segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dayse Stefanelly é a nova vocalista da COMPANHIA DO CALYPSO...

Depois de muito suspense e vários boatos sobre a identidade da quarta integrante da Companhia do Calypso, a Premier Produções apresentou hoje Dayse Stefanelly, a nova vocalista do grupo.
Segundo Dayse, a expectativa é a melhor possível, já que a demora para anunciar a grande novidade se deu devido a uma análise da Premier, que durante dias analisou comportamento, talento, interação.. tudo isso para que os empresários não tomasse uma decisão precipitada.

“Estou muito feliz por poder integrar a Companhia, uma banda que sempre chamou minha atenção pelo profissionalismo e pela ousadia em seus trabalhos! Quando recebi o convite da Premier, junto veio o peso da responsabilidade. Estou consciente e disposta a encarar esse novo desafio, tendo como objetivo mostrar o meu melhor para que assim possa agradar a turma que acompanha o trabalho do Furacão do Brasil” , afirma a jovem cantora.


Com apenas 18 anos, Dayse Stefanelly nasceu em 9 de maio de 1991, em Recife (PE). Foi na infância que a sua paixão pela música aflorou. Aos 10 anos, começou a cantar em cultos evangélicos, aos 13 cantou de forma amadora em barzinhos da grande Recife, foi quando começou a criar contatos profissionais, abrindo portas para trabalhos na capital pernambucana. Com 14 anos iniciou a carreira profissionalmente fazendo alguns trabalhos “freelancer” para artistas locais como a banda “Pick-up Turbinada” e o cantor “Kelvis Duran”. Ainda aos 14 anos a jovem recebeu o convite para integrar a banda pernambucana “Carta de Baralho”, onde permaneceu por dois anos, chegando a gravar um DVD oficial. Aos 17 anos Dayse assumiu os vocais da banda “Santropê”, onde ficou por 10 meses e gravou um DVD.

A nova integrante da Companhia foi escolhida após um longo trabalho de pesquisa, feito pela Premier Produções, com ajuda de parceiros espalhados por todo Brasil. Muitas vozes foram analisadas, mas o carisma e a potência vocal de Dayse foram os fatores determinantes para a contratação. Com muita energia e descontração, a cantora promete superar as expectativas dos fãs que aguardam ansiosamente o lançamento dela e do novo CD. No repertório do Volume 8, dever-se prestar atenção especial para as músicas interpretadas por Dayse, que vem trazendo um novo ritmo, o “melody”, para somar na mistura que a Companhia costuma fazer em todos os seus trabalhos.

Fonte: Portal Forrozão
Hannah é convidada para posar nua na Playboy

A estada da cantora Hannah Vanessa em terras paulistas, para tratamento médico, tem rendido bons frutos para a cantora.

Hannah está afastada dos vocais da banda Amor Real há quase três meses, para um tratamento nas cordas vocais.

Há dois meses, a cantora foi convidada por uma produtora da Revista Sexy, mas Hannah não aceitou a proposta. Essa semana, a cantora recebeu outra proposta, dessa vez para a Playboy.

Fontes ligadas a cantora garantem a veracidade dos fatos e informam que o interesse partiu devido a forma angelical da garota e adiantam que Hannah pode não aceitar o convite, devido a sua família

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bete Nascimento deixa Mastruz domingo

Está confirmado para o próximo domingo 25 de outubro, o show de despedida de Bete Nascimento no Forró Mastruz com Leite.

A apresentação será na cidade de Mata Grande, Alagoas.Depois de 15 anos nos vocais da banda Bete Nascimento deixa a banda Mãe do grupo somzoom para se dedicar à carreira gospel.
Fonte: Bastidores do Forró
Eygor cumpre agenda até Dezembro!

O cantor Yegor Gomez cumpre agenda na Capim Cubano até 31 de dezembro deste ano. A saída do vocalista foi anunciada esta semana pela Luan Promoções.

O artista parte para novos projetos que incluem uma carreira solo como cantor, a de apresentador do programa ARENA HIT, exibido para todo o Brasil pela TV Diário, de Fortaleza e, ainda, a de empresário, onde ele terá mais tempo para se dedicar ao seu escritório de entretenimento sediado em João Pessoa.

Fonte:FD

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cavaleiros do Forró vai levar 10 fãs para Natal...

A banda Cavaleiros do Forró está lançando uma promoção de aniversário dos oito anos de sucesso do grupo, e vai levar 10 fãs para a festa de comemoração, em Natal.

Para participar, os fãs orkuteiros precisam pedir aos amigos para o indicarem no tópico abaixo. Cada amigo só poderá indicar uma vez, havendo fraude, o candidato será automaticamente desclassificado. As 10 pessoas mais votadas irão a Natal participar desse grande evento com Passagem aérea/ Hospedagem / Cortesia para o show com Camarote / Acesso ao Camarim / Alimentação / Traslado (aeroporto - hotel - show - hotel - aeroporto). O resultado acontecerá dia 12 de novembro.

É a primeira vez que uma banda de forró faz uma promoção desse porte. Mais uma vez a Padang Produções inova com promoções que beneficiam aos fãs e admiradores do grupo.
Forró Xiado...

O Forró do Xiado é a nova sensação da moçada forrozeira que alia o arrasta pé com o clima de azaração e paquera nas baladas noturnas de Recife. Isso porque o estilo musical do grupo – xote romântico - tem uma linguagem jovial e atraente, que vai conquistar todas as idades.

