quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mulher Fogosa contrata dois vocalistas...

A banda revelação de 2009, Mulher Fogosa, tem investido intensamente em divulgação e contratação, mostrando profissionalismo, ainda mais com um trabalho que tem dado certo em várias regiões do Nordeste.

Em outubro a banda vai fazer uma turnê pelos Estados do Piauí e Maranhão.

Para formar um quarteto de vocalistas, os empresários do grupo acabam de contratar os cantores Aline e Juninho, para dividirem os palcos com os veteranos.


Fonte: Portal Forrozão
Fogo na Saia: O sucesso que vem de Aracaju...

A Ritmos Produções, escritório que empresaria grandes nomes do forró, como Mulheres Perdidas e Calcinha Preta, acaba de lançar para todo o nordeste mais um sucesso já conhecido do público forrozeiro de Sergipe, a banda Fogo na Saia.

Formada há mais de quatro anos, e com quatro CD’s lançados, o grupo é liderados pelos forrozeiros Xandy Melo(ex Calcinha Preta) e Fernanda(ex Moleca 100 Vergonha).

A banda faz bastante sucesso nas regiões da Paraíba, Alagoas e Sergipe. A Ritmos Produções está fazendo um amplo trabalho de divulgação por toda a região do nordeste e promete grandes novidades.

Fonte: Portal Forrozão
Empresários investem ”pesado” em Taty Girl e Forró Adoro...

Os empresários da carreira solo de Taty Girl não estão investindo apenas no talento da cantora, mas de toda a equipe da banda que acompanha a artista.
Prova disso está no ballet de sua banda, considerado um dos mais bonitos e bem vestidos do meio forrozeiro. A equipe preserva o tradicional ballet masculino e feminino, valorizando e incentivando a dança sensual a dois.

É uma boa sacada, já que parte dos grupos de forró só dispõem de dançarinas.


Nomes já conhecidos do meio forrozeiro fazem parte do ballet, como o coreógrafo Júnior(ex Sacode) e as dançarinas Fabiana(ex Sacode) e Fabíola(ex Aviões).
Berg Rabelo e Hilda Vão se Casar

Depois de 10 anos juntos, o casal Berg Rabelo e Hilda anunciam a data do casamento.

A cerimônia acontecerá dia 22/10, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE). Já a festa de recepção dos convidados acontecerá no luxuoso Hotel Golden Beach, também em Jaboatão.

Parabéns Berg e Hilda por essa união, e que sejam felizes para sempre.
Novo DVD do Saia Rodada

Já estão nos últimos retoques os efeitos especiais do DVD Saia Rodada ‘Ao Vivo na Bahia’, gravado na última segunda-feira(07) em Feira de Santana para um público de 70 mil pessoas durante a Expofeira.

A banda de Caraúbas fez um grande feito, reunindo tanta gente para acompanhar a gravação, que contou com uma equipe de primeiro escalão - com profissionais com experiência internacional e de passagem por duplas como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e bandas como a Calypso.

No palco muitos efeitos e telões de LED de alta definição - que serviram para que filmes animados fossem projetados durante as músicas. No repertório músicas do CD Volume 8 - que rapidamente estourou no nordeste, músicas do BAÚ DO SAIA, que contempla as melhores de todos os tempos e ainda um pouco de SAIA ELÉTRICA.

O DVD está sendo finalizado e
prensado no ‘ZUADA Stúdio’, e tem a direção da equipe técnica da LUAN Promoções.
Gravação do Novo DVD D a Banda Encantus

No ultimo final de semana a banda Encantus, gravou seu DVD em João Pessoa.
Uma multidão marcou presença no evento.

A Banda Encantus que tem em seu repertorio um o forró romântico, e para este DVD levou uma mega estrutura para mostrar em audiovisual porque é um das bandas promissoras do forró.

Bonde do Forró volta Aos Estados Unidos

A banda de forró que mais toca na terra do “Tio San” onde o ritmo não é o predominante vai invadir novamente os Estados Unidos.

Bonde do Forró que tem a frente os vocalistas, Naldo, Zezé Jr, Lauro e Tati, farão 5 shows em solos americanos, na bagagem novos sucessos do grupo como Arebaba. Essa será a 3ª turnê do Bonde do Forró nos Estados Unidos, os shows acontecerão do dia 24 a 29 deste mês.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ex vocalista da Cavaleiros faz sucesso na Bahia...

O ex vocalista da Cavaleiros do Forró, Leo Fera, segue carreira em Salvador a frente de banda Dr. Kifura.
No novo projeto, a proposta da banda traz um axé merengueado, diferente do que existe hoje em dia no mercado e, além disso, a banda trás alguns antigos sucessos com nova roupagem que deve agradar pessoas de diferentes gerações.

Leo passou alguns meses nos vocais da Cavaleiros, tempo suficiente para para fortificar seu nome no mercado musical.

