido aos sábados na TV Band.
Show da Virada: Claudia Leitte se veste de Michael Jackson
Show da Virada: Claudia Leitte se veste de Michael Jackson em homenagemClima de festa contagia o segundo dia de gravações em São Paulo.
Na última quarta, dia 18 de novembro, São Paulo foi palco do segundo dia de gravações do Show da Virada.

No dia 31 de dezembro, 38 artistas irão animar com muitos sucessos a passagem de ano dos telespectadores da Rede Globo. -

É um elenco especial, que mostra a diversidade da música brasileira - disse Aloysio Legey, diretor do programa.

Nos bastidores do Show da Virada, muitos encontros antes do início da gravação da segunda noite, que contou com um elenco de 20 artistas.
Assista trecho do DVD oficial da banda Encantus...
A banda Encantus acaba de lançar o seu novo DVD, gravado em setembro, em Bayeux (PB).

Com uma grande estrutura, e um repertório romântico, a banda arrebentou nas imagens, com direito a tomadas aéreas e a participação do público, estimado em mais de mais de 20 mil pessoas, mostrando e provando que é uma das grandes promissoras do meio forrozeiro..
Assista:
Lançamento: ‘Metralhada’ e `Não Ligo Mais' são as novas músicas da Companhia do Calypso...


Após muito suspense, a Companhia do Calypso lançou, neste sábado, o vol. 8 da carreira do grupo e apresenta grandes surpresas.


As músicas de trabalho `Metralhada`, interpretada pela vocalista Simara Pires; e `jiji`, interpretada pela nova vocalista, Dayse; já estão sendo executadas em todas as emissoras de rádio de nordeste. O cd traz duas grandes novidades, a primeira é a aposta na novata Dayse, de apenas 18 anos, seu comportamento apimentado no palco faz lembrar a ex vocalista Mylla Karvalho.


A segunda surpresa do CD é a aposta no ritmo que já conquistou o Brasil, o Mellody, só que de uma forma inovadora.
Copie e cole para baixar as músicas ‘Metralhada’ e ‘Não Ligo Mais’:
Valéria Cavalcanti deixa os vocais da NODA DE CAJU...

Por essa ninguém esperava, ou esperava.
A cantora Valéria Cavalcanti pediu demissão dos vocais da Noda de Caju, na tarde desta quinta-feira(19), e aceitou o convite para retornar aos vocais do Mel com Terra.

Valéria já assinou contrato com a Forrozão Promoções e já reestréia no próximo final de semana.
Fonte: Portal Forrozão

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Internautas do Forró: Banda Alagoana tem agenda movimentada...

A banda Internautas do Forró, de Maceió, está com uma agenda movimentada para o mês de novembro e dezembro.

Criada em 2006 e natural de Maceió, Internautas é liderada pelos vocalistas Carlinhos Maia e Bethy , somado a um ballet diferenciado e uma equipe de músicos consagrados.
A banda tem se destacado na região, pelo estilo próprio e irreverente de fazer.


Confira a agenda da banda:

Novembro

14/11 - Joaquim Nabuco

20/11 - Maceió - AL

21/11 - Anadia - AL

21/11 - Murici - AL

22/11 - Ribeirão - PE

28/11 - Palmeres - PE

29/11 - Novo Lino - AL


Dezembro

05/12 - Maceió - AL

06/12 - Maravilha -AL
07/12 - Maceió -AL
08/12 - Passira - PE
12/12 - Campo Grande - AL
Ex: BBB participa do filme de Frank Aguiar

Depois do litoral do Piauí e Teresina, as filmagens de "O Sonho de Um Sonhador" seguem em Itainópolis e Picos.


Lá, participam das filmagens a ex BBB Gyselle Soares, que já está em Picos. Os atores Nelson Xavier, Rosi Campos e Leandro Learth chegam nos próximos dias.


O filme será rodado no Piauí até final de novembro. Em São Raimundo Nonato, última locação no estado, Frank Aguiar assume o próprio papel. Depois do Piauí, a equipe segue para Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro
Fonte: Bastidores do Forró
Limão com mel contrata novos dançarinos
A banda Limão com Mel acaba de contratar um casal de dançarinos para fazer parte do seu time de bailarinos.


Bastante conhecidos no meio forrozeiro, Leandro e Mabília já possuem uma vasta experiência em bandas de Forró. Ela é paulista e já passou pelas bandas Saborear, Garota Safada e recentemente, Ferro na Boneca.

Ele, cearense, já dançou no Aviões do Forró, Saborear e Saia Rodada.A estréia do casal acontecerá nesta quinta-feira(19), em ‘Pastos Bons (MA).
Fonte: Portal Forrozão
Desejo de Menina em Sobral

Depois de um longo período sem se apresentar na cidade de Sobral a banda Desejo de Menina retorna para um grande show.


Vai ser no dia 13 de dezembro no clube da AESC com uma mega estrutura, vale a pena conferir esse grande show

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Gravação do DVD da banda Calypso

A Banda Calypso realizou na noite da última sexta-feira (6), em Recife, a gravação de um DVD em comemoração aos seus 10 anos de carreira. A apresentação aconteceu dentro um festival, chamado "Encontro Sertanejo", que também recebeu Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e o grupo Amigos Sertanejos.

O estacionamento do Chevrolet Hall, que abrigou o festival, não tinha mais vagas disponíveis antes mesmo da banda subir ao palco. Eram aguardadas 30 mil pessoas, de acordo com os jornais da cidade. Números oficiais após o show, no entanto, ainda não foram divulgados.

Já se passava das 22hs quando o apresentador de TV Gilberto Barros subiu ao palco para dar início à gravação. Barros, cuja participação não havia sido anunciada, foi um dos responsáveis pela divulgação da Banda Calypso, que frequentemente se apresentava em seu programa. Por causa da chuva na cidade, o show atrasou em dez minutos para começar e foi interrompido algumas vezes para que o palco fosse enxugado.

O show foi um grande resumo da carreira da banda. Chimbinha, ao lado direito do palco, com sua postura discreta, e Joelma, a dona da apresentação, cantaram por quase três horas seus maiores sucessos, como "A Lua Me Traiu", "Pra Me Conquistar" e "Cavalo Manco". A extensa lista de canções trouxe ainda "Acelerou" e "Tchau Pra Você". O show, no DVD, deverá ter duas horas e meia de duração.

O delírio do público que já havia passado por chuva e voltava a enfrentar o calor de Recife, apesar das altas horas da madrugada, a dupla Bruno & Marrone foi chamada para interpretar música "Nem Sim Nem Não", composta por Bruno e já gravada pelo Calypso. Foi a segunda parceria do gênero entre a banda e a dupla, que tiveram a canção "Porque Choras?" durante muito tempo entre as mais tocadas nas rádios.

O final do show trouxe uma homenagem ao frevo, tradicional ritmo pernambucano. Com Joelma e os dançarinos vestidos a caráter e com o palco todo decorado a rigor, a banda recebeu o maestro Spok, respeitado nome do gênero, com quem apresentou a famosa "Frevo Mulher" para finalizar a gravação.

Apesar dos discursos de agradecimento e conversas que teve com o publico durante toda a apresentação, Joelma conteve o choro durante todo o show, mas não segurou a emoção na hora em que uma plataforma a levava para debaixo do palco, dando fim à apresentação.


UOL