Idealizada pelo compositor e vocalista Aldomar Dantas e o empresário Israel Costa, o Forró do Xiado, o novo produto da Forrozão Promoções, chega com uma proposta de conquistar todos com uma levada nova e gostosa de dançar forró.
A banda investe pesado para levar um produto diferenciado e com qualidade. Prova disso, foi à prioridade em entrar no mercado lançando seu primeiro CD oficial com 12 faixas inéditas repletas de swing e balanço. Entre elas a canção “É Só Me Ligar” de autoria de Aldomar Dantas e gravada no 2º DVD do Calango Aceso em Caruaru.

Vocês podem baixar neste link o primeiro CD oficial do Forró do Xiado, a nova banda do casting Forrozão Promoções.

01.Decida-se
02.Diferente
03.É só ligar
04.Em suas mãos
05.Estou amando
06.Falando sério
07.Me liga
08.Me perdoa
09.Nem pense
10.Preciso de você aqui
11.Sai dessa coração
12.Te querendo toda hora

Baixe o Cd:

http://www.4shared.com/file/142201483/73e61e80/FORR_DO_XIADO_-_FORROZO_PROMOES.html

Por André Luframaia
Assessor de Comunicação

Fonte: Portal Forrozão

Bete Nascimento vai deixar o Mastruz com Leite...

Mais uma baixa no Mastruz e por essa, definitivamente, os fãs não esperavam.

A cantora Bete Nascimento vai se desligar dos vocais do Mastruz no próximo domingo(25). Ainda não se sabe o real motivo da sua saída, mas amigos próximos da cantora afirmam que Bete têm freqüentado bastante a igreja e até aceitado a Jesus.

Segundo o site Dicumforça, ainda não há informação se Bete continuará cantando forró, ou seguirá carreira gospel, mas o provável é que seja a segunda opção, já que a cantora têm participado de cultos religiosos e encontros com alguns ex integrantes do Mastruz que se tornaram evangélicos .


O show de despedida acontecerá neste domingo, na cidade de Mata Grande, no Alagoas.

Fonte:Portal Forrozão
Taty Girl bate recorde de público em Sobral...

A cantora Taty Girl está podendo. No último final de semana, a cantora esteve se apresentando junto com a sua banda o Forró Adoro!, na cidade de Sobral e bateu o seu recorde.

Segundo o empresário do show, mais de 11 mil pessoas compareceram para conferir o novo Show da artista, que desde a gravação de seu DVD, foi incluído no repertório musicas acústicas e também um ‘pout-pourri’ gospel.

O empresário Armando, de Sobral, foi o realizador da festa e também é o empresário de vendas de Shows de Taty Girl não esconde o contentamento com a banda e afirma que hoje dentre varias bandas que também empresaria ela já é o carro chefe. A banda Taty Girl & Forró Adoro! Tem agradado por onde passa e tem o cuidado de sua produção que busca a qualidade total, graças a isso a banda foi contratada pelo governo do Estado do Ceará para vários eventos públicos.

Fonte:Portal Forrozão




quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Forrozão Tropykália em São Paulo




Serão sete apresentações, assim a banda de Iguatu-CE, faz temporada em São Paulo neste final de semana. A trupe de Carlinhos Gabriel volta a terra da garoa depois de uma longa data fora dos palcos paulistas. No repertório inesquecíveis sucessos como: Planeta de cores, Você fugiu de mim, Não dá prazer, Antes que amanheça, Fogo no fogo, entre outros.


Forrozão Tropykália está prestes a lançar seu novo cd, e muitas novidades da banda podem ser conferidas no novo site oficial da banda cearense, http://www.tropykalia.com.br/.

Fonte: Bastidores do Forró

Capim Cubano seguirá sem Yegor

O desligamento de Yegor Gómez, dos vocais da Capim Cubano, pegou todos os seus fãs e admiradores de surpresa.


E para quem pensa quem a banda Capim Cubano estria encerrando suas atividades após a saída do vocalista Yegor Gómez, se enganou.


Segundo o próprio cantor, numa conversa por telefone, os músicos da Capim decidiram acompanha-lo na carreira solo, e a banda paraibana continuará com uma nova formação, inclusive o próprio Yegor estaria ajudando na seleção do novo vocalista.


Quando um cantor deixa um grupo, é natural surgir boato sobre sua saída, mas o cantor assegura que não houve desentendimento com os outros sócios, divergências existiam, mas sua saída se deu por outros motivos, Yegor pretende seguir a carreira de apresentador, cuidar de sua produtora, sediada em João Pessoa; e conciliar com a sua carreira solo.


Fonte: Bastidores do Forró - Jr. Farias


A cantora baiana está leiloando a primeira foto do recém-nascido Marcelo. Revistas de celebridades já receberam o preço: no mínimo R$ 6 mil. Quem der mais, leva.
Um fotógrafo, amigo de Ivete Sangalo, fez as fotos na Bahia. Uma agência de fotos foi chamada para fazer a ponte entre ele e as revistas.


Claro que para Ivete esse valor não mudaria sua vida em nada, ela já é rica, mas é que as revistas não pagam muito mais que isso e ainda ela estaria ajudando o amigo.
Mas, com o lance do leilão, uma das publicações já tirou o time de campo. A agência também caiu fora.



Fonte: R7 (Fabíola Reipert)
Pancadaria no show da banda Djavu...
Terminou em confusão e vandalismo o show de forró que seria realizado domingo na sede campestre do Clube União Recreativo de Sorocaba.


Tudo começou após o atraso da banda Djavú, que deveria começar seu espetáculo às 21h, mas até as 22h30 não havia subido ao palco. A demora gerou baderna, o que culminou com o cancelamento do show.