Aguarde mais informações...
Rai homenageia Nátalia em seu blog

O vocalista da Saia Rodada, Raí Soares, homenageou em seu blog oficial, a cantora Nathália Calasans, pela passagem do seu aniversário que aconteceu no último dia 19.
Leia o texto:
“Primeiramente eu quero deixar aqui registrado os meus parabéns a uma pessoa especial em minha vida, ela que fez parte dos melhores anos da minha vida junto com a Saia Rodada e com certeza está marcada em minha vida para sempre e que carinhosamente chamo de Nethy ou se vocês preferir Nathália Timberg que é difícil de ler imaginem de pronunciar... kkk Brincandeira minha gostosona.

Parabéns, felicidades, sucesso, saúde e tudo de bom. Espero de coração que você nunca abandone o Negão aqui porque Raí sem Nathália é um Avião sem asa, fogueira sem brasa, futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola e o São Paulo sem Rogerio Ceni... kkkk Obrigado por fazer parte da minha vida gostosona.
Um feliz aniversário para você.”

Leia mais no blog do cantor...
Forró da Pegação invade São Paulo...

A banda potiguar Forró da Pegação conquistou de vez os corações dos forrozeiros paulistas. O grupo pertence a Padang Produções, empresa da Cavaleiros do Forró.

Confira a programação da banda na terra da garoa para o mês de outubro:
10/ 10 – Canecão – Taboatão da Serra
10/ 10 – Viva Brasil – Santo André
11/ 10 – Metrô Taubaté
11/ 10 – Lua Show – Vila Maria
12/ 10 – Fina Flor – São Bernardo do Campo
12/ 10 – Carioca Clube – Pinheiros



Frank Aguiar faz 39 anos

No ultimo dia 18. o cantor piauiense e vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, completou 39 anos. Frank abriu sua residência para receber para receber convidados, amigos, políticos, imprensa e fãs.

As comemorações começaram às 10h da manhã com a celebração de santa missa realizada pelo Padre Paulo. Frank destacou a felicidade de receber todos numa data tão especial, e ao lado de sua esposa Aline disse: “Muito obrigado é pouco para agradecer a todos, quero resumir minha fala cantando”, e assim cantou “Como é grande o meu amor por você”.

O programa Frank Aguiar e Amigos da Rádio Imprensa FM 102 foi apresentado direto da festa com o locutor Jorge Mauro entrevistando personalidades presentes e o aniversariante. Dentre as personalidades presentes estavam: Luiz Carlos do Raça Negra, Francis Lopes, Donizete, Fá Morena Rede TV, o prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho, o prefeito de Santo André Aidan Ravin, o senador Romeu Tuma.


Claudê Lopes

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vem ai o Forró do Muido Kids

Em entrevista concedida ao Diario do Nordeste, o Forró do Muido, estrelado pelas bonitonas Simone/Simaria, e pelo talentoso Binha Cardoso, revelou uma grande novidade.

Trata-se do Projeto "Forró do Muido Kids". Segundo Simone, o trabalho será dedicado exclusivamente a criançada, e está por vir, com muitas surpresas.

A banda, uma das filhas de maior "mimo" e destaque da A3 Entretenimentos, está a todo vapor, arrastando multidões por onde passa, com apenas 2 anos e meio de trabalho.

Atualmente, o Forró do Muido conta com três formatos de shows prontos: o tradicional, o Muido folia (elétrico), e o mais novo Harém do Muido.

terça-feira, 8 de setembro de 2009



O cantor Felipão, avisa a seus fãs, que ta vindo CD novo ai.Com uma carreira de muitos sucessos, o cantor e apresentador Felipão, esta em estúdio terminando o seu novo CD promocional.


Segundo Felipão, o CD vem com tudo, e deu afirmação que sua carreira começou agora. Com seu programa Forrobodó toda quarta-feira na TV diário de Fortaleza, ele vem se destacando também como apresentador, carismático e comunicativo.
Fonte: Bastidores do Forró
Iara Pamela está de volta ao Noda de Caju...

Após anos afastada dos vocais da banda, a cantora Iara Pamella retorna ao grupo e gera perspectiva de um retorno triunfal da banda às paradas de sucesso.


A artista foi líder da banda nos primeiros quatro Cds e se desligou do grupo após desentendimento com os empresários. Na época, a cantora se desligou da música, passou por dificuldades, chegando a trabalhar como doméstica na cidade de Belo Horizonte.


Em pouco tempo a cantora retornou ao nordeste e recebeu o convite para reintegrar aos vocais do grupo, e permaneceu na banda por quase oito meses, vindo a se desligar novamente. Iara seguiu vários projetos em outras bandas e chegou a gravar um cd solo “acústico”.