A polícia foi acionada para conter a situação e instaurou inquérito para paurar o caso. Uma pessoa ficou ferida. Os prejuízos materiais seriam cobrados pela direção do clube da organização do evento, que negocia uma nova data para a banda se apresentar na cidade e cogita não ter como reembolsar o valor de quem pagou pelo ingresso, cerca de 2.800 pessoas no total. A censura era livre.


Além da banda Djavú, a programação incluía shows, a partir das 15h, de bandas de Sorocaba e região. O fotógrafo Sidney Cardoso, 28 anos, morador no bairro Cajuru, foi ao show para fotografar as bandas locais, acompanhado de três colegas “Paguei R$ 25. Era 22h30 e nada (da banda Djavú)”. Segundo ele, um rapaz teria pêgo o microfone, mas antes que falasse o som foi cortado, e virou “aquele auê e pancadaria”, lembrou.


Como muita gente não aguentou esperar pela atração principal, quando começou o “quebra-quebra”, recorda, “o número de pessoas era bem menor que do início”. A polícia foi acionada. O cabeleireiro Thiago Rodrigues Alexandre, 24, registrou boletim de ocorrência na delegacia, após ser ferido no tumulto, por volta das 23h. Ele foi socorrido no Hospital Regional.O gerente administrativo do Recreativo, Álvaro Gonçalves, 55, contou que o “tumulto foi grande”, com saques ao bar do clube.


Explicou que a direção alugou o espaço para que o evento fosse promovido e que agora o setor jurídico do clube acompanha o caso para cobrar indenização pelos estragos. Pelo contrato, o organizador estaria responsável, inclusive, pela segurança. O show deveria terminar às 22h, acrescentou. O promotor de eventos Alexandre Antonio dos Santos, 32, disse que contatou a direção do clube e deve fazer os acertos necessários.De acordo com Santos, a banda Djavú estava no clube no momento do incidente e resolveu cancelar o show após o tumulto ter início. Chegaram às 23h, de São Paulo, após apresentação num programa de tevê. “Estava montado o cenário e tudo, mas começou o maior quebra-pau”, descreveu.


Quanto ao reembolso do valor do ingresso, o promotor de eventos alegou: “Eles (compradores) não têm comprovantes, então não tenho como saber quem comprou convite”, pois teriam deixado o local sem falar com a organização. “Esta foi a primeira vez que isso aconteceu”, defendeu-se.

Leticia Vieira Costa



terça-feira, 20 de outubro de 2009

Wyry Paiva integra nova banda

Depois de alcançar destaque no cenário forrozeiro através da banda Forró Remexe, o cantor Wyry Paiva agora faz parte de um novo projeto musical.

Trata-se da banda potiguar Forró Salgado, que é originária da cidade de Mossoró-RN. Vale lembrar que, o cantor foi um dos vencedores do nosso Troféu Dicumforça, na categoria, "Melhor cantor revelação", obtendo uma expressiva votação.



Fonte: Dicumforça.com

Ivete Sangalo vai voltar com tudo!


Quem acha que Ivete Sangalo vai voltar ao batente, como dizem por aí, parecendo uma baleia, é melhor tirar logo o cavalinho da chuva, pois está muito enganado. A musa já deu inicio ao tratamento estético para voltar a ter aquele corpo de causar inveja a muita menininha de 20 anos.


A responsável pela transformação da cantora será a Dra. Milena Almeida, que também comanda a popularíssima clinica Biopilates, em Salvador. Fazendo um tratamento leve por causa do seu parto recente, a Dra. Milena irá respeitar o tempo necessário para cada modalidade, para que não aconteça nada de errado com a musa.

Ivete irá enfrentar uma verdadeira maratona estética, que inclui em sua lista os revolucionários tratamentos com o uso do Manthus, Spectra, Cellutec, Phydias, entre outros exercícios.
Estréia da cantora Gilmelândia

A estréia da cantora Gilmelândia à frente da banda Vixe Mainha foi um sucesso.

Quem conferiu de perto o show, realizado no Complexo “Toa Toa”, em Porto Seguro, foi ao delírio ao som de novas canções como “Na Paz de Jah” e “Rua”, que são grandes apostas da banda para o verão 2010.

Na estréia, Gil falou de sua emoção nesse recomeço da carreira e da alegria de ter chegado a hora de voltar aos palcos. Antes do show, a cantora recebeu amigos e fãs no camarim para comemorar o seu retorno ao carnaval da Bahia, e pela excelente fase que está se desenhando.

Ex Mastruz: João Filho e Ana Amélia fazem ensaio fotográfico para arte do CD...


Os cantores João Filho e Ana Amélia aproveitaram o sábado passado(10), para fazerem as fotos que estarão estampadas na capa do primeiro CD gospel do casal.

João e Ana foram vocalistas do Mastruz com Leite e, mesmo ausente dos palcos forrozeiros há algum tempo, ainda possuem uma legião de fãs em todo o nordeste.



Fonte: Portal Forrozão
Banda de Forró gospel vira sucesso no Ceará


A banda tem ganho destaque por transmitir mensagens de paz e louvor, começando pelo seu nome ‘Banda Som e Louvor’

Sediada em Fortaleza, o grupo surgiu há 25 anos, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA , com músicos que hoje são pais de alguns dos músicos atuais, e outros que faziam parte da igreja. A banda procura, através do forró, semear a palavra de Deus através dos louvores com uma linguagem simples e da melhor qualidade.

Formado por Samuel (baterista e produtor musical), Jedson (vocalista e compositor), Deison (acordeom), Marcos (baixo) e Felipe (teclado), a banda teve como precursores os pais de alguns músicos atuais. Como influências musicais da banda, destaca-se a cantora Cassiane e as duplas Daniel e Samuel e Zé Marco e Adriano.

Com relação aos trabalhos já realizados, a Banda Som e Louvor possui dois CDs. O primeiro, “Sinal Fechado”, lançado em 2006, foi quando os músicos perceberam que Deus os estava provando, mas também abençoando e dando vitórias a cada dia. Destaque para as canções “Sonho” e a faixa-título.

“Usei a Fé” foi o segundo álbum do Som e Louvor. Lançado em 2008, este CD se destaca por ter as três músicas mais tocadas em algumas regiões do Brasil, e as três músicas mais baixadas da internet no segmento gospel, na época. O destaque deste trabalho fica por conta da regravação da música “Recomeçar”, da cantora Aline Barros.
Com relação à aceitação do público aos trabalhos realizados, a banda destaca o impacto que as pessoas têm ao ouvir as canções. “As pessoas que tem preconceito com o estilo forró são as que ficam mais impactadas quando assistem à banda ao vivo. Além dos louvores, também levamos a Palavra de Deus às pessoas que ainda não aceitaram Jesus como seu salvador.”

Para o futuro, a Banda Som e Louvor possui planos ambiciosos. Além do lançamento do terceiro CD “É Hoje”, o grupo pretende gravar o primeiro DVD e mostrar o trabalho pelo Brasil e aonde puderem levar a Palavra de Deus.
Aos fãs e internautas do Troféu Talento, a Banda Som e Louvor deixa uma mensagem: “Queremos agradecer a todos que estão abençoando este ministério, aos que postaram mensagens de apoio e carinho no nosso site e pelos mais de 125 mil acessos no palco MP3. O nosso muito obrigado e que Deus continue abençoando a todos.”

Fonte: Portal Forrozão
Allejandro Duquesa,vai cantar sertanejo

O compositor pernambucano Allejandro Duquesa, conhecido pelos sucessos de sua autoria, como ‘Play Record’ e ‘Voltei’, está em estúdio gravando o seu novo CD.

O compositor e cantor, seguia no projeto Forró Duquesa, e agora vai liderar a banda ‘Pisada Sertaneja – Ao Vivo em Goiânia’.

Fonte:Potal Forrozão

F
Yegor Gomez deixa Capim Cubano

Quase 5 anos nos vocais da Banda Capim Cubano,o cantor Yegor Gomez anunciou sua saída da banda paraibana.

Yegor parte para novos projetos que incluem uma carreira solo como cantor, a de apresentador do programa ARENA HIT, da TV Diário e ainda a de empresário, onde ele terá mais tempo para se dedicar ao seu escritório de entretenimento sediado em João Pessoa.

Leia a seguir a carta escrita pelo artista e endereçada aos fãs, contratantes, imprensa, parceiros e ao público que acompanha o seu trabalho em todo o Brasil.

“Aos meus amigos, fãs, empresários, contratantes, enfim, ao público em geral, a todos que por quase cinco anos acompanham o meu trabalho como cantor na BANDA CAPIM CUBANO e sabem que desde os seis anos de idade eu sou músico, estudioso desta arte que todos os dias renova o meu ânimo e me dá forças para viver e continuar correndo atrás dos meus sonhos – vários deles já realizados e outros que ainda estão por vir. Tudo na vida tem começo, meio e fim. Tudo é um ciclo. Até nós seres humanos, nascemos, desenvolvemos e morremos.

E eu venho até vocês, com muita tristeza, dizer que chegou ao final meu ciclo no CAPIM CUBANO. Grupo onde fui muito feliz, grupo que me ajudou a ver que é preciso sonhar, trabalhar e ter fé para realizar nossos projetos. Grupo que me levou a lugares que eu jamais imaginei que chegaria. Foram muitas conquistas. O Primeiro DVD Gravado em NATAL, o primeiro Filho que nos Abriu várias portas no NE. O Segundo DVD, maravilhoso gravado no Chevrolet hall, com mais de 14 mil pessoas cantando a nossa música. Dali pra frente sonhos realizados: Participações em mini séries em grandes canais de TV, convites para estar nos maiores programas de TV do país, shows nos mais diversos cantos do país e até em outros países, encontros com grandes artistas como a marina Elali, Walkyria Santos e o nosso grande mestre Zé Ramalho.

Tudo isso coroado com a gravação de um DVD para mais de 100 mil pessoas, na nossa terra. Quantos artistas passam por uma vida inteira e não tem essa oportunidade? Eu só tenho de agradecer principalmente a Deus por tudo isso. Aos meus sócios e amigos Stênio, Clodoaldo e Lula eu só tenho a agradecer pelo companheirismo ao longo de todo esse tempo. Pelas lutas em conjunto, pelas barreiras ultrapassadas, pelos obstáculos pelos quais passamos com muita garra, sempre respeitando a todos – uma herança que ganhei de meus pais José Gomes e Gilca, a quem agradeço por estarem ao meu lado desde que eu nasci, sempre me apoiando e dedicando parte de seus tempos tão curtos – já que se dedicam a Medicina, a mim e a meus irmãos Yuri e Igor – a quem também agradeço por todo o apoio que sempre me deram e que continuarão me dando. Isso eu tenho certeza.

Aos nossos músicos e membros da equipe Técnica e Produção, não vou citar nomes para não incorrer no risco de esquecer e não falar da importância de algum deles para o meu trabalho. A todos o meu: MUITO OBRIGADO. E eu queria citar versos de Henry Sobel para ilustrar este momento, principalmente para aqueles fãs mais extremos que acham que essa minha saída estará nos distanciando: “Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando e afastando, cada vez mais longe. Até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o mar e o céu se encontram. E você diz:

"Pronto, ele se foi. Foi aonde? Foi a um lugar que sua vista não alcança. Só isto. Ele continua grande. Tão bonito e tão importante como era quando estava com você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo "ele se foi", há outros olhos vendo-o aproximar-se, outras vozes exclamando em Festa: Ele está chegando". Claro que não é totalmente desta forma. Até porque todos poderão continuar me vendo, me acompanhando, me assistindo na TV Diário, onde continuo com meu programa “ARENA HIT”, todos os sábados à tarde. E posteriormente na minha carreira de cantor, carreira esta que não vou parar de forma alguma. Ate porque a musica é a minha paixão, é a minha vida! "La Musica es mi Vida..." A todos que me ajudaram a construir esta carreira cheia de brilhantismo, o meu eterno agradecimento. São momentos inesquecíveis que levarei comigo no caminhar da minha carreira. Estaremos sempre juntos pois, eu continuarei dedicando o meu trabalho ao meu imenso fã clube.

Que Deus nos abençoe a todos. Muito obrigado. Besos con Cariño”
Yegor Gomez


Fonte: Bastidores do Forró
Perlla faz ensaio seminua em sua casa!

Perlla cresceu... A cantora posou seminua para a revista masculina Fut!, dedicada ao futebol, que chega às bancas na próxima semana - e qualquer relação com o ex-namorado, o jogador do Flamengo Léo Moura, é só coincidência. A locação para as primeiras fotos sensuais da vida da funkeira foi o apartamento duplex da cantora no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.


Sem a mínima timidez, Perlla aceitou o figurino transparente escolhido pela produção e seguiu à risca as orientações do fotógrafo Márcio Carvalho.

O mais interessante foi o coro que Perlla e a equipe ouviram durante o trabalho. "Os fãs gritavam o nome dela embaixo da janela e Perlla ia à sacada distribuir beijos para eles", conta a editora visual da Fut! que acompanhou o trabalho, Giselly Allure.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Gaviões do Forró está cumprindo sua agenda

Segundo Gleyciane Cândido, advogada e assessora do cantor, a proposta sobre a junção Gleydson Gavião e Caviar com Rapadura existe sim, mas o escritório do cantor está aguardando uma reunião agendada com os empresários para os próximos dias. A assessora informa ainda, que enquanto ocorrem a negociação, a banda Gaviões do Forró vai continuar cumprindo todos os shows agendados para as próximas semanas.

“Resolvemos entrar em contato pela questão de ter sido veiculado que a banda será desativada nos próximos dias. Gaviões continua fazendo shows, mas temos o propósito que tudo dê certo com eles” , informa a assessora.

Gleyciane encerra informando que a proposta da junção é bastante interessante e em breve terá novidade sobre o assunto.


Fonte: Portal Forrozão
DVD de Batista Lima será em clima sertanejo

Faltando apenas seis dias para a gravação do DVD de Batista Lima, em homenagem aos seus 20 anos de carreira, os bastidores da banda está bastante movimentado.

A comemoração será um show “Acústico”, reunindo um vasto repertório com mais de 30 canções de autoria do próprio Batista Lima, eternizadas ao longo da história do grupo como: “Sem Amor Não Dá”, “Porque Não Vê”, “Toma Conta de Mim”, “Tome Amor”, “Esse Amor é Mil”, “Amor de Novela” e tantas outras inesquecíveis, que vão receber uma nova roupagem seguindo o estilo sertanejo universitário. Sem esquecer outras composições de autoria do próprio cantor que foram gravadas por grandes nomes da música popular brasileira, a exemplo de Leonardo e a banda Calypso.

Uma imensa estrutura de som, imagem e efeitos tecnológicos - marcas registradas do padrão de qualidade da Limão – será montada no Talismã Hall para enriquecer ainda mais a gravação, ilustrando um cenário inusitado com a temática regional. A escolha da produção do palco é uma alusão ao estilo musical preferido do homenageado pelo universo da música sertaneja. O DVD em homenagem a Batista Lima será uma celebração mais que merecida. As referências autorais irão percorrer um universo tão próximo e criado especialmente pelas composições que falam de amor e romantismo, aliados a força da expressão nordestina.

Marcas expressivas e inesquecíveis desses 20 anos de carreira artística, que usam da inspiração, humildade, simplicidade e competência, as qualidades para conquistar o seu espaço no universo musical e nos corações dos milhares de fãs.
Baixe nova música do Mala 100 Alça

Preste a lançar novo cd a banda pernambucana Malla 100 Alça lança nova música. O forró romântico continua na mesma linha, a música tem título de "Deixa o coração falar", e tem interpretação solo de Marcelo Mello.



Baixe a musica agora mesmo:

Calcinha Preta Canta Roberto Carlos

Durante uma entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, o vocalista da Calcinha Preta, Marlos Viana, informou quem a banda vai homenagear o rei Roberto Carlos.

A banda já gravou a música e será lançada oficialmente dentro de alguns dias. “Já gravamos a música ‘Eu Amo Demais’, de Roberto, e ficou linda. Fizemos também uma homenagem ao Michael Jackson e gravamos uma versão da música ‘Bem’. Nós não somos nada perto dele, mas tivemos que fazer esta declaração a ele, que foi o maior artista de todos os tempos. Pouco tempo depois da sua morte, a nossa música-homenagem já era uma das mais tocadas nas rádios”, declaro o artista.

Veja matéria na integra:

http://opovo.uol.com.br/opovo/buchicho/919399.html

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Semelhança entre foto de Claudia leite e cantora americana

Semelhança entre foto de Claudia Leitte e cantora americana causa polêmica
A foto de Claudia Leitte supostamente copiada pela cantora Lady Gaga está dando o que falar.

A foto de Lady Gaga lembra muito a capa do disco solo da cantora baiana Claudia Leitte, "Ao Vivo Em Copacabana".

O fotógrafo André Schiliró, autor da foto da cantora, afirmou que a foto de Claudia Leitte foi feita no início do ano, bem antes do lançamento do disco da Lady Gaga".

Walkyria Santos se afasta temporariamente da Magníficos...

Nos próximos shows da Banda Magnificos, os fãs do grupo sentirão a falta da voz magnífica do forró. Walkyria Santos está afastada do grupo desde segunda-feira(12), para se recuperar de um problema de saúde.

A última apresentação da cantora aconteceu dia 11, em Sertânia e numa conversa com um dos nossos colaboradores, Wal garantiu que estará de volta em quinze dias, período estimado para a sua total recuperação.

Enquanto isso Sâmya Maia seguirá com o repertório feminino da banda, podendo sofrer alguma modificação para sobrecarregar a cantora.

Fim de Estrada

A banda Gaviões do Forró encerrou suas atividades. Mas, os forrozeiros não vão sentir saudades do cantor Glaydson Gavião, isso porque ele vai encabeçar a restauração da banda Caviar com Rapadura.

O namoro com a A3 Entretenimento já vinha sendo consumado a muito tempo, desde que o passarinho malvado deixou a briga de lado e passou a adotar o lema paz e amor. Depois de desafetos, brigas e outros xingamentos Glaydson vai destacar uma grande referência forrozeira.
Stefhany " Ás vezes, dizer que se é virgem vira motivo de piada"


Ela está em um dos vídeos que se tornaram fenômeno da internet nos últimos seis meses. Por causa do sucesso de Eu Sou Stefhany, a cantora tem feito cerca de 30 shows por mês. Pessoalmente, Stefhany se mostra bem segura para uma jovem que acabou de completar 18 anos. E ela não vacilou em responder, quando questionada se se sentia uma garota sexy.

- Me acho muito sexy. Acho que todas as meninas da minha idade têm de falar isso e se sentir assim. Mas não cairia na vulgarização, não posaria nua, por exemplo.

A conversa sobre sexualidade continua. Stefhany se mostra tímida e revela que é virgem.

- Já tive um relacionamento, mas não aconteceu nada íntimo. Para mim, é mais ou menos traquilo falar sobre o assunto. Às vezes, dizer que se é virgem vira motivo de piada. Há meninas que até são virgens, mas preferem não dizer porque têm medo de parecer ridiculas.

Para Stefhany, que não está namorando, esse é um momento muito delicado para a mulher e é necessário pensar bem.

- Estou aguardando a hora certa. Não é porque me sinto sexy, que sou obrigada a fazer sexo. Tem de ter sentimento. Não é a idade o que conta.




Casamento: Dançarina do Aviões vai ser madrinha de Berg Rabelo...

A dançarina do Aviões, Jeane, foi convidada pelo cantor Berg Rabelo, para ser madrinha de casamento com a dançarina Hilda.

Jeane é amiga do casal desde que integrou o ballet da Anjo Azul. A dançarina vai aproveitar a folga do Aviões para viajar para o Recife, para ajudar a noite nos preparativos finais para a festa matrimonial.

O casório acontecerá dia 22/10, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes(PE). Já a festa de celebração acontecerá no Hotel Golden Beach, também em Jaboatão.

Forrozeiro famoso vai transformar seu cabelo em diamante...

O cantor Frank Aguiar falou na entrevista concedida para a revista VEJA, que em breve vai cortar os seus cabelos para transformá-los em diamante.
Segundo a revista, a técnica foi apresentada ao cantor por Pelé. O objetivo da transformação servirá como doação.
“...os longos cabelos recebem hidratação a cada quinze dias. Em breve, ficarão menos longos: ele planeja cortar um pedaço do famoso ‘rabão’ e dele fazer um diamante, com objetivos de doação, conforme técnica que lhe foi apresentada por Pelé.”, informa a VEJA.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mirella Vieria aproveita folga é se joga na praia...

A cantora Mirella Vieira aproveitou alguns dias de folga na agenda da banda Doce Aventura para curtir uma praia na companhia dos amigos.

“Adorei o dia, foi muito bom, pessoas agradáveis que tenho o prazer de conviver e que hoje fazem parte da minha vida,que esse passeio seja o primeiro de muitos...”, disse a cantora em seu blog oficial.
Aviões grava vol. 7 e anuncia novidades

Após um ano produtivo, sucesso nacional e repercussão do volume seis, a banda Aviões do Forró anuncia novo CD oficial e promete muitas novidades.

Essa semana, a vocalista fez algumas guias para as novas músicas e garante que os fãs da banda vão adorar. Solange adianta, ainda, que os empresários estão em fase se seleção das músicas e a grande novidade será o resgate dos grandes compositores de forró que fizeram sucesso na década passada.

Sobre o DVD, a cantora informa que a gravação aconteceria no mês de setembro, mas foi adiado devido interesse das outras cidades terem oferecido suporte. Solange não descartou a gravação de Aracaju, conforme anunciado, mas devido aos convites, a banda visa um projeto grandioso, gravado em várias regiões do país.

sábado, 10 de outubro de 2009

Louro e Victor Santos no programa da Hebe
No dia das crianças o programa da Hebe no SBT receberá Louro Santos e seu filho Vitor Santos. A dupla vai cantar um dos principais sucessos a música "Retrato", que hoje faz parte do repertório das principais atrações do ritmo.
Fonte: Bastidores do Forró
Stefhany

Stefhany desistiu em cima da hora de participar do Esquadrão da Moda, de Isabela Fiorentino.
O programa ia fazer uma transformação no visual para ela aparecer repaginada no Domingo Legal, de Celso Portiolli.A
cantora estava gravando. Mas cancelou tudo.
Ela não concordou em jogar as roupas velhas no lixo. No programa, o participante tem de se desfazer das roupas consideradas cafonas para ganhar peças novas
Furacão 2000 faz show de lançamento do DVD "Clima dos Bailes"


Furacão 2000 faz show de lançamento do DVD "Clima dos Bailes", dia 06 de setembro, no Citibank Hall/RJ. O show possui bandas convidadas de samba e pagode, além de funk.Fundado há 37 anos, por Rômulo Costa, Furacão 2000 é um festival que reúne diversos nomes do funk brasileiro em uma única noite. Kadinho Berenguer apresenta os convidados do "Clima dos Bailes" na primeira parte da noite, como Perla, Revelação, Nosso Sentimento, Os Mulekes e Sociedade do Samba.
Band é condenada a pagar multa para grupo Sexy Dolls


Band é condenada a pagar multa para grupo Sexy Dolls A Rede Bandeirantes de Televisão foi condenada a pagar multa diária ao Sexy Dolls Brasil formado por Sabrina Boing, Julia Paes e Carol Miranda por descumprimento da liminar que os impede de mostrar imagens do grupo.



O programa CQC no qual foi vinculada a matéria onde os apresentadores se referiram as integrantes como prostitutas mostrou imagens de uma das integrantes de forma pejorativa.



Essa é a mais nova vitoria no processo, anteriormente o Sexy Dolls conseguiu um liminar que obrigava sites como o You Tube a tirar do ar qualquer tipo de reexibição do programa. Essa decisão foi publicada ontem no Diário Oficial da Justiça.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eneida Diniz, ex-participante do 'No Limite', se joga no funk carioca

Eneida Diniz, ex-participante do 'No Limite', se joga no funk carioca A loira dançou ao som de MC Créu antes de embarcar para a Europa Nesta quinta-feira, 17, Eneida Diniz ex-participante do 'No Limite', aproveitou a noite para se jogar no funk carioca ao som de MC Créu. A badalação serviu como uma espécie de despedida, já que nesta sexta-feira, 18, a loira embarcou para a Europa para ver os amigos e volta ao Brasil para a final do reality show.

Deputados e funkeiros dançam funk após revogação de lei que proibia bailes

Deputados e funkeiros dançam funk após revogação de lei que proibia bailes Para Mc Leonardo, esta terça (1º) foi o principal dia da história do funk. Também foi aprovada lei que define o funk como movimento cultural. O Palácio Guanabara vai abrir as portas para o funk. Uma grande festa ao som da APAFunk e da Big Mix está sendo organizada. A previsão é que ela aconteça no dia 26 de outubro. As informações são da assessoria do deputado Marcelo Freixo (Psol), que se reuniu nesta sexta-feira (4) com o governador Sérgio Cabral e os MCs Leonardo, Mano Teko e Tojão. Também participaram do encontro os diretores da APAFunk, DJ Marlboro e a secretária estadual de Cultura, Adriana Rattes. Segundo a assessoria, na reunião, Cabral se comprometeu a sancionar as leis aprovadas na última terça-feira (1º) e manifestou a intenção de promover estudos para a criação de uma Cidade do Funk, com oferta de atividades voltadas para meninos de rua e oficinas de formação de MCs, DJs e profissionais de eletroeletrônica, entre outras. Freixo também anunciou nesta sexta mais um projeto de lei: a instituição do Dia do Funk, em 1º de setembro, data em que foi revogada a lei que proibia bailes funks em comunidades, com a presença de mais de 600 funkeiros na Alerj. "A expectativa agora é que se garanta o diálogo entre a massa funkeira e o poder público para a construção de alternativas para o Rio de Janeiro", afirmou Freixo. E completou: "O importante é que esses jovens em vez de ser discriminados ou criminalizados sejam disputados pelo poder público". A lei revogada no dia 1º era de autoria do deputado cassado Álvaro Lins, ex-chefe de polícia no governo de Rosinha Garotinho, e foi aprovada no dia 27 de maio de 2008. Segundo a assessoria da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), a nova lei assegura a realização de manifestações próprias relacionadas ao funk e diz que os assuntos relativos ao estilo sejam, prioritariamente, da competência de secretarias ou outros órgãos ligados à cultura.
Melão e Soninha ajudam na escolha de integrante do 'CQC'

Mulher Melão e Soninha Francine ajudarão Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez na escolha do oitavo elemento do CQC. A dançarina e a subprefeita, contudo, não vão assumir o papel de juradas, mas sim de entrevistadas no concurso para escolha do novo integrante.
Joelma Cai durante show na expoece

A cantora Joelma Mendes pagou o maior “mico” durante a apresentação da banda Calypso na ‘Expoece’, que aconteceu na última sexta-feira (02), em Fortaleza.

Joelma se abaixou para uma fã beija-la e acabou se desequilibrando, caindo de pernas pro ar no palco. Bem humorada, a cantora continuou a música sentada por alguns instantes até voltar ao pique de suas coreografias.

Com queda ou sem queda a artista continua com seu carisma e atenção especial para com seus fãs.

Ballet de Taty Girl participa de campanha publicitária

O ballet da cantora Taty Girl vai participar da campanha publicitária de uma marca de bebidas conhecida de Fortaleza.

As gravações de externas acontecerão hoje e amanhã em Fortaleza. Em seguida, os dançarinos entrarão em estúdio para fazerem as fotos que serão veiculadas em sites, revistas e outdoors.

Segundo Marcello, produtor da banda, após a entrada de Fabíola(ex Aviões), o ballet se tornou um dos mais elogiados de Fortaleza, graças ao talento e beleza da equipe. Ele confessa também que parte desse sucesso deve a mídia forrozeira, que tem destacado a banda de Taty.

Marcelo informa ainda que o filme será rodado em vários pontos de Fortaleza, como o Beach Park e em casas noturnas da capital cearense. O foco principal será um casal de namorados(Fabíola e David), curtindo a vida com amigos(restante do ballet).

A cantora Taty Girl não esconde o reconhecimento e diz estar orgulhosa com o seu ballet. “Hoje, sou feliz com o meu ballet, estou sendo acompanhada por pessoas bonitas, talentosas. Graças a Deus consegui trazer todos os que mais me identifiquei, fico feliz com essa campanha e quero que assim como eu todos eles cresçam e tenham seu trabalho reconhecido”, finaliza a cantora.

Fonte: Portal Forrozão
Ex cantora da Mala 100 Alça lança banda de Axé

A cantora Lucivânia Kecy,(ex Moleca 100 Vergonha e Mala 100 Alça), está fazendo carreira solo com a banda de axé Malukecy.

Na Mala, a cantora permaneceu por mais de três anos, gravando o segundo e terceiro e o primeiro DVD, gravado em São Luis(MA). Lucivânia ficou bastante conhecida pela sua irreverência e a música ‘Milk Shake’, gravada no segundo trabalho da Mala. Com uma vasta experiência nos palcos, a cantora também compõe e dirige a sua banda.

Há um ano na estrada, a banda já está em estúdio finalizando o segundo CD, e possui uma agenda lotada pelo interior da Bahia. A cantora comemora sucesso do grupo e declara que tudo o que está acontecendo na sua vida profissional é graças ao seu talento e a Deus. “Quando se tem talento e Deus como Senhor, tudo é possível, até mesmo o que parece não ser.”, declara.


Fonte: Portal Forrozão
Vocalista da Banda Baby Som é afastada por problemas de saúde

A vocalista do Forrozão Baby Som, Cleene Alves, está afastada da banda por tempo indeterminado para se dedicar no tratamento de saúde de seu filho, o pequeno Jordny, que passará por uma cirurgia na manhã desta terça-feira, em hospital de Recife.
Apesar da pouca idade, Jordny é prova de que a música corre no sangue da família de músicos.

Aguarde mais informações ...




Fonte Portal Forrozão

Vocalista do Noda de Caju fica fora do no Cd

A banda Noda de Caju é conhecida no meio forrozeiro por sempre revelar novos talentos, a exemplo de Iara Pamella, Valéria Cavalcanti, Jaim, Ricardinho e a mais recente, Jane Liss.

A banda - que já tinha em seus vocais os grande cantores Rick, Ricardinho e Jane Liss - passou por uma reformulação e, graças as contratações das veteranas Iara e Valéria, está voltando com tudo às paradas de sucesso. O novo cd, intitulado ‘Ao Vivo em Teresina’, já é um dos mais baixados da net.

A arte da capa traz os cinco vocalistas e o repertório é composto por excelentes músicas. Porém, com tamanha expectativa, o CD deixou muito a desejar, deixando de fora uma das mais recentes revelações do grupo, a cantora Jane Liss. Jane foi vocalista da Noda em 2006, após os desligamentos de Valéria e Rachel(hoje Anjo Azul). A cantora retornou ao grupo no inicio do ano para somar ao time de vocalistas, participou da mega produção da banda, que foi o DVD gravado em Fortaleza e com o retorno de Iara e Valéria, ficou de fora do novo CD.

Mesmo com foto estampada em local estratégico da capa do novo CD, a única participação da cantora, agora, será nos shows, o que se torna uma injustiça tanto para os fãs quanto para a artista.
Carla Damasceno e Mimi deixam o Aviões...

As dançarinas Carlinha Damasceno e Mimi não fazem mais parte do Aviões do Forró. Elas decidiram largar a carreira artística para se dedicarem a projetos pessoais.
Mimi estava de licença médica desde o dia 30 de maio, quando torceu o pé e sofreu uma grave lesão, tendo que se afastar da banda para realização de tratamentos médicos, inclusive cirurgias. Completamente recuperada, Mimi resolveu marcar a data do seu casamento e, a pedido do seu noivo, resolveu deixar de vez a carreira artística.

Já Carla Damasceno, que é uma das mais antigas no grupo, também preferiu deixar a carreira artística de lado para concluir o seu curso universitário. Para quem não sabe, quando a dançarina entrou para a banda, fazia faculdade de Educação Física. Carla vai investir no ramo de academias e garante que está encerrando sua carreira nos palcos. Isso porque em apenas cinco dias do seu desligamento do grupo, já recebeu inúmeras propostas, mas garante estar decidida, se não teria ficado no Aviões.

O importante é que, mesmo deixando de lado a vida artista, as dançarinas sempre serão lembradas pela simpatia e humildade para com seus fãs.


Fonte: Portal Forrozão