E agora é pra valer, uma das melhores cantoras de forró está de volta aos vocais deuma banda que já foi considerada uma das melhores do Brasil.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cheiro de Menina lança cd em homenagem ao Rei Roberto Carlos...

O cabeludo Vicente Nery e sua banda Cheiro de Menina gravaram um cd em homenagem ao Rei Roberto Carlos.


19 músicas de sucesso cantadas em ritmo de forró pelo cantor mais romantico da nação forrozeira. O trabalho foi gravado em Fortaleza, em seu próprio estudio, intitulado "Pode Copiar".


Vicente Nery, em nota, explica o que levou a gravar este cd:Eu era menino em Pedra Branca, Distrito de Aracoiaba. Ali eu me apaixonei pela música que na época ouvia num rádio de pilha.


A primeira voz que me impressionou e que me deu a certeza de que era aquilo que eu queria pra minha vida, foi a voz do Rei da Juventude, o Brasinha, “O meu amigo Roberto Carlos!” São 50 anos de historia e 50 anos de vida dessas musicas, o que prova que ha espaço para a boa música sempre. Quando eu percebi que era aquilo que eu queria pra mim, a escolha do nome de Roberto Carlos surgiu como o exemplo a seguir.


sempre falava nas parcerias com o amigo Erasmo Carlos, de amor, de paixão, de coisas boas, de beleza, de emoções e desejos. O meu desejo era cantar. E cantar, eu sei. E como amante da música sem igual de Roberto Carlos resolvi fazer essa pequena homenagem ao meu maior ídolo, cantando as canções que o Rei me ensinou.Que Deus continue abençoando o Rei, o maior ídolo popular da história do Brasil.


E que a sua música continue inspirando as coisas boas que ele gosta de compor e cantar: Deus, a paz, a alegria, o amor, a beleza das coisas, das pessoas e, especialmente, da vida.Confira abaixo, repertório do mais novo trabalho da Cheiro de Menina:


1. OUTRA VEZ – (ISOLDA)

2. SE EU PARTIR – (FRED JORGE)

3. AMOR SEM LIMITE – (ROBERTO CARLOS)

4. A DISTÂNCIA – (ROBERTO CARLOS/ERASMO CARLOS)

5. POR AMOR – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)

6. DETALHES – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)

7. AS CANÇÕES QUE VOCE FEZ PRA MIM – (ROBERTO CARLOS/ERASMO CARLOS)

8. DE TANTO AMOR – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)

9. CAVALGADA – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)

10. O TEMPO VAI ACABAR – (PAULO CESAR BARROS/GETULIO CORTES)

11. QUASE FUI LHE PROCURAR – (GETULIO CORTES)

. O AMOR É A MODA – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)

13. SENTADO A BEIRA DO CAMINHO – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)

14. ROTINA – (ROBERTO CARLOS E ERASMO CARLOS)

15. NINGUEM VAI TIRAR VOCE DE MIM – (EDSON RIBEIRO/HÉLIO JUSTO)

16. DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO – (ROBERTO CARLOS/ERASMO CARLOS)

17. EU NÃO VOU MAIS DEIXAR VOCE TÃO SÓ – (ANTONIO MARCOS)

18. ESQUEÇA – (MARK ANTHONY – VERSÃO: ROBERTO CÔRTE REAL)

19. FORÇA ESTRANHA – (CAETANO VELOSO)
Fonte: PortalForrozão
Baixe o novo repertório de Taty Girl e Forró Adoro...





Novo repertório da cantora Taty Girl e Forró Adoro. Após sua saída da Solteirões do Forró, a cantora vem se destacando com sua carreira solo dentro do cenário forrozeiro.




http://www.4shared.com/file/127682376/ac58605c/taty_girl_forr_adoro_promocional_agosto_2009_steniocds.html
Vocalista de famosa banda de Forró é presa acusada de aplicar golpes!


Na tarde desta quarta-feira (02), a vocalista da banda Arquivo Musical, Lusimeiry Oliveira Marques, foi presa em seu apartamento no bairro Morros, zona Leste de Teresina.
Meiry Marques, como é conhecida, estaria dando golpes em locadoras de carros usando documentos falsos para alugar veículos e vendê-los em cidades do Maranhão, segundo informações da polícia.
Ela é acusada de crime de estelionato e apropriação indébita.Meiry, que também era proprietária da banda, foi cantora famosa na década de 80 com a banda que era uma das mais tocadas em Teresina.
A cantora está presa no 1º Distrito Policial. Em seu apartamento, foram apreendidos cheques, duas identidades falsas, CPFs adulterados, além de vários cartões de créditos e registro de veículos.

Fonte: Tv Canal 13
Sucesso na Internet Márcia Felia eCompnhia do Forró

Márcia versão do tema de abertura da novela Caminho Das Indias é sucesso na internet, um clipe bem produzido,baseado na própria novela:

Confira: